domingo, 6 de janeiro de 2013

41º capitulo


Maria:
- O que foi meu amor? Que cara é essa? – Luan não estava com cara de bons amigos.
- Por que esse cara ta te mandando mensagem Maria? – Luan perguntou

Tomei o celular das mãos do Luan, olhei para o visor e vi que era uma mensagem do Bernardo:

Maria, eu sei que errei, na verdade eu só faço burrada, mas volta pra mim, volta a ser minha namorada, eu te amo, preciso de você. Do seu Bernardo.

Ao ler aquela mensagem meu coração se partiu ao meio. O Bernardo realmente gostava de mim, mas meu coração era do Luan. Falando em Luan, o olhei e seu rosto, que pedia uma explicação para aquela mensagem:

- Luan eu não tenho culpa, não me olha assim.
- Não tem culpa Maria? Você tem culpa sim, não tinha que ficar dando confiança pra esse cara. Ate bêbado em casa você já levou ele, virou babá? Vai me dizer que dei leite pra ele na mamadeira também? – Luan estava começando a se exaltar.
- Olha só Luan Rafael, eu fiz isso como amiga. O Berna é um grande amigo meu e acho que independente de termos nos relacionado, isso não é problema.
- É problema sim Maria, você quer ser amiga do seu ex e isso não funciona, principalmente porque ele fica assim em cima de você. Então se você defende tanto a amizade de vocês, vai lá e fica com ele – Luan gritou dessa vez.

Olhei pro Luan com lágrimas nos olhos. Em pouco tempo estávamos tão bem, e com poucos segundos o Luan acabou tudo. Me levantei, peguei minha roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e me vesti, peguei minha bolsa e fui saindo.

- Onde você pensa que vai? Não sei se você reparou, mas são 04 horas da madrugada – Luan disse segundo a porta.
- Eu não to nem ai pra que horas é agora, me deixar sair agora Luan – disse puxando a porta com força. Desci as escadas depressa e abri a porta. Ouvi o Luan me gritar, mas não olhei pra trás. Confesso que estava com um puto medo de andar as 04 da madruga sozinha pela rua, mas não ia ficar com o Luan, ele havia me magoado muito. Cheguei em casa, abri a porta e tentei não fazer barulho nenhum. Me joguei na cama e comecei a chorar, eu não queria ter brigado com o meu Luan, o medo de perde-lo invadia meu peito e mais lágrimas caiam.

Luan:
Eu havia exagerado com a Maria, mas o ciúme e o medo de perdê-la haviam falado mais alto. Acabei me exaltando após ler a mensagem do Bernardo, pior é que a Maria não tinha culpa de nada. Ela saiu de casa as 04 da madrugada, fiquei preocupado, a gritei pra voltar, mas ela tinha o gênio muito forte.

- Meu filho por que você ta gritando, cadê a Maria? – minha mãe perguntou preocupada vendo a porta aberta.
- A gente brigou e a doida saiu de casa agora mãe.
- Você é doido Luan? Meu filho e se acontece algo, você não pediu pra ela ficar? – agora minha mãe já me dava uma bronca.
- Eu pedi mãe, mas ela é teimosa. Vamos dormir, de manhã eu vou atrás dela e a gente se acerta.

Maria:
Era às 08 da manhã quando eu acordei, na verdade eu mal havia dormido. Levantei, tomei um banho bem gelado, comi apenas uma fruta. Como esperado, a Anna ainda dormia. Era cedo, mais sai de casa decida a acabar com toda aquela confusão, mas não imaginava eu que poderia piorar as coisas.


Capitulo postaaado negada. Tenho que agradecer muito a Giovanna, pq graças a ela o capitulo saiu õ/// kkkkk comentem sobre o que estão achando e se a preguiça for maior, marquem as opções que ficam aqui em baixo. Beijos.

3 comentários:

  1. Arrasou amr, a ideia foi minha mas vcê tem talento e ficou melhor do que eu imaginei, parabéns, agr posta mas pqq eu tô curiosa apesar de saber mais ou menos o que vai acontecer :)

    Gi Simon

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra= P-E-R-F-E-I-T-O continuaaaaaaaa amoor pelo amor de Deus KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Mais. ô/


    @avenidasantana

    ResponderExcluir