domingo, 11 de novembro de 2012

15º capitulo

Quando olhei no visor e vi que era um numero desconhecido, meu coração apertou, será que é ele ? Atendi rapidamente, mas não era quem eu esperava e sim minha mãe. 

- Fala. 
- Maria meu amor, não liga mais pra sua mãe não ? 
- Oi mãe, que saudade da senhora - sorri - mas porque esta me ligando restrito ? - risos. 

- Esta restrito ? Desculpa meu amor, nem percebi. Mas me conte como estão as coisas por ai ? Esta gostando ? Tendo juizo ?

Quando escutei aquelas palavras, logo aquela tarde que eu havia passado com Luan me veio em mente. Não eu não estava tendo juizo, tudo bem que não foi minha primeira vez, mas me entregar a uma pessoa que eu mal conhecia definitivamente era uma atitude besta, e de uma pessoa sem juizo.

- Estou amando mãe, aqui é tudo de bom, um sonho. E claro né mãe ? Até parece que a senhora não me conhece - risos.
- Não sei não Maria, esse seu tom não me convenceu, mas confio em você filha, não me decepsione.
- Pode deixar mãe, não vou.
- Então tudo bem, só liguei pra falar isso mesmo, estou com pressa, tenho uma reunião. Fique com Deus meu anjo, te amo.
- Também te amo mãe, sinto sua falta, beijos.

Assim desliguei o telefone Bernardo se aproximou de mim perguntando quem era, ele parecia estar desconfiado de alguma coisa, mas falei a verdade né ? Minha mãe. Conversei com ele e nos acertamos, logo depois tive que ir pra sala, estava quase pirando muita coisa pra estudar e olha que eu estava apenas no inicio do curso.

Luan narrando...

Duas semanas haviam se passado, e eu não tinha ligado pra Maria. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas não tinha vontade de ve-la, depois daquela tarde minha vontade de te-la por perto tinha passado, estava em um hotel em São Paulo me arrumando pra ir á uma balada, queria pegar alguém apenas isso, estava pensando nessas coisas quando meu telefone tocou, era o Rober me apressando.

- Vamos logo cara, quero pegar as novinhas - risos.
- Cala a boca testa, deixa eu terminar aqui e a gente já vai.
- Porra Luan, mais de duas horas pra se arrumar, estou te estranhando já cara - risos
- Você vai é estranhar o soco que eu vou te dar daqui a pouco, vamos logo já estou saindo aqui.

Terminando de falar isso desliguei o celular, e fui para a boate não quis ir na Outlaws, aquela já era figurinha repetida, queria novos ares, optei pela A.F.A.I.R.



vem coisa por ai .. o que será que vai rolar na boate? como vai ficar a situação da Maria com o Luan? Da tempo de votar no Luan ainda: http://listas.terra.com.br/musica/47597-final-qual-e-o-melhor-cantor-sertanejo-de-2012-encerra-dia-111112

3 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooo e to muito curiosaaaaaaaaaaaaa, posta maisssssssssssssssssssss @luanfcmgluans

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaissssss @detalhesdoluans

    ResponderExcluir