quinta-feira, 15 de novembro de 2012

16º capitulo

Anna:
Vi que a cara da Maria não era uma das melhores, o pessoal da faculdade tinha marcado de sair naquela noite e resolvi chama-la também, depois do que houve com o Luan, ela me contou que ele não tinha a procurado mais e aquilo tinha a deixado muito pra baixo.
- bora sair hoje? A noite ta linda e sexta é dia de sair né querida? – disse animada.
- hoje nem vai rolar né? To atolada de coisa na facul e preciso estudar, fora que não estou nem um pouco animada. – qualquer um notaria meu desanimo.
- sexta à noite e vai ficar estudando? Só você mesmo cara, eu to indo me arrumar, caso mude de ideia ainda da tempo.


Maria:
Anna me chamou pra sair, mas eu não tinha vontade nenhuma de levantar a bunda da cadeira, acho que naquela noite, o melhor mesmo seria estudar, fora que estava triste pelo fato do Luan não me procurar mais e não responder minhas mensagens, eu estava entendo que o que ele realmente queria era só coisa de momento mesmo. Eu não o amava, mas é como se eu precisasse dele, de ouvir a voz dele, do abraço dele, estava pensando quando de repente:

- HELLO? Ta dormindo? To falando com você fia – Anna na minha frente gritando e mexendo as mãos na minha frente pra mim sair daqueles pensamentos, ela fazia de um jeito engraçado e comecei a rir.
- fala sua doida – comecei a rir, só a Anna mesmo pra me fazer rir naquela situação.
- vai ficar mofando aqui mesmo? Eu já estou indo.
- vou sim, vai lá e divirta-se, mas, por favor, não chegue bêbada.
- deixa comigo gata – Anna saiu mandando beijos.

Luan:
Sai pra balada com o Testa e fiquei um pouco pensativo durante o caminho. Vi algumas mensagens da Maria, mas achei melhor não responder, sei que o que estava fazendo era errado, ou não. O que eu sentia simplesmente acabou depois da tarde que passei com ela, eu gostava de estar com ela, de ouvir a voz dela, mas não queria procura-la, pelo menos não agora. Pensei tanto que nem vi quando chegamos à boate, Testa me chamou e saímos, queria curtir naquela noite, estava precisando muito daquilo, me distrair daquela correria de shows.
Entrei, já peguei uma bebida e fiquei apenas observando o movimento, ate que vi uma loira, alta, muito bonita e fui ao seu encontro tirando a Maria completamente de meus pensamentos, ainda bem que minha presença não criou tanto tumulto ali. Marquei de ir pro hotel com a loira, ela se chamava Beatriz, avisei pro Rober, chamei a loira e fomos embora, vi alguns flashes na minha frente, mas não me importei muito.

Maria:
Anna havia me ligado dizendo que não iria dormir em casa, ia ficar na casa de uma amiga mesmo, então fui dormir. No dia seguinte, lá pelas 08:30 acordei, tomei um banho, e fiz meu café, Anna não tinha chegado em casa ainda. Liguei o note e fui ver a noticia desses famosos, quando olho uma reportagem, agora eu entendia o motivo dele não me procurar mais.





3 comentários pro próximo capitulo hahahah ta tenso essa relação dos dois ;x tadinha da Maria.

4 comentários:

  1. Cara ta muito boooa, não vejo a hora de ler o próximo capitulo ....

    ResponderExcluir
  2. Quero mais mt boa ;) bj Ana

    ResponderExcluir
  3. muito boa, só quero saber onde o Luan vai enfiar a cara agora ! By duda

    ResponderExcluir