segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

47º capitulo

Maria:
Eu sinceramente não esperava aquela surpresa do Luan. Eu preocupada achando que fosse algo serio, que tivesse mulher envolvida, tantas e tantas bobeiras na cabeça e meu amor querendo fazer uma surpresa maravilhosa pra mim. E ele conseguiu, aquele lugar era lindo, trazia uma paz imensa e estar ali com o Luan era mais que especial. O Luan me surpreendia a cada dia que passava e meu amor por ele aumentava cada vez mais. Perto do Luan eu sentia minhas pernas bambas, meu coração pulando no ritmo do carnaval, e minhas mãos geladas, ele sabia me desconcertar de uma maneira inexplicável, nunca me senti daquele jeito com outra pessoa. 

- Amor, desculpa mesmo por ter desconfiado de você, não imaginava que você iria fazer algo assim - olhei nos olhos do Luan.
- Não precisa se desculpar amorzinho. Lindão aqui né? Gostou mesmo?

Parei pra respirar depois que o Luan me chamou de amorzinho com aquele sotaque dele.

- Amei isso aqui, perfeito amor - nos beijamos.

Depois de mais um tempo juntos, fomos comer. Luan tinha pensando em tudo literalmente. Ficamos ali sentados na pedra, comendo, brincando e rindo muito, alem de várias declarações. Naquele momento ali com o Luan se passaram várias coisas pela minha cabeça, desde o momento que nós conhecemos ate ficarmos realmente juntos, e percebi que era coisa do destino estar ali com ele.

Luan:
Maria me encantava a cada dia. Pode ate não parecer, mas pra estarmos ali passamos por muitas coisas ruins, coisas boas, mas o que importava mesmo que estávamos juntos. Eu estava disposto a contar pra todos do nosso amor, que estávamos juntos. Aquela tarde ali com ela, me fez perceber o quanto eu a amava e o quanto eu a queria perto de mim. Por volta das 18 horas o Well junto com o Rober vieram nos buscar, ate porque a noite eu era das minhas fãs. Era segunda, mas era dia de trabalho, apesar que cantar não era nenhum esforço pra mim quando eu tinha tanto amor a cerca de mim.

Maria:
Chegamos no hotel, eu tomei um banho rápido de água quente, a noite estava esfriando um pouco. Logo após o banho, logo um vestido azul marinho longo, deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem básica, enquanto isso o Luan foi tomar o seu banho também. Depois de pronta resolvi ligar pra Anna e contar sobre a mensagem do Bernardo, precisava falar aquilo pra alguém, estava me sufocando, então aproveitei que o Luan estava no banho ainda, ele sempre demorava.

- Oi vaca - falei com ela.
- Bitch, já estava com saudades é? - Anna e sua graça SEMPRE.
- Morrendo, tu não imagina o quanto. Na verdade quero falar serio com você.
- Não me diga que o Juliano aprontou algo? - Anna perguntou assustada
- Não besta - não me contive e ri muito daquele comentário - que paixão em, mas na verdade o assunto é mais serio do que pensa. O Bernardo me mandou uma mensagem e eu estou com medo.
- Ele mandou o que? Tu contou pro Luan?
- Que eu não vou me livrar dele e que ele vai fazer eu terminar o meu relacionamento pra poder ficar com ele, não falei pro Luan, sei la como ele ia reagir.
- Quer dizer que não confia em mim Maria? - Ouvi a voz da porta do banheiro, olhei e vi que era o Luan com uma cara nada agradável.
- Pelo visto ele acabar de descobrir né? - Anna adivinhou a situação.
- Depois nos falamos Anna, beijos.
- Por que não me contou que esse cara esta te incomodando Maria? - Luan perguntou nervoso.




voltei e dessa vez é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar .. demorei por falta de ideias e por conta do carnaval, deem opiniões, postem o twitter se quiserem ser avisados da fic, enfim, beijos s2 .. aqui http://twitpic.com/c49h2n  ta rolando promoção de um caderno do Luan, participem 

2 comentários:

  1. Maiiss pfff .

    Nossa ja to com raiva do Bernardo

    Tenho uma dika: que o Bernardo morra e a Maria e o Luan fikem namorando em paz kkkll

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa posta mais nega, demora mto naao
    @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir