terça-feira, 27 de novembro de 2012

21º capitulo

Maria:
Conversei com a Anna sobre minha decisão de namorar com o Berna e ela super amou a ideia, ela achava ele um cara legal e super certo pra mim. Ficamos conversando, quando deu 19 horas a chamei pra sair comigo e com o Berna, mas ela achou que aquele devia ser um momento só nosso. Anna ficava fazendo graça “minha amiguinha ta namorando gente” e eu disse que ela devia fazer o mesmo, mas como eu conheço a Anna ela não vai namorar tão cedo, o lance dela é curtir e aproveitar a vida. Já eu? Eu sinceramente nem sabia se era aquilo que eu queria, porem eu precisava experimentar coisas novas e rumo a esquecer o Luan né?
20 horas em ponto eu estava pronta e o Berna já havia chegado. Nos íamos a um restaurante, uma coisa mais calma.

- Boa noite minha princesa, você esta linda – Berna disse e me deu abraço e um selinho rápido. - Boa noite Bê, você também esta lindo. Vamos? – o Berna estava realmente incrível. Ele estava com uma calça jeans de tom escuro e blusa branca que por sinal combinava muito com ele.

Bernardo:
Cheguei às 20 horas pra buscar a Maria como o combinado. Eu não podia dizer o tamanho da felicidade que eu estava sentindo de estar com ela, de ser o namorado dela. Ela tinha me deixado escolher o local que nós íamos, então optei por um restaurante, algo calmo, tranquilo, onde nós poderíamos conversar e ficar a vontade. Ela estava linda. Um vestido branco tomara que caia, nos pés um sapatinho rosa não muito alto, era simples, mas pra mim ela estava perfeita.
Chegamos ao restaurante, nos sentamos, e fizemos nosso pedido. Começamos a conversar, eu adorava fazer palhaçada pra Maria, ela ria, e o sorriso dela é encantador.

Luan:
Estava em Londrina, havia chegado hoje mesmo. Falei com meus pais que estavam com saudade e eu também estava com muita saudade deles, ficar longe dos pais é difícil. Fui pro meu quarto e tomei um banho e deitei na cama, estava pensando na conversa que eu tinha tido com a Anna, eu precisava encontrar a Maria logo, falar com ela, mas ela não respondia minhas mensagens e muito menos atendia minhas ligações. Sai daqueles pensamentos quando bateram na porta.

- Filho, posso entrar? – Era minha mamusca.
- Claro mamusca, a casa é sua – falei fazendo graça e minha mãe riu.
- To com saudade de jantar com você, vamos sair ou você esta cansando? Eu estava cansando sim, mas o que a gente não fazia pela nossa mãe?
- Claro mãe, vamos sair sim, troco de roupa em poucos minutos.

Desci em 30 minutos, já eram 20 horas, meus pais e a minha irmã já me esperavam na sala. Sair com a família era bom e ia me fazer esquecer um pouco de tudo que estava acontecendo.

Maria:
Nosso jantar havia chegado. O Berna era um rapaz tímido, e isso era uma das coisas que me encantava nele. Eu estava rindo muito, mesmo com sua timidez ele tinha um jeito bobão dentro dele também. Se não eu não fosse apaixonada no Luan com certeza eu já teria me apaixonado no Berna. Terminamos o jantar e resolvemos ir embora, enquanto Berna pagava a conta que ele tanto insistiu e eu pedi licença e fui ao banheiro. Estava chegando na porta do banheiro quando sinto segurarem meu braço, olhei assustada e paralisei quando vi quem era.


to sendo tão boazinha em postar o cap e olha que nem chegou no tanto de comentarios que eu pedi ;xxx mas ta ai postado pra vocês.

7 comentários:

  1. Não posta pelos comentarios e sim pelo que falam no "maravilhosa" "muito boa" etc :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim meu amor, mas são poucos tb que marcam .. dai não da pra saber se a fic ta boa ou não

      Excluir
    2. Mas pede pra marcarem ! vai ficar mais faciiil (:

      Excluir
  2. Nega, sua fic ta ótima, nem se importa com os comentários. todo mundo ta amando, e qe venha o próximo capitulo ><
    @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amoor, tu ta dois dias sem postar :(

    ResponderExcluir
  4. A fanfic ta otima e vc sabe disso, pf posta todo dia poxa

    ResponderExcluir
  5. Ja é tipica a segurada no braço kk a mari nao pode nem mais ficar assustada, amando, bjs
    Rebeca

    ResponderExcluir