segunda-feira, 19 de novembro de 2012

18º capitulo

‎- O que ta acontecendo com você? Você ta tão distante de tudo, se isolando, pra sair hoje foi um sacrifício. Eu vou entender se você não quiser me falar, só que me parte o coração te ver dessa forma, tudo bem que você sempre foi quietinha assim, mas você esta triste, não adiantar esconder isso de mim.
- Berna, eu não queria falar disso agora, muito menos nesse local, na verdade não queria tocar nesse assunto, acho que o passado a gente deve larga pra trás, obrigada por se preocupar comigo, por ser esse amigo maravilhoso, não sei como retribuir esse carinho enorme que você tem por mim.
- Maria, você sabe e não é de hoje que o que eu sinto por você não é só amor de amigo né? – Nesse momento o Berna já estava bem próximo de mim – deixa eu tentar te ajudar a esquecer o que esta te fazendo mal, deixa? Assim o Berna me beijou. 

Maria:
Foi um beijo calmo, eu pensei em parar com aquilo ali, mas eu estava frágil, triste, queria esquecer o Luan e pra isso eu devia abrir meu coração pra outras pessoas. O Berna estava sendo uma ótima pessoa comigo, ele junto com a Anna claro, foram os que me deram forças nesse tempo. Depois de um bom tempo me afastei do Berna, ficamos apenas com nossas testas coladas, eu de olhos fechados onde se passavam varias coisas pela minha cabeça, mas mesmo de olhos fechados eu conseguia sentir que o Berna sorria.

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso Maria, me da uma chance por favor? Sei que nossos sentimentos não são os mesmos, mas com o tempo isso muda, deixa eu tentar te fazer feliz? – Quando o Berna terminou de falar ele respirou, ele tinha soltado aquelas palavras muito rápidas, talvez fosse insegurança, medo da resposta.
- Berna eu gostei muito do que acabou de acontecer aqui, mas deixa eu te dar essa resposta depois? Disse olhando em seus olhos.
- Claro que espero, por você eu espero o tempo todo do mundo – Berna disse com sorriso nos lábios, ele tinha um sorriso encantador, não como o do Luan, mas mesmo assim era lindo.
Ficamos abraçados, trocamos alguns carinhos.
Era por volta das 03 da manhã quando a Anna chegou pra nos irmos embora, ao ver que eu e Berna estávamos juntos ela abriu o maior sorriso.

Anna:
Quando vi a Maria com o Berna confesso que fiquei muito feliz, os dois eram lindos e combinavam muito e a Maria precisava de alguém ao lado dela pra esquecer o traste do Luan, ele tinha feito minha amiga de palhaça e com certeza ela merecia alguém melhor. Berna nos deixou em casa, nos despedimos e fomos dormir, aquela noite tinha rendido bastante.

Bernardo:
Deixei a Maria e a Anna em casa, me despedi delas e parti. Eu amo a Maria de mais, depois do que aconteceu no dia que eu me declarei pra ela na primeira vez, eu pedi desculpas e daquele momento em diante nós nos aproximamos muito. Essa noite com certeza ficaria marcada pra sempre, foi o nosso primeiro beijo. Eu tinha pedido uma chance pra ela, ela não me respondeu naquele momento, mas por ela eu esperaria o tempo que fosse, eu não sei o que ela tinha, mas era algo muito forte, que prendia a ela, eu a queria perto de mim.

Maria:
Eu e Anna chegamos em casa e batemos na cama, aquela noite tinha sido boa, eu precisava de mais dias como esse. O Berna tinha sido um amor comigo, ele era super especial, mas eu ainda tinha duvidas em relação ao meu sentimento sobre o Luan. Mesmo que nos tenhamos passado apenas uma tarde juntos, tudo que aconteceu antes e principalmente naquela nossa tarde fez um sentimento enorme crescer em meu coração. Acordei primeiro que a Anna como sempre, fiz minhas higienes, tomei café e liguei o computador. Novamente me deparei com fotos do Luan, mas com uma mulher diferente. Aquilo me machucou por dentro, ele sumiu, não me deu explicação, daquilo nem nossa amizade restou. Naquele momento me decidi, assim como ele seguia sua vida muito bem, eu iria fazer o mesmo, eu daria a chance que o Berna tinha me pedido, eu precisava ser feliz.

Anna:
Não, não acredito nisso, meu celular tocando em plena 10 horas da manhã, só podem estar de brincadeira comigo.
- Alo? – disse com aquela voz de morta
- Anna, cadê a Maria? Quero falar com ela, mas o celular dela ta desligado.
- Você? Você não tem vergonha de ta ligando pra Maria não?


5 comentários e postamos o próximo .. quem será? o que vai rolar dessa história??

9 comentários:

  1. maisssss maissss e maisssss @detalhesdoluans

    ResponderExcluir
  2. M-A-I-S amando amor ='') @luanmeuviver

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais amor, ta p - e - r - f e - i t -a ! Por favooor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa .. Cara serio, posta mais :/

    ResponderExcluir
  6. Amor atualiza todos os dias :/ eh raro encontrar alguem que atualiza sempre, e se tu atualizar tua fanfic bomba. Axo mais que digno e respeitozo com as leitoras postar todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor eu gostaria muito de atualizar todos os dias, só que ta corrido pras duas escritoras, em relação a provas de escola, formatura .. mas prometo que quando isso passar vou atualizar diariamente :)

      Excluir