terça-feira, 22 de janeiro de 2013

43º capitulo

- Te escutar? Acho que não – Luan se virou e continuou arrumando a mala, era o que ele fazia antes.
- Ei, olha pra mim - me aproximei e puxei seu braço, fazendo com que ele me olhasse - o que eu te fiz?
- Ah não fez nada, eu simplesmente me entreguei a você, me entreguei ao amor, e dai eu vou atrás pra me desculpar e escuto você dizendo que gosta de outro, apenas isso – Luan disse irônico.
- Como? – perguntei sem entender – eu gosto de outro? Tu é maluco?
- Eu escutei você falando que gostava do Bernardo naquela merda de praça, que arrependimento de ter ido lá, tu não sabe o quanto doeu, não precisava de me enganar assim – Luan disse gritando – é melhor acabar tudo.
- A culpa não é minha se você escuta as coisas pela metade e sai tirando conclusões precipitadas. Eu fui lá pra mandar ele me esquecer, que eu amava outra pessoa, que dele eu só gostava como amigo, mas tudo bem Luan, quer acabar, acabou – disse com a voz fraca, lagrimas insistiam em cair pelo meu rosto, eu amava o Luan e tudo tinha acabado ali, por conta de um mal, super mal entendido. Luan me olhava, como se estivesse processando tudo, me virei abri a porta e sai correndo daquele quarto. Quando ia abrir a porta do carro senti alguém me segurando forte pelo braço.

Luan:
Estava no quarto, ouvi a voz da Maria e da Bruna também, Bruna mentia a meu pedido, ela não queria ter que falar aquilo pra Maria, elas se davam muito bem a piroca gostava muito dela, mas eu não queria papo, me senti traído quando escutei aquelas palavras saindo da boca da minha pequena. Fui ate a janela e a vi indo em direção a seu carro, ela olhou pra traz e me viu ali parado na janela. Logo quando percebi que ela tinha me visto, sumi de sua visão. Fui arrumar a mala porque hoje era dia de show, tava tentando esquecer tudo aquilo, a Maria era minha e em poucas horas tudo tinha acabado. De repente ouvi a porta bater, era a Maria, ficamos iguais dois bobos se olhando, mas ela saiu do transe e veio com o papo de que eu tinha que escuta-la. Discutimos, pedi pra terminar, e depois disso ela se explicou e disse que não tinha passado de um mal entendido, o ciúme que eu sentia tinha falado alto mais uma vez. Eu fiquei processando a informação enquanto Maria ia embora, meus olhos se encheram de lagrimas, e quando percebi que tinha feito uma burrada sai correndo atrás da Maria.

- Não vai embora, não me deixa minha pequena – segurei forte o seu braço, não queria que ela se fosse.
- Foi você que acabou com tudo – ela disse com a voz falha, de tanto que chorava.
- Me desculpa por ser tão ciumento, por ser chato e impulsivo, é que eu quero você só pra mim, quero cuidar de você.

Maria não disse nada, apenas me abraçou forte. Lhe soltei, segurei em seu rosto e entre olhares, nossos lábios se encontraram e nos demos um beijo apaixonado.

- Pequena viaja comigo hoje? – perguntei ainda próximo de sua boca.
- Mas seus fãs Luan, não quero causar problemas.
- Ei, nos damos um jeitinho rapaz, tu ta de férias, vai, não custa nada.
- Não sei Lu – ela dizia passando a mão pelo meu rosto.
- Para de charminho muié – disse rindo.
- Ah poxa, acabou a brincadeira – ela sorriu – eu vou sim, quantos dias ficamos fora? pra onde vamos? que horas vamos?
- Calma muié – rimos juntos – vamos 19 horas, ficaremos 1 semana, e os “lugar” eu esqueci. 
- Lerdo - rimos - Acho que tenho muito tempo né?
- Tem, vamos entrar – peguei na mão da Maria e fui puxando ela pra dentro de casa.

Maria:
Era o Luan pedindo pra que eu não fosse embora, confesso que naquele momento meu coração deu cambalhota de felicidade, juro pra vocês que não ia conseguir viver longe do Luan. Depois de muita conversa, entramos pra dentro de casa quando eu fui surpreendida pela Bruna.



volteeeeeeeeeeeeeeei como prometido .. agora a fic vai rolar em? o cap não ficou mt bom :x mt tempo sem escrever e as ideias somem .. ta ai, comentem? ahhh e bora torcer pra minha passar no vestibular galera õ/

4 comentários:

  1. Que boom que cê se voltou nega ja tava com saudades..

    Que Deus ta ajude a passar no vestibular

    O cap ficou massa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH Perfeitoooo, adorei, ansiosa pro Próximo, acho que essa viajem vai ficar marcada! rs

    ResponderExcluir
  3. Awn que perfeito *_* posta mas nega! Arrasou ><

    ResponderExcluir
  4. POSTE MAIS SUA LINDA? OBG. (:

    @avenidasantana

    ResponderExcluir