quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

42º capitulo


Luan:
Acordei por volta das 08 horas da manhã, pra falar a verdade eu não dormi nada, não conseguia pregar o olho pensando na minha pequena. Levantei da cama, tomei um banho gelado pra ver se relaxava. Eu tinha exagerado com a Maria, mas o ciúme havia falado bem mais alto. Desci as escadas e encontrei com minha mãe, pedi benção e sorte pra conseguir me acertar com a Maria e ela disse que daria tudo certo. Tomei apenas um suco, peguei o carro e parti rumo à casa da Maria. Como o porteiro me conhecia foi mais fácil, cheguei na porta e apertei a campainha por varias vezes.

- O que foi? – Anna perguntou com a cara amassada.
- Cadê a Maria? – disse já entrando pelo apartamento.
- Não devia estar com você? – Anna fez cara de duvida.
- Devia, mas nos brigamos e ela saiu de casa na madrugada, não quis me ouvir aquela teimosa. – Anna pediu pra mim esperar e foi no quarto da Maria.
- Ela não ta no quarto Luan, mas as roupas que ela estava na sua casa tão no banheiro, então em casa ela veio.

Agradeci e sai, mil coisas passaram na minha cabeça de onde Maria podia estar, se tinha acontecido algo, então resolvi ficar rodando pelas ruas ali próximas pra ver se encontrava ela. Depois de rodar por um tempo igual um “peru tonto” eu vejo algo que não me agradou muito.

Maria:
Sai de casa cedo disposta a esclarecer tudo pro Bernardo, falar do meu namoro com o Luan, explicar que não poderia existir mais nada entre mim e ele. No meio do caminho eu liguei pro Bernardo e disse que precisávamos conversar, marquei num local próximo, numa praça tranquila que tinha ali perto de casa. Quando cheguei lá o Bernardo já me esperava, Berna era pontual ao extremo.

- Bom dia Maria – Bernardo disse sorrindo.
- Bom dia, vamos direto ao assunto porque eu não tenho muito tempo.

Luan:
Vi Maria junto com o Bernardo numa praça que havia ali perto. Não era muito movimentada, então resolvi arriscar e chegar mais perto pra saber do que eles conversavam. Estacionei o carro, peguei meu óculos, ajeitei minha toca e fui me aproximando, mas antes eu não tivesse ido ate lá.

- Bernardo eu gosto de você – Ao ouvir Maria dizer aquilo, eu sai correndo dali, não queria escutar mais nada. Ela estava me enganando esse tempo todo, e eu idiota preocupado e apaixonado por ela, sendo que o amor dela não pertencia a mim. Peguei o carro e fui pra casa, minha mãe veio me perguntar se tudo tinha dado certo e eu falei que depois a gente conversava e que se a Maria aparecesse por ali, era pra falar que eu tinha saído.

Maria:

- Bom dia, vamos direto ao assunto porque eu não tenho muito tempo.
- Pode falar então, é uma reposta da minha mensagem? – Bernardo perguntou
- É sim. Bernardo eu gosto de você, mas entenda que é como amigo, você tem que me esquecer e partir pra outra sabe? Eu to namorando e to muito feliz com isso e eu espero que você entenda que entre nós só vai haver amizade, apenas isso.
- NÃO MARIA, EU NUNCA VOU ENTENDER ISSO E VOCÊ AINDA VAI VOLTAR PRA MIM – Bernardo gritou e sai dali bem rápido, eu fiquei assustada com sua reação, mas não podia perder tempo. Peguei meu carro e fui pra casa.
Anna:
- Ate que enfim você chegou Maria. Luan veio aqui todo preocupado com você, disse que vocês brigaram me conte tudo, anda.

Maria começou a me contar tudo, desde o momento romântico, o momento de amor, ate a briga por conta do Bernardo.

- Mas essa cara é um chato de galocha em, ta doido – disse com raiva do Bernardo, que no momento só estava dando trabalho. Você disse quem era o seu namorado?
- Pois é, eu espero que ele fique longe de mim. Não falei, não quero expor o Luan e arrumar confusão.

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que não conhecia o número.

- Oi, é a Anna Elisa?
- Sim, quem gostaria?
- É o Juliano – pulei do sofá, Juju estava me ligando ahaha pedi que o Juliano esperasse na linha e me despedi da Maria que disse que iria à casa do Luan conversar com ele, já que ele viajaria na parte da tarde.

Maria:
Peguei meu carro de novo e fui pra casa do Luan, o porteiro já me conhecia então eu tinha livre acesso ali. Apertei a campainha e quem abriu a porta foi a Bruna.

- Ei Bruna, eu queria falar com o Luan – após dizer aquilo a Bruna não fez uma cara muito boa.
- Ele já viajou Mari, saiu mais cedo.
- Tudo bem então, depois tento falar com ele – disse triste e fui saindo, antes de entrar no carro olhei pra janela do quarto do Luan e ele estava ali me olhando, mas quando percebeu que eu tinha visto ele saiu da janela.

Voltei pra casa dele e apertei a campainha novamente e quem atendeu dessa vez foi a Marizete. Ela me explicou que a Bruna havia mentido a pedido do Luan, que não queria falar comigo, que ficou xingando um tal de Bernardo. Fiquei pensando que o Luan podia ter me visto na praça com o Berna, já que ele tinha ido lá em casa a minha procura. Pedi permissão e subi as escadas em direção ao quarto do Luan, nem bati na porta e já fui abrindo. Luan estava arrumando sua mala. Ele estava apenas de bermuda branca, seu peitoral definido e seus braços fortes estava à mostra, o que me fez ficar paralisada lhe olhando, quem disse que a perfeição não existia não tinha conhecido o Luan ainda,  mas logo sai do transe e disse:

- Você precisa me escutar


posteeeeeeeeeei :) desculpem a demora, eu to com um problema serio no ombro, o que dificulta que eu escreva por conta da dor que eu sinto, fora que to estudando pro vestibular, então é isso .. comentem, de opiniões, reclame, elogie kkkkk beijos 

5 comentários:

  1. aff's esse bernardo so atrapalha a vida dos outros aushaushaushaus, to adorando nega, posta mais ><
    @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse bernado ja ta dando nos nervos, o Luan tb que so escuta as
    pela metade e depois sai de cara amarrada

    To adorando posta mais

    E que o seu ombro melhore logo

    ResponderExcluir
  3. Posta mais muié. =[
    Que o Luan escute a Maria, tadinha. ):

    @avenidasantana.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova :) a personagem principal tem o meu nome *O* kk posta mais ?? :*

    ResponderExcluir