sábado, 29 de setembro de 2012

2º capitulo

‎- Lu lu..Luan, não acredito é você mesmo? De repente houve uma mistura de sensações dentro de mim, não conseguia acreditar que ele, o Luan Santana estava ali na minha frente.
- Sou eu sim muié – risos- se assustou foi? Bom, o meu nome você já sabe, mas e o nome da moça é qual?
- Meu nome é Maria Clara. Ai Luan me desculpa mesmo, fiquei assustada e acabei te molhando todo.
- Prazer Maria- disse o Luan me dando um abraço - já falei que não tem problema, estava morrendo de calor mesmo - risos-.

Eu não era fã fanática do Luan, dessas que ficavam horas esperando por ele em hotel, aeroporto, e viajava pra tudo quanto é canto, não que eu não achasse isso um máximo, mas tempo era tudo que eu não tinha. Já havia ido a um show dele, que foi no Rio de Janeiro mesmo. O Luan era lindo, cheiroso e com certeza o que mais brilhava naquela festa era o sorriso dele. Fiquei paralisada por alguns segundos apenas o observando ate que:

- Tá tudo bem com ocê Maria? 
- Está sim Luan, pelo menos acho que esta. Você continua molhado e eu não sei como me desculpar por isso – dei um riso meio sem graça.
- só te desculpo se você dançar comigo, topa? Luan me olhava com os olhos brilhando, com aquele sorriso no rosto que não dava pra recusar aquele pedido.
- Luan eu ate aceito, mas já vou avisando, eu não sou muito boa com esses negocio de dança não – disse rindo
- Ótimo, porque dançar é tudo que eu menos sei fazer – disse Luan rindo mais ainda.

Luan e Maria foram pra pista, ambos não tinham o jeito pra dança, mas tentavam dar o seu melhor ali, o que importava era a alegria dos dois. Pareciam amigos de infância, dançavam, riam, trocavam alguns olhares, o que deixava Maria um pouco sem graça..

Luan: 

Me interessei muito quando vi aquela menina na pista dançando. Ela era linda, a mais linda de toda festa, pelo menos pra mim. Quando vi que ela foi para o bar, fui ao seu encontro. Passei minha mão em seu braço com a intenção de chama-la, mas o susto foi maior e ela acabou me molhando todo com sua água. Não me importei muito com isso, foi ate engraçado, a carinha de assustada e de preocupada ao ver que tinha me molhado valeu pela noite toda.

Após a dança, chamei Maria para sentar no bar, pedi duas garrafinhas de água, fazia muito calor naquela noite ali na pequena Londres.

- Então Maria, ocê é daqui mesmo?
- Não Luan, é a primeira noite aqui em Londrina, vim fazer faculdade aqui, eu sou do Rio de Janeiro.
- Po que massa cara, curto o Rio pra caramba, já foi em algum show meu? 
- Fui sim –risos- muito bom o seu show, pena que só tive a oportunidade de ir em um
- com certeza outras oportunidades virão – disse Luan.

Maria:

Não sei se era apenas da minha parte, mas sentia que um clima estava rolando entre eu e Luan. O seu olhar era diferente, como se quisesse algo mais, assim como era comigo, eu sentia algo como se precisasse do Luan naquela noite, era incrível, mas pelo pouco tempo que ali estávamos sentia uma confiança enorme por ele.
Uma musica lenta tinha acabado de começar, o Luan estava chegando cada vez mais perto de mim, nossos olhares se encontraram, já conseguia sentir sua respiração quando sinto uma mão em meu ombro:




suspense no ar ahaha capitulo 2 postado. Espero que vocês gostem. Comeeeentem amores, sugestões, elogios, reclamações. Quem quiser ser avisado de quando o próximo cap vai ser postado, deixe o twitter aqui nos comentários beleza?

3 comentários:

  1. HAHA AMG, QUE WEEEB MAIS LIINDA DANY. HAHA QUE FOFINHA, VOU INDICA-LA NO MEU BLOG TBM. HAHA PARABÉNS MIIGUETE TA LIINDONA. @LRMeuSuperHeroi - Mariana

    ResponderExcluir
  2. boraaaaaaaaaaaaaa dany, to amando haha *-* parabéns amiga! to mega anciosa pra ler o 3°cap.. e por aí vai! Parabéns, e divulgarei essa fanfic! :D Liiiiinda ♥ @victoriaguida

    ResponderExcluir
  3. adorando a fic...fiquei curiosa no fim...

    ResponderExcluir