segunda-feira, 8 de outubro de 2012

5º capitulo

-Sinceramente Maria ? - Ela me olhou levantando uma sobrancelha - Claro que não né, lembro vagamente do Max e mais alguém me colocando dentro do carro.
- Mas tenta lembrar de quando eu sumi ? 
- Você sumiu ? Com quem louca ? Porra Maria, você esta gravida ? Quero criança nenhuma aqui - Ela disse desesperada, quase engasgando com o que estava bebendo.
- NÃAAO ! Credo, não sou irresponsável a esse ponto. - Disse rindo. 
- Ai que bom ! - Ela disse sentando com uma das mãos sobre o peito - Quase sofro um ataque do miocárdio catastrófico. 

- Exagerada ! - Falei tacando uma almofada em sua cara.
- Olha o abuso ok ? - Ela respondeu rindo - Mas vai, você sumiu... 
- Então  quando eu sumi, me encontrei com um rapaz super atencioso, meigo, tudo o que uma garota sempre sonhou, e esse mesmo rapaz não sai da minha cabeça, não paro de pensar nele, é por isso que eu estou meio alienada esses dias. - Falei por fim dando um suspiro. 
- Porque não liga pamonha ? 
-Justamente, ai que eu queria chegar, não peguei numero, nada, nem se quer rolou alguma coisa entre nos, mas ele me encantou de uma maneira que eu não consigo explicar. 

Anna ficou parada me olhando com uma cara de espanto, acho que devido a sua personalidade, para ela isso é loucura, idiotice, gostar de alguém sem ao menos ter tocado, sentido, enfim, queria saber o que estava se passando em sua cabeça.

- Anda Anna, fala alguma coisa, quero saber o que você acha disso, o que eu devo fazer ? - Disse olhando para ela apreensiva, quando do nada ela me começa a rir, crises e mais crises de risos, me senti uma palhaça ali na frente dela, mas isso já era de se esperar, mas mesmo assim fiquei pasma e constrangida com aquela situação.

- Desculpa, mas foi inevitável isso. - Ela disse se recuperando e olhando para mim que estava realmente muito brava com aquilo tudo - Olha Maria, você sabe que eu não entendo dessas coisas né ? Então cara, não sei o que falar, serio mesmo. Mas você não me disse o nome to tal homem né ? Isso é o mais importante, vai que eu conheço - risos. 

- Claro que eu sei Anna, já devia esperar essa resposta, o nome dele é Luan Rafael, mas você deve conhecer ele como Luan Santana. 
- O QUEEEEEEE ? O Luan Santana ? Sua louca, porque você não pegou nada ? Ou melhor, porque você não pegou ele ? - Ela falou quase gritando e dando um pulo do sofá. 
- Porque alguém de PT e me deu o maior trabalho - Falei rindo. 
- Agora a culpa é minha né ? 

- Mas não ? 
- Por um lado sim, mas por outro não, quem mandou ser lerda ? - Ela disse rindo. 
- Eu ? Lerda ? Queria o que ? Que eu fosse já me jogando em cima dele ? 
- Mas é claro uai, é assim que a gente faz. 
- Assim que VOCÊ faz né ? 
- Por ai amiguinha, vamos ver o que eu posso fazer por você né ? - Falando isso ela saiu indo atender seu telefone que tocava no quarto.

Fiquei pensando nas loucuras que Anna poderia fazer, aquela menina me dava medo, mas estava muito ansiosa no que estava por vim, ela pode ser doida, mas quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira.

mais um capitulo postado? estão gostando? não tivemos os comentários esperados, mas vamos continuar né .. o que será que a Maria pode esperar em?

5 comentários: