segunda-feira, 8 de abril de 2013

59º capitulo


- E agora, o que você vai fazer? – Anna perguntou aflita.
- Não sei, estou com medo. Se ele tentar algo contra o Lu? Espalhar pra imprensa? E agora Anna? – perguntei me levantando da cama. Peguei minha bolsa e senti algo vibrando, era meu celular. Havia tirado o volume, pois estava em aula. 5 ligações perdidas do Luan, fora as mensagens, no mesmo instante retornei a ligação.

- Caramba Maria, tu disse que ia me retornar pra me falar se ia vir pra São Paulo e nada.
- Aconteceu uns problemas e vim parar no hospital, mas isso depois eu te explico – falei com calma, não queria estressar o Luan com o assunto Bernardo – e eu vou pra São Paulo sim.
- Você ta bem? Nosso filho ta bem? Me responde caramba – Luan perguntou nervoso, com certeza estava mexendo no cabelo. Confesso que fiquei muito feliz com a preocupação dele, não por mim, mas por nosso filho.
- Ta tudo bem Luan, sábado a gente se vê. To indo embora do hospital agora ok? Beijos.
- Vai com Deus minha pequena, te amo. Apenas sorri e desliguei.

Enquanto ia embora com a Anna, que dirigia o carro, eu fiquei pensando em como meu relacionamento com o Luan era louco. Esse filho ou filha que estava dentro de mim, mesmo tão pequeno ainda, era mais que essencial em minha vida. Ele estava me dando forças pra suportar tudo. Tudo que eu digo, é em relação ao Luan, a não aceitação dele, mas eu sabia que não estaria sozinha.

Viajaria sábado pela tarde, então na sexta sai com a Anna e com a Bruna pra escolher uma roupa pro tal jantar com o Luan. Estava com muita vontade de vê-lo, de saber o que ele queria conversar comigo, de saber como as coisas seriam daqui em diante, na minha cabeça estava tudo muito bagunçado.

***
- Luan daqui a pouco ta ai, ele esta no estúdio – Rober falou enquanto me ajudava a deixar a mala no quarto.
- Obrigada Rober, vou descansar um pouco – disse e ele se retirou do quarto.
Além de mim, Anna, minha mãe, a mãe do Luan, e agora infelizmente o Bernardo, ninguém mais sabia da gravidez. Já pensou as fãs do Luan descobrindo isso? O namoro, já foi um problemão, imagina uma gravidez tão repentina. Talvez me afastar do Luan seria o melhor mesmo. Tanto pensamentos e acabei adormecendo.

Luan:
Estava disposto a me entender com a Maria, tomar o meu lugar de pai. Estava gravando algumas musicas, escolhendo repertorio do dvd, mas meus pensamentos estavam nela, na Maria. Olhando no relógio, já eram 16 horas e com certeza ela já estaria no hotel a minha espera. Terminando tudo segui rumo ao hotel. Atendi minhas fãs com todo carinho do mundo, peguei presentes, tirei fotos, me sentia bem na presença delas. Subi pro quarto e encontrei minha pequena dormindo, me deitei ao seu lado de uma forma que não a acordasse e fiquei fazendo carinho em sua cabeça.

desculpem pelo capitulo pequeno, pela demora, sexta tem show do luan então to meia perdida kkk é isso ai ;x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário