domingo, 3 de fevereiro de 2013

44º capitulo

- Me desculpa? Eu não queria ter que mentir, foi tudo culpa dessa anta que esta do seu lado -Bruna disse quase fuzilando o irmão.
- Ta tudo bem Bru, já passou - sorri.
- Fico feliz em saber que se acertaram - sogra disse enquanto descia a escada.
- Eu também fico feliz, amo muito o seu filho.
- Eu também te amo pequena .. vamos subir vem - disse Luan me puxando pela mão, nisso quase caímos na escada, começamos a rir do acontecido.
- Se eu caísse eu ia te bater viu Luan.
- Tapa de amor não doí - ele sorriu, eu amava quando ele sorria, o sorriso do Luan era minha fortaleza, meu sustento.

Eu ajudei o Luan a arrumar a mala, enrolamos e nos divertimos com aquilo, Luan colocava uma roupa e eu tirava de dentro da mala só pra implicar, acho que ninguém nunca demorou tanto pra arrumar uma mala. Depois nos deitamos cansados e com a barriga doendo de tanto rir. Conversamos um pouco, ele ligou pra Dag e a avisou que eu iria viajar com eles, e graças a Deus ela não contestou. Era 17 horas quando eu sai da casa do Luan, depois de muita luta é claro. Cheguei em casa e Anna estava largada no sofá.

- Vou viajar com o Luan e fico 1 semana fora - avisei.
- Uma semana? Eu vou passar fome uma semana, que castigo - Anna reclamou.
- Não é o fim do mundo - ri alto - menos drama e vai, me conta do Juliano - disse enquanto nos estravamos no quarto pra mim arrumar a minha mala, ainda bem que o Luan não estaria ali pra me atrapalhar.
- Mesmo eu tendo exagerado com o Juju ele ta caidinho por mim - Anna sorriu - semana que vem, quando vocês chegarem de viajem vai ter churrasco na casa do Luan, dai vamos nos ver.
- Huuuum que bonitinho - ri - mas e o Marcos?
- Acho que eu e ele já deu o que tinha que dar, eu gosto dele, mas o namoro ta chato, agora o lance do momento é Juna.
- Juna? Que? - perguntei com muita duvida
- Juna é Juliano + Anna, curtiu?
- Você é doente - rimos juntas.

Continuamos conversando e arrumando a mala, Anna me ajudou a escolher algumas roupas, já que ficaria um bom tempo fora andando por um monte de lugar. Eu não sabia os lugares, então me preveni. Tomei um banho rápido e me arrumei mais rápido ainda, já era 18:40 e iriamos sair da casa do Luan as 19 horas, ainda bem que ele morava perto. Pedi Anna pra me levar até lá. Nossa entrada estava liberada, chegamos lá e uma parte da equipe estava lá, assim como o Juliano. Nem preciso dizer que Anna amou aquela situação. Ficamos conversando ate dar o horário pra viajar e ate a Dag chegar. As 19 horas em ponto a Dag chegou, Luan se despediu dos pais e da Bruninha, dei tchau pra Anna e me despedi dos pais do Luan também. Eu e o Luan nos sentamos no fundo da van, e a equipe que estava ali presente se espalhou pelo resto dos lugares disponíveis. Dag se aproximou e me deu algumas instruções, já que o meu relacionamento com o Luan ainda não havia sido divulgado, a Dag foi uma fofa e me deixou super tranquila. O pessoal da equipe do Luan era um máximo, eles juntos do Luan faziam a maior farra e eu caia na gargalhada. Vi que a semana ia ser ótima, eu precisava de me divertir um pouco e esquecer tudo que havia acontecido nos dias anteriores. Enquanto Luan fazia suas palhaçadas e cantava umas moda boa, eu fiquei observando o caminho ate o aeroporto quando sinto meu celular vibrando. Olhei pro visor e me assustei.

achei o capitulo pequeno, to sem ideias galera, ajudeeeeeem comentando aqui haha então, to voltando õ/ espero que nada mais me atrapalhe u.u beijos meu povo s2

4 comentários:

  1. maaais? ;3

    @avenidasantana

    ResponderExcluir
  2. ownty que lindos, que demora pra arrumar uma mala, eu desenhei a cena todinha na minha cabeça e ri junto kkk Juna é vida kkkk bom nega tbm tô sem ideia mas posso te ajudar, que tal o Luan fazer uma surpresa pra Maria? Levar ela num lugar muito especial e dar um presente muito importante pra ele que foi da avó sei lá.. Agora posta mas pqq quero oq mandaram pro celular dela.

    GiihSimon

    ResponderExcluir