sábado, 5 de janeiro de 2013

40º capitulo


Luan:

- O que foi Maria? - perguntei assustado.
- Borboleta Luan, Borboleta, mata pelo amor - Maria disse isso e saiu correndo, achei ate que ela fosse cair da escada.
Não matei a borboleta, apenas a tirei do meu quarto e fui atras da Maria, fiquei ate preocupado. A encontrei na cozinha tremendo, com um copo de água na mão, olhei pra Maria e não me contive, comecei a rir, ri tanto que minha barriga estava doendo, quando Maria começou a me bater.

Maria:
Dormiria na casa do Luan naquela noite, não queria ficar lá por conta dos pais do Luan, mas a mãe dele deixou numa boa, ate pediu que eu ficasse lá. Estávamos indo pro seu quarto e no momento que eu abri a porta vi uma borboleta gigante na parede, gritei e desci as escadas em menos de 1 segundo. Meu maior medo era de borboleta, não pensei em mais nada a não ser sair daquele lugar. Daqui a pouco vem o Luan e começa a rir da minha cara, comecei a bater em seu braço:

- Imbecil, ta rindo de que? 
- Você tinha que ter visto sua cara amor - Luan não parava de rir - eu achei que fosse um fantasma e era só uma borboletinha - Luan não parava de rir.
- Borboletinha Luan? Você ta brincando comigo né? Para de rir demente - eu já estava irritada.
- Vem vamos subir brabinha.
- Tirou ela de lá?
- Já, já..vem que quero dar teu presente.

Subimos as escadas novamente, eu abri a porta e observei todo o quarto pra ver se a área estava "limpa". Olhei pro Luan e ele ria.

- A Luan qual é? Eu tenho medo beleza? Fica no quarto rindo que eu to indo embora - sai em direção a porta do quarto, mas Luan foi mais rápido. Ele entrou na minha frente, fechou a porta e começou a me beijar, eu tentei parar porque estava com raiva dele, mas não resistia ao Luan, nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos e já em cima da cama nós amamos. Não dissemos nada um pro outro pois nossos olhares já diziam tudo. Essa noite sem sombra de duvida, foi a noite mais marcante pra mim. Depois eu Luan tomamos banho juntos, eu vesti minhas peças intimas e coloquei uma camisa do Luan, que eu nem preciso dizer que ficou gigante em mim e ele colocou uma bermuda preta. Ele pediu para que eu sentasse na cama, ele pegou seu violão e começou a dedilhar algumas notas:

Ia caminhando pelas ruas esquecidas sem destino,
Ia tropeçando em fantasmas em anjos caídos,
Ia sem luz, ia sem sol, ia sem um sentindo, ia morrendo
Ia voando sobre o mar com as asas quebradas.
Ai, amor, apareceu em minha vida e me curou todas as feridas.
Ai, amor, você é minha luz, meu sol, meu pão de cada dia.
Iluminando com sua luz, não nunca se vá amor, nunca se vá amor.
Você é a glória de nós dois, até a morte.
Em um mundo de ilusão, eu estava desiludido, eu estava abandonado,
Vivia sem sentido, mas você chegou.
Ah amor, você é minha religião,
É minha luz é meu sol,
Abre o coração, abre o coração

- Eu vivo você Luan - lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto.
- Eu vivo você Maria - nesse momento o Luan tirou uma caixinha do bolso, um anel lindo.
- É seu presente - disse Luan sorrindo e o colocando em meu dedo.
- E eu amei meu amor.

Ficamos ali conversando, fazendo graça, Luan implicando comigo, lembrando ainda da borboleta. Meu celular apitou chegando uma mensagem e eu pedi para que o Luan  olhasse pra mim. Quando ele terminou de ler não fez uma cara muito boa.


Maria com medo de borboleta, omg kkkkkkkkk ixi, que mensagem será essa? Desculpa pela demora em postar. Vou ter prova de vestibular pra fazer agora em janeiro, então to estudando e fica meio difícil postar direto, mas tai ai amores. Quem quiser ser avisado das postagens só deixar o twitter ou face aqui nos comentários.

2 comentários:

  1. Veei medo de uma borboleta kkkkk que vergonha, lindo foi eu imaginando ele rindo, que fique bem claro que eu amo o sorriso do Luan é perfeito, vce tinha que ver cmo eu fico quando ele sorri.. Kkk mas entao, que amor vei, ele deu um anel pra ela, tão ooownty kkkkk aposto que é uma mensagem do Bernado, só pode né?! Pro Luan ter ficado com essa cara só consigo pensar nisso kk posta mas nega :)

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir