terça-feira, 1 de janeiro de 2013

38º capitulo

Maria:
Na porta da casa do Luan havia um papel pedindo pra que eu seguisse ate a área da piscina. Olhei pra cara da Anna e ri, e assim segui para o lugar indicado pelo papel. Chegando na piscina quase cai pra trás. Os pais do Luan, a Bruna, o Luan todo lindo, a banda do Luan, uma mulher que devia ser a Dagmar como o Luan já havia me falado e a principal: minha mãe. Corri para os braços da minha veiá, que saudade que eu estava dela.

Luan:
Bruna contou pra mim que o aniversario da Maria estava chegando e cairia bem no domingo que eu estava de folga. Liguei pra Anna e combinei tudo com ela, queria fazer uma surpresa e ela deu a ideia de chamar a mãe da Maria pra vir pra Londrina já que a Maria sempre reclama de saudades de sua mãe. Minha mamusca ficou com a responsabilidade de convidar a Maria pra ir lá em casa, a Bruna ficou responsável pela comida, Anna ligou pra mãe da Maria e o Rober foi comprar o presente da Maria. Se eu não fosse cantor poderia ser organizador de festa de aniversario - ri alto com meu pensamento. Quando Maria chegou olhou pra todos ate bater o olho em sua mãe. Deu pra ver o quanto minha pequena ficou feliz naquele momento. Depois de abraçar sua mãe, minha pequena correu pros meus braços.

- Parabéns minha pequena - lhe abracei forte - gostou da surpresa?
- Obrigado meu amor. Vai me dizer que você que organizou isso? - Maria me olhou surpresa.
- Foi sim - sorri.
- Melhor surpresa do mundo - Maria me beijou.

Maria:
Depois daquela surpresa maravilhosa ficamos ali curtindo a festinha, claro que o melhor churrasco não podia faltar, então sogro partiu pra churrasqueira. Luan me apresentou toda sua banda e a Dagmar, que eram mega simpáticos e engraçados. Luan realmente tinha uma equipe de ouro. Minha mãe se deu mega bem com a Marizete, o que era muito bom, uma pena era que minha mãe só ficaria esse domingo na pequena Londres, ela voltaria pro Rio pra resolver uns trem dela. Ficamos ali naquele clima maravilhoso.

Anna:
Estava conversando com a Bruna na beira da piscina quando um homem muito bonito e charmoso chegou perto de mim.

- E ai Bruninha, tudo bem? - Perguntou o homem.
- To bem sim Juju e você? - Bruna falou.
- To bem tambem, e então qual o nome da sua amiga?
- Meu nome é Anna Elisa e você se chama Juliano né? - Falei na frente da Bruna.
- Juliano sim, prazer - disse ele com um sorriso encantador.
- Então licença, vou ali falar com o Lucas que acabou de chegar - disse Bruna saindo e indo ate seu namorado, ela devia ter percebido o clima ali.

Juliano se sentou no lugar que a Bruna ocupava. Ficamos ali conversando por bastante tempo, o "Juju" tinha um papo bem interessante.

Luan:
Estava sentado na roda com o pessoal, Maria estava do meu lado abraçada comigo quando ela perguntou:

- Amor, to sentindo a falta da Anna, se viu ela?
- Olhei ao redor da área da piscina e logo disse: ta ali pequena, apontei. Maria me olhou surpresa



cap ficou ruim, mas ta ai .. feliz ano novo pra gente õ///// se quiser ser avisado em relação a postagem de capitulos é só deixar o seu twitter ou face aqui em baixo nos comentários. beijossss..dicas, reclamações, elogios, tamo aqui pra isso ;)

3 comentários:

  1. Ta bom demais nega li em apenas um dia, continua assim
    Meu face pra avisar Nanda Cristina Silva vlw beijão...

    ResponderExcluir
  2. adorei a fic ate aqui...acho que o Bernardo ainda vai arranjar confusão...adorei mesmo...feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. posta mais? :3
    feliz ano novo!

    @avenidasantana

    ResponderExcluir