segunda-feira, 26 de novembro de 2012

20º capitulo


- Que Maria? Ta ficando doida, Luan não me ligou não – Anna disse muito nervosa, ela achava mesmo que ia me enganar?
- Fala logo Anna eu ouvi a conversa que você teve com ele, porque você não me deixou falar com ele? Quanto tempo que esta te ligando, me fala Anna – eu já gritava de raiva.
- SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE GRITAR? Ele ligou pro seu celular, mas estava desligado dai ele ligou pra mim, mas sabe por que não deixei vocês se falarem? Porque eu sou sua amiga e quero seu bem, olha o tempo que passou e agora que ele vem te procurar? Eu só quero te livrar desse sofrimento todo, desapega, esquece o Luan, dá valor pra quem realmente te ama, pra quem realmente quer o seu bem, dá valor pra não perder. O Luan não te valorizou e te perdeu, eu só não quero que você se engane com ele de novo, e fica tranquila que ele só me ligou hoje.

Anna:
Após ter dito tudo aquilo pra Maria vi lagrimas rolarem em seu rosto, eu apenas a abracei, sabia que ela precisava daquilo. Ela acabou me pedindo desculpa por ter sido ignorante e gritado comigo, acho que ela entendeu que eu só queria o bem dela.

- Desculpa por esse show que eu dei, acho que mesmo o Luan tendo feito tudo isso, eu ainda não aprendi a lição, mas eu vou seguir seu conselho, vou deixar tudo que me faz mal pra trás e vou tentar ser feliz.
- Pode contar comigo pra tudo ok? E faça isso mesmo, corra atrás da sua felicidade, pensa primeiro em você.

Maria:
Após aquela conversa com a Anna eu vi que precisava pensar mais em mim. Fui ao meu quarto, peguei meu celular, e o liguei, surgiram varias mensagens, tinha duas do Berna preocupado porque eu não tinha atendido ele e depois só dava caixa postal, e dentre varias outras do Luan, entre elas me pedindo desculpa e pedindo pra mim ligar pra ele porque ele precisava falar comigo. Eu acho que tinha muito assunto pra tratar com ele sim, mas não seria naquele momento. Simplesmente ignorei suas mensagens e liguei pro Berna, logo ele atendeu.

- Oi Mari, tudo bem com você? Você não me atendeu, depois seu celular só dava caixa postal, aconteceu alguma coisa?
- Calma Berna, respira – risos- eu to bem sim, não atendi porque estava estudando e depois à bateria acabou, desculpa.
- A tudo bem, eu fiquei preocupado, mas então me ligou pra que?
- Eu já tenho a resposta daquele seu pedido – falei decidida.
- Se, serio Maria? Então me fala logo qual a resposta – senti Berna ficar nervoso e eu estava mais ainda.
- A resposta é sim Berna, e eu espero que sua proposta ainda esteja de pé.
- MEU DEUS ISSO É SERIO? SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO – Berna havia ficado muito feliz- minha proposta ta de pé sim Maria e pode ter certeza que eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo.
- Vamos sair Berna, nos encontrar, acho que temos que conversar pessoalmente também, é sempre bom. Pode ser às 20 horas?
- Claro, estarei às 20 horas em ponto ai na sua casa. Beijos minha linda.
- Beijos Berna, te espero.

Desliguei o celular, eu não amo o Berna, mas sinto um carinho enorme por ele, mas espero que durante esse tempo, eu possa retribuir esse amor que ele tem por mim.

Bernardo:
Não acreditei quando ouvi sair da boca da Maria aquelas palavras. Eu a amo de mais e a ouvir aceitando o meu pedido, aceitando ficar comigo tinha sido a melhor coisa que eu havia escutado na minha vida. Hoje nos vamos sair, nos encontrar e com certeza eu farei a Maria a pessoa mais feliz do mundo, darei todo o meu amor pra ela.

Luan:
Fiquei sentido com tudo que a Anna havia falado comigo, eu fiquei com raiva por ela não me deixar falar com a Maria, mas no fundo ela tinha razão. Como eu tinha sido idiota, como eu fui deixar as coisas chegarem naquele ponto, como eu pude fazer aquilo com a Maria? Agora eu tinha perdido a Maria, ela devia sentir um ódio imenso de mim, mas também ela tinha razão depois do que eu havia aprontado com ela. Mas eu estava arrependido e iria correr atrás do prejuízo.

oi amores, desculpem pela demora pra postar. Uma escritora esta em semana de provas e a outra (eu) tava mexendo com coisas da formatura, como eu havia falado..masss agora já acabou e por sinal a festa foi muito legal, prometo tentar postar todos os dias agora. 8 comentários pro próximo, será que rola?

2 comentários: