quinta-feira, 11 de outubro de 2012

7º capitulo

Maria:
Rapidamente tomei o celular da mão da Anna e atendi:
- Oi Luan - eu estava quase morrendo 
- Oi Maria, tudo bem com ocê muié? quanto tempo..
- To bem e você? Verdade né, desde a balada - disse com a voz triste
- To melhor agora. Então depois daquele dia a gente não se falou mais, nossa "momento" foi quebrado e eu queria poder te encontrar de novo, topa ir numa festa comigo hoje?
- Fiquei plasma na hora, eu achava que pro Luan não tinha passado daquela noite, na verdade nem tinha acontecido, mas ele me ligando depois de tanto tempo..Luan eu queria muito te encontrar de novo, mas já me chamaram pra ir numa festa e eu vou ter que recusar, me desculpa - recusar aquele convite era tudo que eu menos queria, mas não podia furar com o Bê.
- A você já vai sair né? blz então, bora deixar pra próxima. Beijão Maria - deu pra sentir que o Luan não tinha ficado contente com a minha resposta, ele mau esperou eu me despedir dele e já desligou.

Luan:
Liguei com a esperança de conseguir que a Maria saísse comigo. Mesmo não tendo rolado nada com a gente da ultima vez que nos vimos, eu queria reencontra-la, queria conhece-la melhor, mas infelizmente a resposta dela ao me convite não foi uma das melhores, ela já tinha sido chamada pra sair. Eu fiquei com raiva por não ter sido o primeiro a ligar pra ela, acabei nem esperando ela dar tchau pra desligar o telefone, esqueci de pegar o numero do celular, enfim, nada deu certo.

Maria:
Anna havia me feito um milhão de perguntas, do que ele falou, o que ele queria e ela não me bateu por pouco, perguntou o meu problema por ter trocado o Luan pelo Bernardo. A Anna gostava muito do Bê, mas não gostou nada deu ter recusado o pedido do Luan. Eu fiquei um pouco chateada, eu esperava tanto por aquela ligação, mas o Berna era muito meu amigo e eu não podia furar com ele :x.
Eram 18:30 quando eu e Anna começamos nos arrumar. Anna havia colocado um vestido preto colocado, um salto azul e cabelos soltos. Eu também havia colocado um vestido, porem branco e solto logo abaixo da cintura e um salto preto não muito alto. Bernardo chegou as 20 horas em ponto como o combinado. Cumprimentou eu e Anna e assim partimos.

Chegamos no local da festa, já havia começado e pelo jeito estava bombando. Tinha bastante gente, vários conhecidos da Anna, amigos da faculdade, então em menos de minutos ela já tinha sumido da minha bera. Eu e Berna, tínhamos ido no barzinho pegar uma água, quando de repente:
- Maria, to precisando falar serio com você cara, tem como irmos la fora?
-Claro Bê, vamos que estou preocupada - realmente minha cara não era das melhores.

Bernardo:
Resolvi que seria naquela noite, naquela festa que eu me declararia pra Maria. Eram 3 semanas que meu sentimento estava entalado em minha garganta, se não for exagero, digo que me apaixonei por ela no primeiro dia que a vi.
- Então Maria, são 3 semana apenas, eu não sei o que você vai dizer, o que vai pensar sobre isso, na verdade nem eu sei. Tudo bem que esta parecendo tudo confuso, mas o que eu tenho a dizer, é uma coisa muito sincera e verdadeira. - Maria apenas me encarava - Eu gosto de você.
- Era isso Bê? kkkkk eu tambem gosto seu bobo, nossa amizade é tão linda.
-Não cara, se não ta entendendo, eu gosto de você de verdade, não só como amigo - disse meio nervoso já.
-Bernardo isso é uma coisa muito seria, eu sinceramente nem sei o que te dizer, me desculpa mesmo. Eu preciso de ir no banheiro, licença.

Luan: 
Maria havia recusado o meu pedido, mas eu iria na festa mesmo, eu estava precisando daquilo, de um dia de diversão. Cheguei com o Testa e com o Max por voltar das 21 horas. Já havia bastante gente, nos arrumamos num lugar lá e ficamos apenas observando.

Maria:
Eu fiquei sem palavras após o Berna falar aquilo, eu sinceramente não esperava aquilo para aquela noite. Pedi licença e fui em direção do banheiro, não estava com vontade de usa-lo, apenas uma desculpa para sair daquele momento com o Berna, eu não o via a não ser como meu amigo, quando estou chegando próxima a porta do banheiro sinto alguém puxando meu braço.

Huuuuuuuum, o que será que vai acontecer? Desisto de pedir comentários kkk  :) se quiserem ser avisados de quando o próximo capitulo será postado, é só deixar o twitter aqui em baixo.

4 comentários: