sexta-feira, 9 de novembro de 2012

14º capitulo

Maria:
Era por volta das 19 horas que eu acordei, procurei pelo Luan, mas a única coisa que eu encontrei foi um pedaço de papel escrito: “Oi pequena, desculpa não ter esperado você acordar, eu tive que ir embora pq teria que viajar essa noite ainda. À tarde de hoje foi muito especial pra mim. Beijão”. Ah poxa, eu queria que ele estivesse ali ainda, mas como não era possível apenas fechei o olho e lembrei daquela tarde, realmente tinha sido incrível, eu sinceramente não sabia se tinha feito a coisa certa, de ter me entregado pro Luan, claro que era o que eu mais queria, mas eu tinha medo de como seria dali pra frente. Levantei e fui tomar um banho. Logo que sai do banheiro fui pra cozinha, estava morta de fome, quando escuto uma voz:
- a tarde foi boa em? – disse a Anna chegando na porta da cozinha e rindo.
- QUE SUSTO CARAMBA – coloquei a mão no peito – tem muito tempo que você chegou?
-uns 30 minutos por ai, quando cheguei seu amado estava saindo.
- ah sim – sorri – pena que ele já foi, disse que uma voz triste.
- ok ok, sem enrolação, você não me respondeu como foi sua tarde querida, fala logo.
- foi, digamos que MARAVILHOSA .. eu contei tudo o que tinha acontecido, alias, quase tudo.

Terminei de preparar o lanche, aproveitei e fiz pra preguiça da Anna também, comemos e fomos assistir a um filme, não demorou muito e cada uma foi pro seu quarto, afinal teria aula no dia seguinte. Eu olhei meu celular e havia uma mensagem, sim era dele: “oi coisa linda, to com muitas saudades. Boa noite”. Aaaaaaaah o Luan queria acabar comigo, respondi: “demorei um pouquinho pra responder né? Kk saudades de mais meu nego”. Fechei os olhos e apaguei.

Anna:

Acordei primeiro que a Maria, o que é um milagre, pois é ela que sempre me acorda e faz o café, mas dessa vez foi o contrario. Realmente à tarde com o Luan tinha sido boa pq ela dormia igual uma pedra, a sacudi e ela foi tomar seu banho. Pegamos o carro e partimos pra faculdade, ambas entramos logo na sala, afinal faltavam poucos minutos pra aula começar. No recreio eu e alguma amigas da turma de veterinária nos juntamos a turma de medicina, estava conversando com a Maria quando alguém toca em meu ombro:

- Anna, se não for pedir de mais eu posso conversar com a Maria? – era o Bernardo.
- e o que o senhor quer com ela? Machuca-la novamente? – Anna estava se alterando.
- Anna deixa, ta tudo bem, acho que o Bernardo não vai fazer nada não é mesmo? Maria disse com certa duvida.

O Bernardo só afirmou com a cabeça e os dois saíram de lá pra conversar, eu fiquei de olho caso acontecesse alguma coisa.

Bernardo:

Desde o dia da festa que eu não falava com a Maria, eu queria me desculpar, eu tinha que fazer aquilo, havia bebido muito, me exaltado e acabei fazendo merda.

- não sei por onde começar – estava nervoso e mexendo no cabelo.
- então de dou uma dica, comece pelo começo – disse Maria, a cara dela não era de quem queria conversar.
- tudo bem, eu sei que eu errei, errei muito, te machuquei, te fiz chorar, te fiz passar uma vergonha lá na festa, tudo por bobeira minha, por egoísmo meu e por querer que você aceitasse um sentimento que dentro de você não existe. Então Maria, por favor, me desculpa, eu me arrependo do que fiz e quero sua amizade de volta, já que não posso ter o seu amor.

Maria:

Bernardo me chamou pra conversar, fiquei com duvida se ia ou não, mas precisava escutar o que ele tinha pra dizer. Chegamos no canto e ele começou a falar, vi em suas palavras que ele realmente estava arrependido do que tinha feito, meu coração partiu ao escutar que queria minha amizade já que não poderia ter meu amor. Mesmo com tudo que tinha acontecido o Berna era uma boa pessoa, era um bom amigo, eu não falei nada, apenas o abracei, acho que ele entenderia que aquilo tinha sido um “aceito suas desculpas”. Meu celular tocou, desfiz o abraço e fui atender.


próximo capitulo só se tiver 3 comentários pelo menos .. desanima escrever assim e não ter a opinião de vcs aqui ;x 

4 comentários:

  1. ESSA HISTÓRIA ESTA CADA VEZ MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mau posso esperar pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. AMANDOOOOO nossa linda de mais ='') POSTA LOGOOOO !
    @LuanMeuViver aqui

    ResponderExcluir
  4. estou viciada amor , posta mais.

    ResponderExcluir