domingo, 14 de outubro de 2012

11º capitulo

Anna:
Vi o barraco de longe, parecia uma briga entre o Bernardo e a Maria, ele a segurava forte e ela já chorava, fora a gritaria que estava, eu podia esperar aquilo de qualquer um, menos dele, pelo pequeno tempo que nos conhecemos ele não aparentava ser do tipo que fazia aquilo, então fui atrás dela para ver se ela estava bem, e por sinal estava muuuito bem, Luan estava com ela, eles estavam num clima muito bom, mas eu precisava saber do que tinha acontecido:

- EI VOCÊS DOIS, não me matem por atrapalhar vocês de novo, mais Maria porque o Bernardo fez aquilo muié? Conte-me tudo.
- Você me assustou sabia? Já esta tudo bem, graças ao Luan – o olhei com um sorriso bobo- eu não quero falar disso agora, prefiro conversar com você em casa.

- Tinha que ser a Anna, sempre a Anna atrapalhando – Luan disse com uma voz seria mais logo em seguida soltou aquela risada gostosa. Agora já esta tudo bem com a Mari né pequena?
- Eu apenas balancei a cabeça afirmando. Então vocês querem voltar pra festa, eu não quero estragar a noite de vocês e nem a minha né? Deixa pra lá o que aconteceu.
- BOOOOOOORA VOLTAR E TOMAR MUITA TEKILA e depois quero saber de tudo – disse Anna gritando, eu e Luan nos olhamos e começamos a rir, aquela garota era maluca.
- Tem certeza que você quer voltar, ele deve estar lá ainda? – Era tão fofo o Luan preocupado.
- Quero voltar sim, e afinal, você esta comigo – sorri de orelha a orelha, o Luan me fazia tão bem.
- Vamos parar de lenga lenga e vamos voltar logo, to indo já em - disse Anna saindo na frente andando rápido e tropeçou, foi por pouco que ela não caiu no chão, eu e Luan rimos mais ainda.
Luan me puxou e me deu um selinho demorado, me deu a mão e saímos dali indo em direção à festa, o Testa e o Max esperavam o Luan, explicamos que estava tudo bem e que agora iriamos curtir a festa.

Maria:

Eu, Luan, Anna, Testa e Max ficamos por um bom tempo ali dançando, bebendo, rindo, eu me sentia bem entre eles, eram amigos de verdade. Luan de vez em quando me roubava um selinho e assim curtimos a festa. Eram 3 da madruga quando resolvemos ir embora. Quando estávamos saindo ouço uma pessoa me chamando, viro pra trás e vejo que era o Bernardo, logo o Luan ficou do meu lado segurando minha cintura. O Bernardo estava muito bêbado, entre as palavras emboladas que saiam de sua boca, eu só entendia que ele me pedia muita desculpa pelo que tinha ocorrido, fiquei com o coração partido ao vê-lo daquele jeito, tentei ajuda-lo, mesmo ele tendo feito aquelas coisas, ele era uma pessoa boa, porem a Anna puxou meu braço e entramos no carro, partindo assim pra casa.




como prometido que postaria se tivesse comentários no capitulo anterior, está ai mais um .. fiquei feliz com os comentários, espero que continue assim kkk, amanha tem mais blz? Luan é um fofo né? será que vai rolar algo serio entre ele e a Maria?


Bora votar no nosso nego? 
http://listas.terra.com.br/musica/45843-melhor-cantor-nacional-2 

4 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUU pela primeira vez sou a primeira a comentar kkkkkk. Nega, continua. Bjs @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  2. Eeeeita!
    Sinto que ainda vamos ter raiva desse Bernardo.
    To amando, mais.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. continua nega tá muito boa sua fic!

    ResponderExcluir