sábado, 30 de março de 2013

58º capitulo

- Vou, e você não tem nada haver com isso - disse com raiva - e me solta que você esta me machucando - disse puxando meu braço, porem em vão.
- Não vou deixar você ir, não vou - Bernardo disse me sacudindo.
De repente minha visão ficou escura, comecei a ficar a tonta e o barulho, que antes tomava conta do corredor da universidade, havia acabado.

Bernardo:
- Amor, vem aqui - gritei Maria, que estava no quarto.
- Calma paixão, to indo já - ela disse isso e em poucos segundos estava em minha frente - pode falar amor.
- Nada de importante amor, só queria um pouco de carinho seu - disse lhe puxando para perto de mim.

Acordei dos meus pensamentos, quando me dei conta que Maria estava caída em meus braços. Grande parte do meu tempo eu ficava imaginando eu e Maria juntos, mas não passava de imaginação, mas por enquanto, ela ainda iria perceber que eu era o cara certo pra ela... Eu poderia ficar ali apreciando seu rosto angelical, ela era linda ate dormindo, mas vi que ela precisava de ajuda. A peguei no colo e corri em direção ao carro para poder leva-la ao hospital.
Não demorei muito para chegar. Logo os enfermeiros a levaram por um corredor e me indicaram uma sala para que eu pudesse esperar.

***
- O senhor é o pai da criança? - Uma medica veio em minha direção. Minhas pernas se travaram. Como assim Maria gravida? - Então vocês ainda não sabiam da gravidez? - A medica prosseguiu no assunto.
- Não, ainda não sabíamos - respondi meio desnorteado - ela está de quanto tempo?
- Um mês e meio mais ou menos. Ela esta no quarto, ainda dorme, mas não se preocupe papai, foi apenas uma queda de pressão, ela não pode ficar nervosa. Licença. - A medica disse uma ladainha, onde não prestei muita atenção. A noticia da gravidez martelava minha cabeça.

Anna:
Procurei pela Maria por um bom tempo, ate encontrar com o Ricardo, que era da turma dela. Ele me disse havia presenciado uma briga dela com o Bernardo, e que ela havia desmaiado e em sequencia ele havia a levado dali. Logo pensei na gravidez dela. Sai disparada e peguei o carro indo pro hospital mais próximo. Se ainda sobrava bom censo no Bernardo, ele teria levado Maria a um hospital.
Foi certo. Logo que cheguei ao hospital trombei com o Bernardo no corredor. Ele me olhou com um olhar furioso, não disse nada e saiu correndo dali. Fique assustada e fui ate a recepção para ter noticias de Maria. A moça me informou seu quarto e eu segui para ver como minha amiga estava. Ela dormia.

Maria:
Acordei e percebi que estava no hospital novamente. A luz, as paredes brancas, o cheiro hospitalar, agulha no meu braço. Todos esses fatores me deram certeza que eu estava mesmo no hospital. Se continuasse assim, logo logo eu iria querer trocar de profissão. Olhei pro lado e vi Anna sentada:
- O que eu to fazendo aqui de novo? - perguntei resmungando.
- Eu que te pergunto o que você esta fazendo aqui - Anna perguntou.
- Não foi você que me trouxe? - perguntei e em seguida a medica entrou no quarto.
- Vim para te dar alta. Aqui estão algumas indicações para você ter mais cuidado com a criança. O pai já foi avisado também. Agora licença que eu tenho uma emergência. 
A medica não respirava pra falar? Não deixou em nem questionar e saiu correndo da sala. Anna estava rindo, e com certeza era da medica.
- Como assim o pai já foi avisado? - perguntei olhando pra Anna e esperando uma resposta.
- O Bernardo te trouxe. Ricardo me avisou que vocês brigaram e você acabou desmaiando. Acabei vindo atras de você. Talvez a medica achou que ele fosse o pai. Eu fiquei ate assustada com o Bernardo. Ele saiu daqui com uma cara nada amigável - minha amiga respondeu sem ter ideia do que estava acontecendo.
- Anna ele descobriu minha gravidez, e agora?


foi pro pau agora ;x

Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeeeeiii posta mais quero saber se ela vai ir pra SP ver o Luan... @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir