quarta-feira, 21 de novembro de 2012

19º capitulo

Luan:‎
- Desculpa te ligar, mas eu realmente preciso falar com a Maria. 
- Você não precisa falar com ela porra nenhuma garoto, ou você acha que eu não sei o que você fez ?
- Mas é isso mesmo, eu quero me desculpar. 
- Se desculpar Luan ? - me levantei já nervosa, o que esse garoto queria ? Acabar mais ainda com a menina ? - me polpe e polpe Maria de suas desculpas, você não mandou um sms, ou deu um telefonema, mas na hora de sair pra curtir você tem tempo né ?
- Eu não sei o que aconteceu comigo, quero ao menos dar uma explicação a ela. 

- Você não precisa mais dar explicação pra ela não, agora deixa a menina viver em paz, esquece que ela existe garoto, ela já esta bem viu? Graças a Deus ela tem um amigo maravilhoso que se importa com ela, com seus sentimentos, com o que ela pensa. Agora Luan tchau, quero dormir, você já conseguiu acabar com meu dia viu ?

Falando aquilo, desliguei o telefone, garoto chato, agora vem querer procurar a menina depois de tudo que ele fez ? Mas dessa vez, ele não chega nem perto dela. 





Maria:
Acordei com Anna falando no telefone, ela estava alterada, não media as palavras para falar com aquela pessoa, queria saber quem era, mas preferi ficar escondida e ir escutar a conversa, sei que é feio mas foi mais forte que eu, afinal uma hora ou outra ela iria me contar, não ia aguentar guardar aquele mal humor dela. Sai do meu transe quando escutei aquela frase que preferi não escutar '' Você não precisa mais dar explicação pra ela não, agora deixa a menina viver em paz, esquece que ela existe garoto, ela já esta bem viu ? Graças a Deus ela tem um amigo maravilhoso que se importa com ela, com seus sentimentos, com o que ela pensa. Agora Luan tchau, quero dormir, você já conseguiu acabar com meu dia viu ?''
Luan estava ligando pra Anna ? Mas porque ? Que tipo de relacionament
o eles tinham, queria saber a resposta. Falando aquilo Anna desligou o celular e deitou novamente em sua cama, quase fui falar com ela, queria uma explicação, porque ela falou aquelas coisas ? Será que ele queria me ver outra vez ? Ou se desculpar ? Mas não, preferi deixar passar, ela uma hora ou outra iria me contar, afinal ela era minha amiga. 


Voltei a dormir, e um pouco depois acordei. Sonhei com Luan naquele meio tempo, mas logo joguei meus pensamentos fora, afinal ele não merecia, me fez de palhaça, me usou de uma tal forma que eu sentia nojo de mim mesma. Logo depois Anna acordou e veio em minha direção, esperava que ela fosse contar, mas não ela só me deu uma ''boa tarde''. Fiquei nervosa com aquilo, porque ela esta me escondendo ? Por mais que eu não quisesse mais saber do Luan, queria saber sobre a conversa, afinal eles falavam sobre mim.

A tarde passou e nada dela me contar, cada uma foi pro seu canto estudar. Meu celular tocou era o Bernardo, mas preferi não atender. Quando ela passou perto de mim, não aguentei ficar quieta, afinal eu era sim, gosto de saber do que se passa quando meu nome esta envolvido.

- Quando você vai me contar que o Luan te ligou pra saber de mim ? - vi que ela ficou nervosa, não queria me falar, ela não iria me falar - responde Anna, ele tem te ligado direto pra saber de mim ou foi só dessa vez ? Porque você não me passou o telefone ? 





eita porra foi pro pau .. agora Anna vai ter que contar né? 7 comentários pro próximo cap será que rola? Preciso da opinião de vocês pra seguir escrevendo ok? é muito importante :) pra quem lê a fic sempre peço desculpas por não postar diariamente..mas as duas escritoras estão sem tempo por causa de coisas da escola :x 

10 comentários:

  1. A fanfic ta muito boa amor, sério não precisa mudar nada, perfeita :DDD

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa proximo capitulo pf

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS MAAAIS ! @luanmeuviver

    ResponderExcluir
  4. maaaaais @detalhesdoluans

    ResponderExcluir
  5. essa história ta perfeita segue nesse rumo que ta otimo :)

    ResponderExcluir
  6. que fic boa a melhor que eu ja li

    ResponderExcluir
  7. muuuuuuiiiiiiittooooooooo booooooooooooooaaaaaaaa essa fic

    ResponderExcluir
  8. Uma das melhores fics só tem um defeito: Vcs postam muito pouco :lll HAHAHA
    QUERO MAIIIIIIIS

    ResponderExcluir