quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

39º capitulo


Maria:
Estava sentada ao lado do Luan na rodinha com os amigos dele. Conversa vai, conversa vem, senti falta da Anna, então perguntei:

- Amor, to sentindo a falta da Anna, se viu ela?
Luan olhou ao redor da piscina e disse:
- Ta ali pequena - Luan disse e apontou.

Naquele momento fiquei surpresa, vi o Juliano tentando beijar a Anna e o pior disso tudo foi que ela deu um belo tapa na cara dele.

- Você é doida menina? - Juliano perguntou revoltado.
- Doida é a senhora sua vó, tu me respeita - Anna gritava.

Rapidamente levantei e junto com a Bruna tirei a Anna dali e a levamos pro quarto, enquanto isso o resto da banda e o Luan caiam na gargalhada e ficaram ali zoando o coitado do Juliano, Anna tinha caprichado no tapa.

- Menina, como tu me arruma um barraco desse aqui na casa do Luan? - perguntei já no quarto.
- É Anna o que houve? Quando ele chegou eu vi que rolou maior clima - Bruna disse.
- Acho que exagerei no tapa, mas é bom ser difícil pra segurar o homi - Anna caiu na gargalhada - eu adorei o Juju, porem eu estou com o Marcos também. 
- Menina, você não vale um centavo, vamos descer - Eu, Bruna e Anna descemos as escadas rindo.

Chegamos la embaixo, Bruna me apresentou o namorado dela, o Lucas, que alem de lindo era super simpático, depois nos juntamos com a Day e com a Marla, que eram super fofas. Luan me deu um selinho rápido e correu pro seu quarto. Logo ele voltou com um violão e ele o Lucas começaram a cantar umas modas ali. Eu e as meninas ficávamos fazendo comentários sobre o Juliano, que mesmo depois de ter apanhado não tirava o olho da Anna, nos caiamos na risada. E assim passou aquela tarde com muita musica, risadas e muito churrasco, não esquecendo de umas boas biritas. Era por volta das 19 horas quando minha mãe chegou perto de mim e disse:

- Filha quero de dar parabéns mais uma vez - me abraçou - mas eu já tenho que ir, o voo sai as 20 horas e não posso me atrasar.
- Poxa mãe, uma pena que a senhora já vai. Mas então vamos, que eu te levo.
- Não Maria - Anna e Luan gritaram juntos. Maria eu vou pra casa e deixo sua mãe no aero, não se preocupe - Anna disse.
- É Maria, dorme aqui hoje - Luan disse.

Eu logo olhei pra cara da Marizete, que logo disse que eu poderia ficar ali sem problemas. Me despedi da Anna e da minha mãe que logo foram embora, e do resto do pessoal da banda, mas esses ficariam ali por mais um tempo.

Luan:
Ficamos ali curtindo o aniversário da minha pequena a tarde toda. Risada foi o que não faltou, principalmente quando o Juliano tomou uns tapa, mas ele gostou, que ate pediu pra mim arrumar o numero da Anna pra ele - risos - ele disse que gostou das brabeza dela. Já era de noite quando a Maria decidiu ir embora, porem pedi pra ela dormir ali, eu queria ficar mais com ela antes de viajar e ainda tinha que entregar seu presente. Ela ficou meio "vai num vai" por conta da minha mãe, mas a minha masmuca era gente boa e liberou tudo numa boa. Nos dois nos despedimos do pessoal ali e subimos pro quarto. Eu e Maria subimos abraçados pro meu quarto e chegando lá a Maria deu um grito.


ooto cap postado pra vcssss. 5 comentários pro proximo. 

7 comentários:

  1. o que sera que aconteceu...curiosidade ao maximo...adorei

    ResponderExcluir
  2. é o presente dela néh? hahaha posta mais, to curiosa @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir
  3. Posta mais muié. o/

    @avenidasantana

    ResponderExcluir
  4. Nega to adorando sua fic . Comeiçei a ler ontem, peço desculpas por nao comentar nos outros cap, pq e pelo celu e fika meio comprikado

    Me avisa pelo face
    Graziely Ferreira

    E pf me segue no twitter
    @Grazy_kawai

    ResponderExcluir