segunda-feira, 15 de outubro de 2012

12º capitulo

Maria:
Fiquei com dó do Bernardo quando ele apareceu daquele jeito na minha frente, mas estava com um pouco de raiva dele, nada justificava aquele escândalo da festa, me machucou em todos os sentidos, mas isso não me importava agora, apenas queria chegar logo em casa e dormir. E assim foi, cheguei em casa praticamente carregando a Anna que tinha mais uma vez exagerado na bebida, ela sempre faz isso, ate parece uma adolescente conhecendo a vida. Lhe ajudei a se trocar e ir dormir, logo depois fiz minhas higienes e fui dormir.
No dia seguinte acordei bem disposta, caminhei ate o banheiro e fiz tudo o que tinha que fazer, mas parei em frente ao espelho relembrando aquela noite, parecia um sonho, todos nossos momentos passaram pela minha cabeça, mas foi tudo interrompida com a Anna, sempre ela, me gritando de algum lugar. 


- Maria ! Nessa casa não tem remédio não ?
- Bebe e fica ai depois se morrendo de dor né ? - gritei de volta, e fui ate ela que se encontrava na cozinha com uma cara nada boa, mas pelo que conhecia ela ia melhorar bem rápido.
- Por favor, não grita e me da um remédio - ela falava sentada com a mão na cabeça, quase deitando na mesa.
- Toma ! - entreguei a ela, que tomou e foi se deitar novamente. 
Anna dormindo, silencio na casa, estava um clima bom para estudar, e assim fiz, fiquei horas estudando, medicina não é um curso fácil, bem chatinho ate, tem que gostar bastante para fazer. Passado algumas horas, Anna me volta toda irritada me entregando seu celular. 


Anna: 
Estava em um sono tão bom, quando a merda do celular me começa a tocar, quando vejo no visor, é o Max, mas já imaginei que não fosse ele, e sim o love da Maria. "Ai que casal grudento" pensei comigo. 

- Oi ! - atendi mal humorada, ninguém gosta de ser acordada por um celular né ? 
- Óia que a muié já ta brava logo cedo ? Ou seria a ressaca ? - Luan me perguntava com um tom de deboche segurando riso.
- Vai te catar ! Vou levar o celular pra ela.- Esta demorando !- Fica quieto abusado, daqui a pouco eu desligo, e a propósito porque ainda não pegou o número dela ? Faça o favor de de pegar ok ?
- Sim senhora - risos. 
Levantei de mal humor, e vi Maria sentada estudando, lhe entreguei o celular, e ela me olhou confusa.
- Seu mais novo ficante.


Maria:
Anna me entregou o celular, não entendi na hora, mas depois do que ela falou me liguei, atendi o telefone com a maior cara de besta. 

- Oi - falei.
- Dormiu bem ? - risos
- Melhor impossível, e você ? 
- Seria melhor se eu tivesse dormido com você, maaaas... 
- Besta, me ligou só pra falar isso ? Pelo amor né ? - risos.
- Não, liguei pra falar que vou na sua casa daqui a pouco - risos.
- Serio ? - meus olhos brilharam - que bom eu vou te esperar então 
- Tá bom, daqui a pouco eu estou ai, e é bom a mala ai não atrapalhar mais uma vez, se não a coisa vai ficar feia pro lado dela - risos. 
- Para de falar e vem logo bobo, acredite nem ela vai querer ficar aqui pelo que conheço, segundo ela é muita melação. Agora vai se arrumar, estou te esperando, beijo tchau.
- Beijo, daqui a pouco estou aê ! 


Falando aquilo Luan desligou, aquela tarde nos reservava muitas surpresas, estava ansiosa para ve-lo novamente.

huuuuuuuuuuuuuum essa tarde vai prometer em? ahahahahah 4 comentários pro próximo, sera que vai?
ai pra votar no Luan: http://listas.terra.com.br/musica/45843-melhor-cantor-nacional-2

9 comentários: