segunda-feira, 18 de março de 2013

55º capitulo


Anna:

- Ai meu Deus, o que aconteceu com essa menina? – Fiquei desesperada e deixei Maria ali caída no chão enquanto sai do apartamento para buscar ajuda de alguém. Encontrei um vizinho que estava saindo de seu apartamento também e o chamei para me ajudar a colocar Maria no carro.

- Tem certeza que não precisa de mais ajuda? – o vizinho perguntou colocando Maria no banco de trás.
- Não, muito obrigada, agora é correr para o hospital – disse ligando o carro.
- Meu nome é Lucio, boa sorte com sua amiga – ele disse por fim, mas eu lá queria saber o nome dele? Cheguei ao hospital já buzinando e causando tumulto ao entrar pedindo ajuda. Houve reclamação por partes, dizendo que aquilo era um hospital e queriam silencio e bla bla. Levaram a Maria para um quarto enquanto eu aguardava numa sala de espera.

Luan:
Estava no hotel de bobeira. Era domingo e não passava nada de bom na televisão, eu iria para o show apenas às 22 horas e ainda eram 16 horas. Resolvi ligar para Maria, mas o seu celular chamava por varias vezes e caia na caixa postal. Tentei umas 20 vezes e por fim desisti de ligar pra ela, talvez ela estivesse ocupada, ou não.

Maria:
Acordei com um pouco de dor na cabeça, uma luz forte invadia meus olhos, o que dificultava que eu enxergasse direto. Virei à cabeça para um lado e percebi que estava num hospital, virei para o outro e vi Anna sentada lendo uma revista:

- O que eu to fazendo aqui? – perguntei tentando me ajustar na cama.
- Achei que a bela adormecida não fosse mais acordar – Anna disse irônica – calma que eu vou chamar o medico, eu também não sei o que você tem ainda.


- E então doutor, o que eu tenho é grave? Eu vou sobreviver? – perguntei assim que o medico entrou na sala.
- Você vai sobreviver – ele sorriu gentilmente – o que você tem não é doença. Pelos exames que fizemos a senhorita esta gravida.
- O QUE? – Eu e Anna gritamos juntas.
- É isso mesmo, agora é fazer todo o acompanhamento certinho e tomar alguns cuidados – ele disse me entregando o papel do exame e uma receita, disse que eu poderia ir pra casa e se retirou da sala. Uma enfermeira veio e rapidamente tirou o soro que eu estava tomando. Após estar “livre” me sentei na cama ajeitando os cabelos e naquele instante lagrimas corriam pelo meu rosto, Anna me abraçou:

- Calma, vai dar tudo certo – Anna disse tentando me consolar, porem foi em vão.
- Calma? Eu estou gravida aos 19 anos, sem minha família por perto, no primeiro ano de faculdade... Meu Deus ainda tem o Luan, a carreira dele, esta tudo perdido Anna – já soluçava de tanto chorar.
- Vamos embora ok? Calma agora, afinal você esta gravida. Não disse nada, apenas a acompanhei saindo do hospital. Chegando em casa fui direto pro quarto e peguei meu celular que estava em cima da cama e vi que havia 20 chamadas perdidas do Luan.. AI O LUAN... Minha cabeça doeu só de pensar em como ele reagiria com a noticia.

- MEU NOME É ANNA, SATISFEITO? NÃO, ELA TA BEM NÃO PRECISA DE MAIS NADA, TCHAU – ouvi gritos vindos da sala, fui seguindo ate lá.
- O que foi isso? – perguntei me sentando no sofá.
- O vizinho chato que te levou ate o carro me enchendo de perguntas – Anna sentou no chão me olhando com cara tediosa – vai fazer o que agora?
- Ele me ajudou e te ajudou e você trata o cara assim? – ri alto – só você... Vou ligar pra minha mãe e contar a bomba e depois pro Luan, mas não vou dar a noticia por telefone não.
- Boa sorte ai, eu vou tomar um banho – Anna saiu me deixando ali na sala. Disquei o numero da minha mãe, que atendeu bem rápido.

- E ai mãe, tudo bem? – perguntei
- Minha filha, quanto tempo. Estou ótima e você? – perguntou simpática.
- Então mãe, to bem, e tenho uma noticia pra te dar.
- Então me fale, estou ansiosa pela noticia.

Se minha mãe soubesse o que era a noticia ela não estaria ansiosa nem a pau. Meu pai havia falecido há quatro anos, e mesmo sem muito tempo devido ao trabalho, minha mãe sempre procurou me dar o máximo de atenção e tentar cuidar de mim do jeito meio louco. Aquela noticia com certeza teria um pouco de reprovação.

- To gravida mãe – disse e respirei fundo. Como falado, escutei um monte de sermões, que eu era nova, que eu tinha faculdade e mais um monte de coisa. Ela disse que mesmo com minha burrada eu teria o apoio dela e que viria me visitar em breve. Agora a parte mais difícil havia chegado: ligar pro Luan. Respirei fundo e disquei seu numero.

- Eu estava preocupado sabia? Você some assim, não manda mensagem, não atende ligação, o que aconteceu – Luan veio com 300 perguntas de uma vez só pra cima de mim e tive que corta-lo antes que ele fizesse mais 500.
- Estava no hospital Luan – disse calma – mas já estou bem.
- “ÊloamordeDeus” minha pequena, o que houve? – ele disse mais calmo – vou mandar minha mãe ai te ver.
- Ta tudo bem ok? Não precisa mandar ninguém. Quando você chega amor?
- Amanha de manhã, por quê?
- Depois da faculdade passo na sua casa pra gente conversar pode ser? Disse pensando em como contar aquilo pro Luan.
- Certo, vou te esperar lá. Tenho que me arrumar, se cuida e te amo.
- Tudo bem, bom show, e te amo também. Disse assim encerrando a ligação.


marquem as caixinhas q ficam embaixo do capitulo .. COMENTEM NO CAPITULO. Não vou postar pelo numero de comentários, mas quero comentários pra saber como anda a fic .. se quiser ser avisado, só deixar o twitter ou face ou algum meio de comunicação aqui no comentário. Beijos

Um comentário:

  1. ela tah grávida *O* quem será q vem o Breno ou a Nicole?? tah mtooooooooo boa continua @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir