quinta-feira, 14 de março de 2013

54º capitulo



Luan:
Depois de nos amarmos, eu e Maria fomos tomar um banho bem relaxante. Após sair do banheiro, deitamos na cama e logo pegamos no sono. Ao acordar Maria estava deitada sobre o meu peito, parecia um anjo dormindo. Levantei tomando todo o cuidado para que não a acordasse. Fui ao banheiro, troquei de roupa e desci para pedir o café da manhã. Ainda era cedo, mas queria voltar para casa pra passar o dia com meus pais, afinal à saudade estava grande. Voltei pro quarto acompanhado da “muié” que trabalhava lá na chácara. Ela deixou o nosso café da manha no quarto e se retirou.

- Amorzinho, paixão da minha vida, acorda – disse passando minhas mãos sobre o rosto da minha pequena.
- Ta cedo meu amor – Maria disse virando seu rosto para o outro lado.
- Acorda preguiça, tem um café da manha maravilhoso te esperando – beijei seu ombro. Ela por vencida acabou se levantando, e indo direto para o banheiro.

- To parecendo um zumbi – ela disse se sentando na cama e já pegando um copo de suco – amei a surpresa – ela disse sorrindo.
- Amo o seu sorriso – me aproximei e selei seus lábios
- O seu é mais lindo meu amorzinho – ela disse e continuamos a tomar no café. Por volta das 09:30 saímos da chácara e segui em rumo  a minha casa.

- Lu me deixa em casa – Maria pediu
- Uai amor, vamo lá pra casa também uai.
- Queria muito ficar coladinha com você, mas hoje é dia de curtir sua família, não quero atrapalhar, e fora que tenho que estudar pra facul.
- Você nunca atrapalha, e se é pela faculdade tudo bem – ficamos calados apenas escutando a musica que tocava na rádio.


- Quase fico louca e tenho medo, só de pensar entro em desespero, só de pensar em te perder – Maria cantou pra mim quebrando o silencio e eu sorri. Em poucos segundos paramos em frente a sua casa.

- Eu te amo viu? Se cuida, amanha eu viajo cedo então não vamos nos ver por 3 semanas, mas prometo te ligar – disse beijando sua mão.- 3 semanas meu amor? Vou morrer de saudade... Mas te cuida viu? E se comporte – ela sorriu.
- Pode deixar minha pequena – disse e lhe dei um longo beijo. Maria saiu do carro e eu fiquei esperando ela entrar no prédio, seguindo assim para o condomínio.

Maria:
Luan me deixou no apartamento e foi pra sua casa. Ele queria que eu fosse para sua casa, mas preferi não, ele tinha que curtir um pouco sua família. Como ainda era cedo, Anna ainda dormia, e eu fui fazer o mesmo.
Eu e Anna acordamos quase na mesma hora, eu preparei um almoço rápido. Durante o almoço conversamos sobre o nosso romance, pelo visto Juju estava fazendo bem pra ela. E em relação ao Marcos, o ex dela, eles haviam virado amigos. Depois de muito papo, fomos estudar um pouco. Naquela tarde minha mãe havia me ligado, reclamando de saudades, pedindo desculpa por não me ligar tanto, e eu prometi que quando tivesse um tempo vago iria visita-la. E nem preciso dizer que ela quase morreu ao saber que o meu namorado era o Luan né? 

***

3 semanas depois:

Anna:
Era um domingo a tarde, eu e Maria estávamos atoa assistindo um filme que passava na tv.

- To indo pegar mais suco, você quer? – Maria me perguntou.
- Quero sim – disse entregando meu copo.

Estava concentrada no filme quando escutei um barulho forte vindo da cozinha. Corri para ver o que era, e quando cheguei me deparei com a Maria desmaiada no chão.


mais um capitulo .. viva õ/ marquem as as opções aqui em baixo da fic, pra mim saber se vocês estão gostando ou não .. por favor, quem lê a fic, comenta aqui dando sugestão pro proximo capitulo :x to demorando por falta de ideia :( não quero abandonar a fic ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário