segunda-feira, 4 de março de 2013

52º capitulo


Maria:
Quando olhei pra trás tomei um baita susto, era o Bernardo de novo. Me subiu um arrepio enorme na espinha, não havia ninguém ali na rua, se eu precisasse de pedir socorro? Tentei parecer o mais calma possível, mas confesso que por dentro eu estava dando "cambalhotas" de tão nervosa.

- Oi Bernardo, o que foi agora? - perguntei tentando fazer papel de simpática.
- Vai fazer algo de importante agora? - ele disse soltando meu braço por ver que eu estava "tranquila".
- Estou indo pra minha casa Bernardo, preciso arrumar umas coisas.
- Vamos tomar um sorvete por favor, conversar sobre..sobre nós - ele disse se aproximando. Imediatamente me afastei.
- Olha hoje não dá, eu realmente preciso ir embora, e Berna..não existe mais o "nós" - me virei seguindo em direção ao prédio.
- Isso não vai ficar assim Maria, não vai - ele disse de um jeito ameaçador.
- A é e vai ficar de que jeito em? Te cuida Bernardo, me erra - disse me aproximando dele, gritando e olhando bem em seus olhos, me virei e fui em direção ao prédio. Nem o porteiro eu cumprimentei, entrei no elevador e respirei fundo, não sei de onde tirei aquela coragem, do Bernardo eu podia esperar qualquer coisa. Entrei em casa e fui direto pro banheiro, tomei um banho bem gelado. Ali naquela casa não tinha nada pra fazer, eu ainda tinha 1 semana de férias e o puto do Luan ainda me aprontava uma daquelas.

Anna:
- Maria volta aqui - eu e Bruna gritamos, mas ela apenas olhou pra trás e seguiu caminho, deve ter ficado chateada com a situação.
- Me desculpa gente, eu não queria causar isso - a Bia disse meio constrangida com a situação.
- Você não teve culpa querida, o Luan que não toma jeito, bebe e fala o que não deve. Licença que eu vou ligar pra Maria - Marizete disse chateada com o que havia acontecido e logo saiu dali. Logo em seguida o Amarildo pegou o Luan pra dar um banho nele e pediu para que todos ficassem a vontade ali. O Luan havia passado das contas, nem eu ficava ruim daquele jeito haha.

Amarildo:
- O pai a água ta gelada, socorro. Mãe o seu marido quer me afogar - Luan gritava do banheiro.
- Isso é pouco Luan, você merecia uma surra pelo papelão que você fez - eu disse fechando o chuveiro e ajudando o Luan a deitar na cama. Peguei uma bermuda pra ele e pedi para que ele se vestisse, em pouco minutos ele caiu na cama e apagou.

Maria:
Estava lendo um livro, aquele foi o meio que eu encontrei para tentar esquecer o que o Luan havia falado no churrasco. Dizem que bêbado diz a verdade né? O Luan queria ficar solteiro? Ai meu coração não vai aguentar viver sem aquele traste não. Meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular tocando, olhei e não conhecia o numero:

- Alo?
- Maria querida, aqui é a Marizete, te atrapalho? - Ai minha sogrinha era fofa de mais.
- Não, que isso, pode falar - disse
- Olha eu imagino o quanto você esteja chateada com o Luan, ele deve estar dormindo nesse momento, então eu liguei para te pedir desculpas pelo acontecido - beleza, vou roubar a mãe do Luan pra mim.
- Agradeço pela preocupação viu Mari, e você não tem que se desculpar por nada.
- Mesmo assim resolvi ligar, se der essa semana venha aqui em casa para passarmos uma tarde juntas, vou ter que desligar, o pessoal ainda esta aqui.
- Claro, te ligo pra gente marcar, beijos. - Marizete também se despediu e logo desligamos, sogra igual a ela não existia. Retornei a ler o meu livro, e quando menos esperei acabei pegando no sono.

...

Era 23 horas quando acordei e resolvi tomar um copo de água. Passei no quarto da Anna antes e ela estava toda esparramada na cama. Segui pra cozinha, bebi minha água e liguei a televisão no volume baixo, não havia nada de interessante nos canais, então resolvi assistir bob esponja. Quando estava quase pegando no sono de novo a campainha tocou. Me assustei dando um pulo do sofá e correndo pra ver quem era, olhei pelo olho mágico e fiquei surpresa em ver o Luan ali parado. Respirei fundo e abri a porta:

- Que surpresa você aqui nessa hora da noite - disse dando passagem pra ele entrar.
- Acho que preciso me desculpar com você pelo que aconteceu no churrasco. Minha mãe me contou tudo e eu fiquei com uma vergonha danada, vim agora porque não ia aguentar esperar pra falar com você - ele passou a mão no meu rosto.
- Dizem que bêbado costuma falar a verdade, se você quer ficar solteiro Luan, eu vou respeitar isso - ele se aproximou de mim e segurou meu rosto bem forte me fazendo olhar em seus olhos.
- Não quero em hipótese nenhuma terminar com você, porque eu te amo - ele disse e me beijou, um beijo sem pressa, com muito amor. Não falamos mais nada, deitamos no sofá e tentamos nos acomodar de uma forma onde nos dois ficássemos confortáveis. Acabamos pegando no sono juntos.


pior capitulo que eu escrevi :x to sem ideias galera :x mas é isso, marquem as as opções aqui em baixo da fic, pra mim saber se vocês estão gostando ou não .. e por favor votem aqui http://www.clubefm.com/caprichasograo/elyzabetth-aparecida-beserra/ é coisa rapida e vai ajudar uma fã a realizar o seu sonho .. beijos 

Um comentário: