sábado, 13 de outubro de 2012

9º capitulo

Luan narrando:

Maria tinha alguma coisa, eu não sei explicar ao certo. Perto dela eu não me controlava, o desejo falava cada vez mais alto, e era isso que estava acontecendo ali DESEJO ! Meu corpo implorava pelo dela, era como uma droga, eu precisava muito daquilo e assim fiz, comecei levantando levemente sua roupa, dando beijos em sua boca, seus ombros, curtia bastante aquele momento, estava sendo perfeito. 

Maria narrando:


Senti suas mãos retirando minha roupa, não fiz nada, apenas deixei acontecer, e logo estava apenas de roupas intimas, o resto já havia sido jogado em algum canto daquele banheiro, e assim senti que o clima estava cada vez mais forte. Eu não fiquei atras, também retirei sua camisa, e pude observar seu peitoral definido, passei minhas mãos o arranhando, ele se arrepiou e assim mordeu meu pescoço, iria ficar uma marca, mas isso não meu importava, apenas queria sentir o Luan. Continuamos aqueles beijos que estavam de tirar o fôlego, Luan me apertava conforme se sentia excitado, minhas mãos foram parar em sua calça, assim abrindo-a devagar. Só que quando ia tira-lá por completo, alguém me mexe na porta do banheiro assim abrindo-a. Luan nem se deu conta, só parou quando ouviu aquele grito tanto me familiar.

- SEUS MALUCOS, PERDERAM A NOÇÃO DO PERIGO ? SE É OUTRA PESSOA QUE ENTRA AQUI ? O QUE VOCÊS FALAM ? - Anna chegou gritando.
- Anna pelo amor de Deus, fala baixo. - Disse o Luan se recompondo, me tapando e puxando a louca pra dentro de onde estávamos para não chamar atenção.
- Eu estou calma, mas vocês ? Desculpa, ai que constrangedor isso, a coisa estava pegando fogo e eu atrapalhei os dois mais uma vez - risos- Não vou atrapalhar mais, tchau, fui, voltem o momento de vocês.
- Agora que você quebrou o clima né ? - Disse o Luan bravo.

Anna nem respondeu, apenas saiu rindo horrores de nós, eu não sabia onde enfiava a cara, isso nunca tinha acontecido comigo. Luan me olhou apreensivo mas logo soltou uma risada me fazendo ficar mais constrangida do que já estava.

- Tá tudo bem ? - Ele perguntou.
- O que você acha Luan ?
- Sei lá muié, liga não, pelo menos é sua amiga. - Risos
- Mesmo assim Luan, nunca tinha acontecido isso comigo. Eu vou embora daqui, vamos lá pra fora por favor ? - Falei indo em direção a porta, mas Luan me puxou grudando seu corpo ao meu.
- Porque não podemos ficar e continuar o que estávamos fazendo ? - Me perguntou chegando sua boca na minha, passando a mão sobre meu corpo, quase me perdi ali, mas não, eu precisava ser forte, lhe empurrei e ele me olhou com uma cara confusa.
- Luan pelo amor de Deus, olha o que acabou de acontecer ? A Anna pode falar isso pra alguém, vou sair daqui e você espera um pouco e depois vai.
- Já que você quer assim né ? Mas antes quero fazer uma coisa.

Falando isso ele me beijou, um beijo intenso, parecia que era o ultimo, não queria mais sair dali, mas precisava. E assim foi, após aquele beijo fui pra área da festa, nem vi Anna, apenas Bernardo na minha frente já me fazendo varias perguntas.

Bernardo narrando:

Como assim a Maria havia sumido? Eu me declarei pra ela, disse o quanto gostava dela, e ela simplesmente não fala nada, vai ao banheiro e não volta. Tomei a atitude de ir atras dela, eu precisava de uma resposta concreta e assim fiz. Eu procurei pela festa toda e não a encontrei, quando de repente a vejo saindo do banheiro.

- É assim Maria, eu me declaro pra você e você simplesmente some, sem me dar nenhum explicação, sem falar nada, é isso que mereço? - disse gritando e segurando seu braço com força, a Maria estava com uma cara de espanto, seus olhos já tinham lagrimas.
Eu a olhava com olhar triste, eu a amava, mas não sei o que aconteceu comigo naquele momento, estava muito nervoso, quando de repente ouço uma voz: LARGA ELA AGORA




cenas dos próximos capitulos só amanha ahahahha o que será que vai acontecer? ... sugestões, reclamações, elogios SÃO BEM VINDOS :*

5 comentários:

  1. Nega sua fic é muito boa!!! continua tá d+!

    ResponderExcluir
  2. ain comecei agora mais to amando
    quero mais mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Poxa a Anna quebrou o clima! kkkk Continua! =) @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  4. A não, a não, anão! Logo agora que o Luan vai dar uma de machão acaba os capitulos? Fiquei tlisti :/
    tá boooa demais sua web mooor!
    Também escrevo fic, se puder dá uma olhadinha lá, quem sabe, se vc gostar vc fica :) sonhosdeamorls.blogspot.com
    Patrícia (@sonhosdeamorls)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já leio a sua fanfic amor, e nem preciso falar que eu amo né? *--------*

      Excluir