quarta-feira, 6 de março de 2013

53º capitulo

Maria:
Um mês havia se passado. Contando desde quando eu e o Luan nós conhecemos, fazia pra mais de 3 meses, e posso afirmar com todas as palavras que estávamos muito bem. Uma semana antes de voltar as tediosas aulas na universidade, fui a casa da Marizete com combinado, e foi uma tarde muito prazerosa, me sentia bem acolhida ali, se não for falar de mais, eu a considerava uma mãe, ate porque com a minha mãe mesmo eu me comunicava poucas vezes. Sempre foi assim, ela tinha muitos trabalhos a resolver, mas enfim. Na mesma semana o Luan decidiu contar sobre o nosso namoro para a mídia. Eu, assim como o Luan fizemos questão que os seus fãs fossem os primeiros a saber. Os fãs em geral, estavam caminhando com o Luan desde o inicio de sua carreira, estavam sempre o apoiando, então nada mais justo. Como de esperado algumas fãs odiaram a noticia, outros apoiaram, bem, eu já sabia que tudo aquilo aconteceria, e não demorou muitos minutos ate a noticia cair em vários sites de fofocas. Diante daquilo tudo avisei ao Luan que não queria me expor a mídia, aquilo era novo pra mim, eu ate tinha medo, mas pelo Luan, pelo amor que eu sentia por ele, tudo valeria a pena. No meu ultimo final de semana, acompanhei o Luan em um show em SP e outro fui porque seria ali em Londrina mesmo, afinal eu tinha que estar inteira para a volta as aulas. Anna nos acompanhou nessa rotina maluca a convinte do Luan e claro porque ela estava meio que se "envolvendo serio" com o Juliano. Nos shows quando algumas fãs me chamavam ou me paravam, eu sempre acenava ou conversava um pouco com elas, não queria passar ar de antipática pra elas, ao contrario, queria a amizade de todas.

Luan:
Depois de anunciar o namoro para a mídia, perguntas é o que não me faltavam, fora criticas e as coisas que sempre eram inventadas, mas aquilo pouco me importava, eu estava mesmo com os pensamentos voltados para os meus fãs, acho que era questão de tempo ate eles aceitarem e me entenderem. As aulas da Maria haviam começado, assim como uma longa turnê minha pelo nordeste também, então era pouca as vezes que nós nos falávamos, mas mesmo com essa distancia, estávamos sabendo conciliar as coisas muito bem. Ficaria fora 2 semanas direto, então numa terça a noite resolvi ligar pra minha pequena:

- Oi paixão
- Oi vida, tudo bem? - ela perguntou com a vez sonolenta
- To bem e você? Tava dormindo pequena? 
- To bem .. não amor, é que to cansada de estudar sabe, acho que vou virar cantora também - ela riu.
- Ou, eu estudei viu? - rimos - e estuda mesmo que eu quero uma medica cuidando de mim.
- Pode deixar que a medica vai cuidar direitinho de você viu. - Conversamos por mais um tempinho, ate chegar a hora do meu compromisso.

A semana não demorou a passar, minha folga havia chegado, ficaria um final de semana em casa, então no sábado resolvi levar a Maria para uma chácara, ali mesmo em Londrina, apenas eu e ela, queria matar a saudade da minha pequena. Curtimos bastante o nosso dia, piscina, pescaria e filme. A noite pedi que preparassem um jantar especial.

- To feliz de estar aqui com você - ela disse beijando a minha mão.
- Eu estou mais ainda - retribui o gesto. Maria não era de beber, mas havíamos pedido um vinho ótimo, e assim com ela bebemos bastante aquela noite. Depois de duas garrafas completas e estarmos bem alegres, subimos para o nosso quarto. 

- Amor eu to com saudade - eu disse fechando a porta e encostando Maria na mesma. Comecei a beijar intensamente, minhas mãos percorriam o seu corpo e os beijos eram com pressa.
- Eu também amor, também estou com saudade - ela disse em meio tropeços de palavras, já tirando a minha blusa. Ainda aos beijos caminhamos a cama, mas antes de chegar ate a mesma, acabamos caindo no chão apos Maria ter tropeçado, rimos da situação, mas logo voltamos a nossa ideia inicial. Ao poucos fui distribuindo beijos por sua boca, seus seios que já estavam a mostra e por sua barriga. Com ajuda da Maria terminei de tirar a sua roupa e a minha também. Maria inverteu nossa posição ficando por cima de mim. Ela distribuía beijos pelo meu peitoral e fazia caricias por todo o meu corpo, fazendo eu ficar mais exitado a cada toque. Depois de toques prazerosos, beijos e caricias, logo encontramos o encaixe perfeito e nós amamos intensamente.



mais um capitulo .. viva õ/ marquem as as opções aqui em baixo da fic, pra mim saber se vocês estão gostando ou não .. e por favor votem aqui http://www.clubefm.com/caprichasograo/elyzabetth-aparecida-beserra/ é coisa rapida e vai ajudar uma fã a realizar o seu sonho .. beijos <3

2 comentários: