sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3º capitulo

‎- Desculpa atrapalhar o casal, mas Maria a Anna Elisa não esta nada bem, acho que bebeu de mais e é melhor você ir lá, disse o Rober.
- Táquepariu testa, se não viu que nos atrapalhou não? E de onde vocês se conhecem? – disse o Luan com uma cara de duvida.
- Luan desculpa, é uma longa historia, mas eu preciso ir, preciso ver como esta à louca da Anna. Obrigada pela noite maravilhosa. Rober me leva ate a Anna, por favor?

Luan:
O testa só podia estar de brincadeira comigo. Eu não entendi muito bem a história, mas acho que essa tal de Anna era amiga da Maria. Se não fosse isso tudo o nosso beijo teria rolado naquele momento. Eu precisava de senti-la, de tocar os seus lábios, era como se eu precisasse dela aquela noite. Ela saiu dali correndo, não peguei seu numero, não sabia onde morava o que me deixou meio que desesperado, mas eu iria atrás dela, com certeza o testa tinha algum contanto com ela.

Maria:
Não acreditava no que a dona Anna Elisa tinha aprontado, na hora que o beijo, o tão esperado beijo daquela noite ia acontecer, eu tive que ir lá acudir ela. Realmente ela estava muito mal, tinha bebido um pouco de mais. Max e Rober me ajudaram a coloca-la no carro e nos levou embora. Joguei a Anna no banheiro de roupa e tudo, de baixo de uma água bem gelada, aquilo iria ajudar um pouco. Dei um jeito de trocar sua roupa e a coloquei pra dormir, fui uma verdadeira mãe naquele momento.
Estava um pouco chateada, não peguei o número do Luan muito menos ele o meu. Eu não iria vê-lo tão cedo, ele vivia viajando, fazendo shows, e com certeza se tivéssemos ficado não passaria daquela noite.

Semanas se passaram, Anna e Maria continuavam indo nas baladas de Londrina, mas o que deixava Maria triste é que ela não encontrava mais o Luan, com certeza ele estava com muitos compromissos. Depois daquela curta noite juntos, não houve nenhum contanto entre eles, ate pela falta de contato entre os dois.


Maria:
Era uma segunda-feira, exatamente 06:30 da manhã, hora de acordar para começar a batalha, as aulas na faculdade iriam começar e junto a chata rotina de acordar cedo. Eu começaria minha faculdade de medicina, a Anna ia começar a facul de medicina, porem, veterinária. Anna parecia uma pedra, o celular tocou umas 3 vezes e a menina não acordava:


- BOOOORA LEVANTAR DONA ANNA – gritei no ouvido da criança pra ver se tinha jeito.
- Caramba, tá muito cedo, faz isso comigo não sua louca – Anna parecia minha vó reclamando.
- Então tá, fica ai dormindo e perde o primeiro dia de aula na faculdade. 
- Porque você não me acordou antes? Caramba vou me atrasar, disse Anna dando um pulo da cama e correndo pra se arrumar.

A faculdade não era longe, em 10 minutos elas chegaram lá, exatamente no momento que o sinal bateu. Elas se despediram, desejaram boa sorte uma pra outra e foram cada uma para sua sala.
Acho que só faltava eu pra chegar na sala de aula. Pedi licença pra professora e me sentei na quarta cadeira da fila do canto, era o único lugar vago e bom que existia ali. Teve aquela apresentação de sempre, como apresentação da professora, explicação do curso e blá blá. A professora pediu para formarmos duplas e fazer um pequeno trabalho ali, um trabalho de inicio mesmo. Um menino loiro, alto e muito bonito por sinal chegou perto e disse:


- Posso me sentar com você?
- Claro – disse sorrindo
- Meu nome é Bernardo e o seu? Ele parecia ser muito simpático
- Maria Clara, prazer. Você é de Londrina mesmo?
- O prazer é meu. Não eu vim de São Paulo e você?
- Legal, eu vim do Rio.


A professora começou a falar sobre o assunto do nosso pequeno trabalho em dupla, prestamos atenção e começamos a fazer. Pude reparar naquele pequeno tempo que o Bernardo era uma pessoa maravilhosa e que dali viria uma grande amizade.

Encontrei com a Anna somente na hora de ir embora, não sabia onde aquela menina tinha de enfiado e assim fomos embora. No meio do caminho a Anna da um gritou:
-OLHAAAA SÓ MARIA O.O




mais um capitulo postado, sei que a fic está só no começo, mais eu gostaria que tivesse comentários, precisamos saber se vocês estão gostando..desculpem pela demora do capitulo :) o que será que vai acontecer?

Um comentário: