sábado, 17 de novembro de 2012

17º capitulo

Vi aquelas fotos e meu mundo pareceu desabar, Luan ao lado de uma loira, meu coração pareceu quebrar, porque isso aconteceu comigo ? Como fui tão idiota a ponto de me entregar pra ele ? Acabava de perceber que ele é como os outros, não valia nada. Fiquei um tempo lendo, e relendo aquela noticia ate que tomei uma decisão, não iria mais pensar se quer naquele homem, estava disposta a fazer de tudo para esquece-lo. 

Passaram algumas semanas, e o Bernardo estava em cima de mim para sair, desde aquela vez não tinha colocado o pé em uma balada, e a Anna também estava em cima, naquela noite acabei aceitando em acompanhar eles, mal sabia que as coisas mudariam a partir daquela noite. Assim foi, saímos de casa, Bernardo passou para nos buscar, chegamos na balada e Anna sumiu como sempre, aquela lá não tomava jeito. Fiquei em companhia com Bernardo, já tinha esquecido o que e

le havia aprontado comigo, ele estava me fazendo bem.

- Finalmente saiu de casa né Maria ? - ele me disse se acomodando em minha frente.
- Precisava disso, ficar em casa por muito tempo não é bom.
- Já estava na hora mesmo, senti sua falta nas baladas - ele me disse sorrindo
- Como se eu fizesse diferença né ? Você sempre vem com a Anna, ela que faz tudo o que quer fazer, lógico que é ela que faria falta, eu que nunca faço nada - respondi rindo.
- Isso é verdade, balada não é balada sem os porres da Anna -risos- mas você também faz falta com seu jeito certinho.
- Assim você me deixa sem graça - risos- não vai beber não ?
- Vou lá buscar, quer alguma coisa ?
- Uma água pode ser ?
- Ok né ? Mas nem uma birita ? - risos
- Não né criatura eu não bebo, agora vai logo.

Bernardo rapidamente sumiu da minha vista, olhei aquela balada e me lembrei de uma coisa, foi nela que conheci Luan, que nos pegamos no banheiro, vários acontecimentos bons, mas que estava disposta a esquecer, fui interrompida por Anna em minha frente.

- Olha Maria a parada é a seguinte, eu já me liguei por que você esta desse jeito, é por causa daquele idiota né ?
- Que idiota menina ? - tentava disfarçar, não queria que ela viesse falar no meu ouvido, mas já era tarde demais, Anna era muito esperta.
- Eu sei que você esta chateada com o Luan, porque ele te "usou" né? Eu vi as fotos Maria, mas olha só, vou te dar um conselho, desencana menina, olha o Bernardo dê valor a ele, porque aquele lá você nunca vai encontrar igual ok ?
- Anna da onde você tirou isso sua doida ?
- Posso ser doida, mas não sou burra Maria, eu reparo as coisas, agora deixa eu ir atras do meu gato, que o seu esta chegando
Falando aquilo ela sumiu e Bernardo chegou logo perguntando:
- O que ela falou com você ? Toma sua água.
- Ela é doida, nada demais - risos- obrigada
- Maria posso te fazer uma pergunta ?
- Claro Berna, fala aê - respondi sorrindo





será que vai rolar algo entre a Maria e o Berna? Luan mt safadinho hahah se tiver 4 comentários tem outro cap hoje ainda :)

6 comentários: