domingo, 14 de outubro de 2012

10º capitulo

Maria:
Depois de passar por aquele momento constrangedor no banheiro, eu sai de lá e fiquei esperando o Luan, sinceramente acho que era desnecessária a entrada da Anna naquele momento, mas por outro, acho que foi bom, eu queria muito ter me entregado pro Luan naquele momento, porem, acho que ainda é muito cedo. De repente o Berna estava na minha frente gritando horrores e segurado com força o meu braço, confesso que fiquei muito assustada, aquele pra mim nem era o Bernardo, ele não tinha aquele jeito. Ele me pedia explicações do porque eu ter sumido após a “declaração” dele, explicações que eu não tinha. Meu braço estava doendo, assim meus olhos se encheram de lagrimas, o medo me consumia, quando escuto uma voz, a voz de um anjo:

- LARGA ELA AGORA, NÃO TA VENDO QUE TA MACHUCANDO ELA NÃO C

ARA? Disse Luan nervoso.
-Largar ela por quê? Quem é você? Tá se achando ai só porque é um cantorzinho famoso? Disse Bernardo debochado.
- ME LARGA AGORA BERNARDO, EU TO FALANDO SERIO – eu já estava extremamente irritada.
- Desculpa, me desculpa Maria, por favor, eu não sei o que aconteceu, volta aqui Mari – disse Bernardo, todos olhavam com olhar de desprezo pra ele pelo fato do que havia acontecido naquele momento.

Luan:

Sai correndo atrás da Maria, ela estava com medo, chorando, ainda bem que eu havia chegado naquele momento, àquele cara ao qual ela chamava de Bernardo, estava machucando ela, eu não sei o porquê daquele cara estar fazendo aquilo, eu só não dei um soco na cara dele porque eu não iria sujar minha imagem aquele ponto.

- Maria para de correr que você já tá me cansando – disse segurando seu braço, naquele momento Maria só me abraçou e chorou muito, eu não disse nada, apenas a abracei forte e deixei que suas lagrimas rolassem.
Após um bom tempo daquele jeito, peguei em sua mão e sentei com ela no banco, passei minhas mãos por seu rosto para secar suas lagrimas..

- Pequena, para de chorar, já esta tudo bem, você quer me contar o motivo daquele cara ter feito aquilo? – disse Luan com uma carinha de preocupado.

Maria:

Tudo que eu mais queria era sumir depois do Bernardo ter feito àquilo comigo. Sai correndo daquele lugar, sem querer saber de nada. Tinha alguém atrás de mim, mas nem pra isso eu me importei, quando sinto uma mão em meu braço, logo me assustei, mas depois de escutar aquela voz, meu coração ficou mais tranquilo, eu o abracei e comecei a chorar, naquele momento, em seus braços me senti protegida. Ele secou minhas lagrimas e perguntou o motivo do Bernardo ter feito àquilo comigo.

- E foi isso Luan, eu não esperava isso dele, se você convivesse com ele Luan, ia ver que aquilo não era atitude dele – falei com a cabeça baixa.
- Ei, mais já passou, agora tá tudo bem e eu to aqui com você muié – disse Luan levantando minha cabeça e se aproximando de mim, quando:

- EI VOCÊS DOIS


quem será em em em? se tiver comentários hoje, a noite tem mais um capitulo, se não .. só amanha mesmo :) 

10 comentários: