quarta-feira, 29 de maio de 2013

62º capitulo

Maria:

No domingo à tarde, estávamos retornando para Londrina. Luan ficaria por 4 dias em casa. Os dias estavam bem corridos pra ele, pois havia shows e ele estava se preparando para a gravação do seu terceiro dvd e era notável o tamanho da sua preocupação.

Já em Londrina, Luan me levou para casa, pois no dia seguinte daríamos a noticia a família dele e conversaríamos com sua assessora. Confesso que estava ansiosa e com medo do que viesse pela frente.

- Anninha, cheguei – disse gritando logo e abri a porta de casa, ela não estava ali na sala – Anna, ta ai? – Fechei a porta e coloquei minha pequena mala no canto.
- To sim, eu estava estudando, afinal, tenho que ter um emprego né, infelizmente eu não namoro um canto ryco e phyno – Anna disse saindo do quarto. Nos olhamos e rimos.
- Não to com o Lu por ele ser “ryco e phyno” né, bobona. Mas e ai, o que aconteceu em minha ausência?
- Nada de mais, tirando que eu passei fome porque não tinha ninguém pra cozinhar – Anna se jogou no sofá e eu fiz o mesmo – e ai como foi lá no jantar? Minha amiga perguntou.
- Foi bem tranquilo, eu e o Luan nos acertamos e tomamos algumas decisões.

Contei sobre tudo que havia acontecido pra Anna, a conversa do Luan, sobre o Berna, sobre largar a faculdade...

- Você ta jogando o seu sonho fora Maria – Anna me olhou com reprovação por largar a faculdade.
- Não planejei a criança Anna, aconteceu e agora devo atenção a esse ser que vai nascer, sou nova ainda, tem tanta coisa pela frente...

Conversamos mais um pouco sobre as coisas, sobre o “relacionamento” dela com o Juliano e enquanto ela tomava banho, eu preparei um lanche rápido pra gente.
Depois do nosso lanche da noite, ela foi estudar e eu fui dormir, estava cansada e na segunda o dia seria mais cansativo ainda.

Luan:

Liguei pra Maria e já era um pouco tarde, por isso ela não deve ter atendido, ela devia estar dormindo. Já tinha falado com a Arleyde por telefone mesmo. Ela ficou assustada com a noticia, mas disse que resolveria a situação ou pelo menos tentaria resolver. Eu adiantei essa questão pra diminuir um pouco a pressão em cima da Maria. Se fosse a Dag ainda, ela ia surtar de mais, certeza.

Acordei um pouco cedo. Minha mãe fez questão de que a Maria almoçasse ali conosco e a Arle, iria de manha a minha casa, junto com o Anderson.

Maria chegou um pouco cedo e depois de fazer questão de ajudar minha mamusca no almoço, almoçamos em meio a risadas. Era muito bom ver o quanto a Maria se dava bem com todos. Depois daquele momento, nos reunimos na sala para dar inicio ao assunto. Estava feliz, mas muito preocupado pelo o que poderia acontecer, pensando muito mais nas minhas fãs.


Capitulo pequeno, mas ta ai. O que será que vai rolar? As coisas pra Maria não serão tão boas ;x

3 comentários:

  1. Tava gostando muito de ler sua web.. Mais vc nao posta mais.. Ai nao tem graça pede o encanto da historia com a demora..

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova que está tendo um infarto!! Odeio o "Berna" mino chato!! Cadê o próximo capítulo moça?? Super anciosa! Sua fic é linda e apaixonante!!

    ResponderExcluir