sábado, 23 de março de 2013

56º capitulo

Maria:

Tomei um banho pra relaxar e tirar toda pressão que aquela noticia havia causado em mim. Ser mãe aos 19 anos não seria fácil, teria que abrir mão de muitas coisas. Deitei na cama e vários pensamentos vieram a minha cabeça quando me celular tocou. Era uma numero restrito, atendi e perguntei umas 3 vezes quem era, porem não tive resposta. Coloquei o celular no silencioso e acabei pegando no sono.
De manhã como de costume, acordei a Anna, preparei o café e fomos para a faculdade, acho que teria que trancar em alguns meses, não quero ficar com a barriga a mostra. Anna avisou que ficaria o dia todo na faculdade - numa segunda-feira, ficar o dia inteiro na faculdade não era moleza - e que eu poderia levar o carro. A aula correu tranquila, só teve alguns testes valendo nota. O Bernardo falou comigo no intervalo, mas preferi não dar muito assunto, ate porque ele só queria conversar sobre "nos dois". 

A aula acabou - amem - e logo fui pro shopping. Resolvi fazer um lanche, pois estava com muita vontade de comer um daqueles hamburguês e muita batata frita. Depois de me lambuzar inteira, fui ate uma loja de bebês... Confesso que estava com medo. Medo do Luan não aceitar essa ideia de ser pai, afinal ele era novo assim como eu, tinha uma carreira linda pela frente, na verdade nem eu tinha aceitado a ideia de ser mãe. 
Peguei o carro no estacionamento e parti pra casa do Luan. Liguei pra ele avisando que em poucos minutos estaria em sua casa. Sentada ali no banco daquele carro, comecei a preparar o meu psicológico, caso algo pior acontecesse.

***

- Oi pequena - disse o Luan me recepcionando com um abraço caloroso.
- Oi paixão - retribui. Luan me soltou e ficou segurando minhas mãos e dando um enorme sorriso - naquele momento, aquele sorriso renovou minhas energias - Tava com saudades de você minha linda. Vem, vamos entrar.

Entramos em sua casa e Marizete já estava a minha espera, só ela e o Luan se encontravam naquela casa. Ficamos conversando por um tempo. Ela fez questão de que eu almoçasse com ela, então como aquela comida era maravilhosa, resolvi não recusar. Se eu continuasse do jeito que estava, não ia demorar pra mim ficar igual uma bola, mas vamos lembrar que estou comendo por dois agora.

- Mari, podemos continuar nossa conversa depois? Eu preciso muito falar com o Luan - o olhei. Naquele momento ela me contava das travessuras do Luan e me mostrava suas fotos quando pequeno - AI QUE VONTADE DE MORDER ESSE MENINO.

- Claro querida, podem ir la - Mari disse simpatica
- Bora la no quarto - Luan me chamou e me deu a mão me guiando. Entramos e pedi para que ele sentasse em sua cama.
- O muié, ocê ta me assutando - Luan disse mexendo no cabelo.

Abri minha bolsa e dela tirei uma caixinha branca.

- Toma Luan, abre - enquanto ele abria a caixa eu já comecei a falar - Fomos irresponsáveis eu sei. Sei também que isso vai atrapalhar a minha vida e muito mais a sua. Eu também não queria, mas aconteceu, e se você não quiser ser responsável por esse filho eu vou entender Luan, só não quero problemas pra você. Você tem sua carreira, seus fãs que mal aceitaram nosso namoro ainda, imagina um filho agora - disse olhando pro rosto do Luan que naquele momento mostrava varias expressões, eu só não sabia dizer se eram boas.

Luan:
Depois de 3 semanas, eu ia ver a minha pequena. Na nossa ultima conversa, ela disse que queria conversar comigo, o que me deixou um pouco "encucado". Ela chegou lá em casa e a dona Marizete roubou ela de mim como de costume. Fiquei lá na sala enquanto as duas viam minhas fotos e minha mãe contava meus "podres" de quando eu era pequeno. Maria me chamou pra conversamos, então a chamei para irmos no meu quarto. 
Maria me deu uma pequena caixa branca e enquanto abria ela soltou algumas palavras. Ao ver o que havia dentro da caixa, que era um par de sapatos de neném de cor branca e associar as suas palavras, cheguei a conclusão de que minha pequena estava gravida. 

- Como Maria? - perguntei passando a mão no cabelo e andando de um lado para o outro.
- Você quer que eu explique como se faz um filho Luan? Foi no dia da chácara ..
- Não era pra ter acontecido isso cara, não agora - disse me virando para ela e olhando em seus olhos - não era. Isso é ruim pra mim e pra você. Eu sinceramente não to com cabeça agora, isso veio como uma bomba. Você pode me dar licença? - perguntei abrindo a porta para que ela saísse.

- Luan o que aconteceu aqui? Porque a Maria saiu chorando Luan Rafael? - Era minha mãe na porta e me encarava seria.



ixiiiii Luan ficou nervoso :x o que acontecerá agora? marque as caixinhas que ficam embaixo do texto para saber o que você acharam. Quem quiser ser avisado do cap, só comentar aqui

3 comentários:

  1. Caramba eu não esperava essa reação de Luan, se eu fosse Maria eu sumia do mapa #SóQueNão é normal né? Ele se assustou mas vai entender.. Ai que nervoso tomara que ele vá atrás dela e peça desculpas pqq isso vai deixar ele bem mexida e com medo.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais nega a fic ta muito boa

    @Grazy_kawai

    ResponderExcluir
  3. nossaa de todas as pessoas a única q eu não esperava essa reação era o Luan... se eu fosse a Maria eu sumia e iria criar o filho sozinha, não quer tudo bem... posta maaais nega to megaa curiosa bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir