quinta-feira, 25 de outubro de 2012

13º capitulo

Maria:
Assim que desliguei o telefone fui para o quarto da Anna, ela já estava escolhendo uma roupa, realmente aquela lá entendia as coisas bem rápido, chegava até dar graça.

- Rápida não ? - falei enquanto me jogava na cama.
- Não nasci pra segurar vela querida, por isso vou me mandar daqui, não quero nem ver o que vão aprontar, e por favor não usem a minha cama ok ? É nojento - risos. 
- Cala a boca Anna, olha bem pra mim ! - tampei o travesseiro nela rindo.
- Já vi vocês se pegando no banheiro, pra se pegarem aqui não custa nada 
- Vai anda logo, sai daqui, ele vai chegar daqui a pouco, e não me atrapalhe - risos
- Já estou indo, fui, tchau e beijos. 

Dizendo isso Anna se mandou do apartamento rindo, imagino as merdas que ela estava pensando, mas quando ela não pensa merda né ? Quando ela saiu comecei a ficar nervosa, fiquei com medo, eu e Luan sozinhos naquele lugar, não sabia o que poderia acontecer. 
Tive que dar uma básica arrumada no apartamento, tomar um banho, e assim fiz, só que quando estava saindo do banheiro a campainha toca, fui ate a porta de toalha mesmo, confirmei quem era, e sim era ele, nem preciso falar que quase morri, abri a porta e ele sorriu, mas logo seu sorriso se desmanchou quando viu como eu estava, e me puxou para dentro de casa.

- Bonito dona Maria indo atender a porta de toalha né ? 
- Eu vi que era você chato, e qual o problema ? - respondi rindo e indo ao meu quarto trocar de roupa
- Por enquanto nenhum, mas fique sabendo que eu não permito muié minha atendendo porta assim não viu ?
- Ok Luan, já que você esta falando, e aqui já escolhe algum filme pra gente ver - gritei rindo.

Quando voltei a sala, Luan estava no sofá com o filme já escolhido, olhei o filme e logo quis trocar, mas ele não deixou, era o filme Sexta Feira 13, odeio esses filmes, mas ele não deixou e já veio pra cima de mim. 

- Tá cheirosa minha pequena, óia que eu não respondo por mim viu ? - ele disse me dando uma juntada e um cheiro no pescoço.
- Se acanhe homi - ri - Você veio para assistir filme, vai colocando esse trem logo que eu vou a cozinha fazer as coisas - disse lhe empurrando e indo para a cozinha. Só escutei ele reclamando alguma coisa que não consegui decifrar o que era. 

Voltei a sala já com as coisas, Luan me disse para deitar em seu colo e assim fiz, coloquei minha cabeça em seu peito, e ele ficou afagando meus cabelos, em um momento levantei minha cabeça e lhe encarei, ele sorriu e rapidamente me beijou. 

Abri minha boca dando passagem a sua língua, minhas mãos foram parar em sua nuca. Ele rapidamente me pegou pela cintura me colocando em seu colo, suas mãos ágeis foram descendo ate chegarem em minha bunda. 

Sorri e mordi seus lábios. Seus beijos estavam demonstrando sua vontade, ele foi subindo suas mãos me apertando levemente contra seu corpo. Eu puxava seus cabelos tentando demonstrar que gostava do que ele fazia. Ele sorriu entre os beijos e suas mãos começaram a subir minha camisa, logo levantei meu braço permitindo assim a saída dela que rapidamente estava no chão. Logo após fazer isso senti Luan beijando um de meus seios. Beijos firmes e ao mesmo tempo suaves, ele brincava com o bico que já estava rijo. Puxei seu cabelo com forca e abri a boca involuntariamente demonstrando quanto prazer aquelas caricias estavam me dando. Eu queria ele ali mesmo, e sentia que ele também me queria acima de qualquer coisa, pois já começava a sentir um certo volume em sua bermuda. Me levantei e fiquei em pé em sua frente, ele me olhou sorrindo, assim que percebeu o que eu estava fazendo. Terminei de tirar o que faltava da minha roupa, ele retirou sua camisa. E assim nus no sofá, me sentei em seu colo procurando seu membro, rapidamente lhe encontrei a aconteceu o encaixe, o encaixe foi perfeito, podia sentir o desejo naquele lugar. Seus movimentos me enlouqueciam, faziam com que eu o quisesse cada vez mais dentro de mim, suas mãos me apertavam e eu o apertava cada vez mais com minha intimidade. Ele suspirava cada vez mais. Encostei minha cabeça em seu ombro, assim conforme o prazer o arranhava, beijava seu pescoço, suas mãos me ajudavam com os movimentos, assim tornando tudo mais prazeroso, não queria que aquilo acabasse, mas quando me dei conta, ambos estavam suados, relaxados. Ele me beijou, um beijo carinhoso, como se demonstra-se o quanto aquele momento foi bom, retribui o beijo na mesma intensidade. 

Logo nossos lábios se desencostaram e eu olhei em seus olhos e sorri, ele se deitou e eu deitei por cima dele ficando com a cabeça em seu peito, ele começou a fazer carinho em meus cabelos, e logo adormeci ali em seus braços, que sensação boa, uma sensação de paz, não queria sair dali jamais.


voltaaaaaaaaaaaaaaamos hehehheheheh trem esquentou em ahah se tiver comentarios, cap novo ainda hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário