terça-feira, 9 de outubro de 2012

6º capitulo


Luan:
Estava de folga por uma semana, não iria viajar pra lugar nenhum, continuaria ali em Londrina com minha família. Estava no quarto, deitei na cama e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o sorriso da Maria. Como pode você conhecer uma pessoa em um dia e a partir dali sentir uma coisa diferente dentro de você? Não era amor, tampouco paixão, era uma atração, uma atração muito forte. Naquela noite eu queria muito ter ficado com ela, mas acabou que a amiga dela passou mal e ela foi embora. Não a procurei antes por causa da correria toda do show.
- Testa, tem como você vir aqui em casa agora? O telefone chamou por varias vezes ate ele atender.
- Tá falando serio Luan? Eu tava dormindo cara – disse o testa com voz de morto.
- Tó falando serio, quero conversar, anda logo.

Estava deitado quando bateram na porta:

- O que o senhor deseja pra me tirar do meu sono de beleza?
- Taquei uma almofada naquela cara porca dele – eu quero o numero daquela menina da balada, que a amiga passou mal e ela teve que ir embora, como você conheceu ela? Disse Luan muito curioso.
- A cara elas mudaram tem pouco tempo pra cá, a Anna é amiga do Max que é amiga da Maria entendeu? Ai naquele dia a Anna ligou pro Max e chamou pra gente ir na balada, dai o numero você tem que pedir pro Macaco.
- A beleza então cara, vou ligar pro Max e tentar arrumar isso ai, hoje a noite tem uma festinha pra gente ir, vou chamar ela, quem sabe?
- Festa muito me interessa- disse o Testa com um sorriso de orelha a orelha- mas vem cá Luan ta apaixonado na Maria é?
- Cala a boca e vamos jogar vídeo game logo

Maria:

Haviam se passado 3 semanas já e Anna não tinha resolvido nada sobre o Luan, já estava pensando em desistir disso. Era 15:42 quando meu celular tocou, olhei no visor e era o Berna. Já havíamos formado uma boa amizade, era de apenas 3 semanas, mas nesse pouco tempo o Berna havia me conquistado com o jeito bobo dele.

- Oii Bê – disse sorridente
- Oi Mari, tudo bem com você? Bernardo sorria também.
- To bem sim, então qual o motivo da sua ligação?
- Hoje tem uma festa pra gente ir, topa ir comigo? Pode levar a doida da Anna também – pela voz ele estava quase implorando.
- Huuuum, sexta-feira, nada pra fazer .. topo sim. Que horas você me busca?
- 20 horas eu to ai, beijão.

Anna:

Estava no quarto dormindo quando o bendito do celular começa a tocar. Era desconhecido então eu desliguei e deitei de novo. Retornaram a ligação, mas dessa vez com o numero. Quem seria o idiota que havia me acordado?

- Quem é em? disse impaciente.
- Anna? Disse Luan com medo da resposta
- A própria u.u
- Anna, desculpa de to atrapalhando você, aqui é o Luan, eu queria saber se eu posso falar com a Maria? Luan estava nervoso pela voz.
- Luan, Luan Santana? O.o CAAAALMA AI HOMI QUE JÁ VOU PASSAR O TEL PRA ELA.

Eu como prometido, iria ajudar a Maria a encontrar o Luan de novo, mas naquelas 3 semanas que se passaram não tinha conseguido falar com o Max, ele tinha viajando com o Luan pros shows, não sendo o momento ideal para conversar com ele. Sai correndo ate a sala e disse:

- MARIA É O LUAN o.o

Maria:

A Anna veio correndo igual uma louca pra sala, eu fiquei ate assustada com aquela garota, de repente ela solta uma:

- MARIA É O Luan o.o Naquele momento paralisei, Luan ligando pra falar comigo, o que será que ele queria? Isso estava acontecendo mesmo? 


o que será que vai rolar nessa festa? Luan ligando pra Maria ... estou feliz, as visualizações aumentando, comentários surgindo .. espero que continue assim hehe vamos ver se agora vai? 3 comentários pro proximo .. bjs :*

2 comentários: