domingo, 7 de outubro de 2012

4º capitulo

Maria..

Estava tão distraída, tantas coisas passavam pela minha cabeça, mas uma em especial que estava me atormentando há alguns dias. Ele. Luan não saia da minha mente, eram em todos os segundos, o que ele tinha ? Porque mexeu tanto comigo ? E não rolou nada entre nós, tudo bem que foi por pouco, cheguei a sentir ele milímetros de distancia, mas mesmo assim não me conformava com isso. Nessa hora que a maluca da Anna gritou, estava justamente pensando nisso, tanto que nem vi um carro que estava vindo em nossa direção, apenas deu tempo de gritar, e parar no acostamento 

- SUUUUUA LOUCA ! QUER ME MATAR ANTES DE EU PROVAR TODOS AQUI DE LONDRINA ? - Anna gritou

Com aquela frase que ela soltou me deu uma vontade imensa de rir, e assim foi, me deu uma crise de riso, e Anna ficou me olhando com uma cara que de quem não entende nada. 

- Falei com você sua psicopata, quero morrer de acidente não criatura, ainda tenho muitas coisas para aproveitar.
- Anna, olha o que você acabou de falar, que coisa de bitch. 
- Mas o que eu sou mesmo ? -risos- Tá bom, estou brincando, mas tem uma parcela de verdade nisso. 
- Louca você ? Coitada de mim que vou ter que te suportar por 6 anos. 
- Vai me dizer que não se diverte comigo ? Sou uma graça, pode falar -risos- Mas mudando de assunto, tenho que reparado de uns dias pra cá, a senhora esta muito aérea, o que aconteceu ? 
- Pronto começou né ? -resmunguei- Quando a gente chegar em casa te conto, vamos né ? Estou com fome, e não quero bater em lugar nenhum, já basta o que aconteceu, não vejo a hora de sair desse carro.
- Já que você quer assim né ? Fazer o que - ela falou com cara de deboche. 

Não sabia se contava para Anna, ela conhecia uns amigos dele, fiquei com medo dela me aprontar alguma coisa, mas se ela aprontasse iria se bom, poderia ver ele novamente, mas estava com medo de não acontecer o que eu mais esperava desde aquele dia. 
Cheguei em casa rapidamente, nada mais aconteceu durante o caminho, apenas a Anna me enchendo querendo saber sobre o assunto. Fizemos tudo que deveríamos fazer, morar sozinho em uma cidade tão diferente e longe da sua aos 19 anos não é nada fácil, as responsabilidades só aumentam, mas enfim, isso não vem ao caso, agora iria focar na minha conversa com aquela louca. 

-ANNAAAAAAAA VEM CÁ ! - Gritei da sala onde estava.
- Fala sua mala - Ela chegou rindo de alguma coisa que não me interessava na hora mas iria me interessar depois - Não posso mais ficar quieta é ? - Quando reparei, ela estava com uma garrafa de cerveja na mão. Puts ! Ela não para nem em casa ? 
- Sua alcoólatra, para pelo menos aqui, você sabe que eu não gosto - Falei encarando ela. 
- Vai falando enquanto eu me divirto aqui ! - Ela disse rindo e me oferecendo um pouco, nem liguei pra ela.
- Então ok, mas presta atenção em mim, e tira esse treco daqui, isso fede - falei seria.
- Vai demorar ? - Me perguntou se jogando de vez no sofá.
- Lembra daquela nossa primeira balada aqui ? - Perguntei a ela fazendo uma expressão de duvida, temendo sua resposta, vai saber o que se passa na cabeça dela, vai me jogar de uma janela quando souber de tudo.


Será que é uma boa a Maria contar tudo pra Anna? ninguém ta comentando, to chateada ;x posto depois de 3 comentários beleza? nos ajudem pf .. se tiver os comentários posto ainda hoje :)

2 comentários:

  1. [AAAAAAAAA] PERFEITA AMORE, POSTA MAIS ESSE BAGUI LOGO KKK SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE SÁ BAGAÇA;
    Rafaela > @VaraDo_LS aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. ta otima essa fic continua nesse ritmo que vc vai longeeeeeee

    ResponderExcluir