sexta-feira, 12 de outubro de 2012

8º capitulo

Luan narrando: 

Cheguei aquela festa, e logo uma unica pessoa me chamou a atenção, era ela, não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca senti isso por ninguém, mas ela tinha alguma coisa especial, não sei se era sua maneira, seu olhar doce, mas ela parecia uma imã, queria muito chegar e falar com Maria, mas logo vi que estava acompanhada por um rapaz, confesso que senti uma coisa não muito agradável  uma vontade de chegar empurrando aquele idiota, ele podia toca-la e eu não. Em um momento vi que eles tinham sumido de vista, logo varias coisas passaram pela minha cabeça, mas logo à vejo indo em direção ao banheiro, não pensei duas vezes, levantei de onde eu estava, deixei o que estava bebendo de lado, e fui em sua direção, cheguei até ela por trás  e à puxei pelo braço, lhe empurrando para o banheiro e fechando a porta. 

Maria narrando: 

Senti aquela mão pegando em meu braço, quando ia me virando para reclamar, vejo aquela pessoa que queria tanto encontrar, como ele estava lindo, cheiroso, ele melhorava cada dia que passava, era impossível não ficar balançada por ele. Mas logo meus pensamentos foram quebrados por sua doce voz falando comigo. 

- Não aceitou sair comigo pra sair com aquele cara ? - Disse ele meio arrogante e me apertando contra a parede.
- O que foi, esta maluco ? Eu não te devo satisfação da minha vida, e porque esta sendo tão grosso assim ? Nunca tivemos nada Luan - Falei lhe empurrando sem sucesso, confesso que fiquei surpresa com sua atitude, achei completamente estranha, sem noção. 
- Desculpa - Ele disse mexendo no cabelo, tinha ficando sem graça. - Não sei o que aconteceu comigo. 
- Sem problemas, só não faça isso novamente, fiquei assustada. - Risos. 
- Acredite que eu não sou assim, só queria te ver. Fiquei surpreso quando te vi aqui, mas logo percebi que estava acompanhada, e acabei desistindo de ir falar com você, mas vi que você estava vindo pra cá, e vi que era minha oportunidade. - Ele deu aquele sorriso que me encantava, e riu sem graça. 
- Nossa estou sendo vigiada ? - Risos. 
- Só quando estou por perto. 
- Mas o que quer falar comigo ? - Lhe olhei, e logo ele se aproximou de mim, tirando uma mecha de cabelo que estava caída sobre meu rosto. 
- Sabe Maria, desde aquele dia, tenho vontade de fazer uma coisa, mas uma coisa que não sei se você quer também. - Ele me olhava intensamente, me perdi naqueles olhos castanhos escuros. 
- O que seria essa coisa ? - Respondi, aproximando minha boca na sua, ele me pressionou mais ainda na parede, pude sentir novamente seu halito perto de mim.
- Algo muito bom, e que você não vai se arrepender. - Ele respondeu grudando mais ainda nossos corpos, parecia que iriamos nos fundir em um só. 
- Me mostre o que é então. 

Ele não esperou eu terminar de falar, logo sua boca estava na minha, sua língua pedia passagem, então cedi. Iniciamos um beijo curtindo completante o momento, suas mão estava apertando minha cintura, e eu acariciava seu cabelo, e sua nuca, senti ele se arrepiar, e assim intensificar mais ainda o beijo. Que beijo... Não sei nem explicar aquela sensação, mas queria apenas que aquele momento durasse bastante tempo, mas logo Luan, começou a passear suas mãos sobre meu corpo, confesso que arrepiei com aqueles movimentos. Ele me levantou, me colocando sentada sobre a pia do banheiro, suas mãos estavam mais urgentes, e o beijo cada vez mais intensificado, veloz, ele me apertava, e logo suas mãos subiram minha blusa...



aêeeeeeeee, rolou o beijo *--* clima ta esquentando, o que será que vai rolar? ficamos felizes em entrar aqui e ver que muita gente leu a fanfic, porem triste que ngm comenta.. próximo cap amanha ;)

5 comentários: