domingo, 30 de dezembro de 2012

37º capitulo

Bernardo:
Eu nunca cobrei o amor da Maria, sabia as coisas aconteceriam no seu tempo certo. De um tempo pra cá nos estávamos muito bem, as atitudes dela tinham mudado, estava cada vez mais próxima de mim e eu estava muito feliz, eu amava e ainda a amo de mais. Saímos num sábado e nesse mesmo dia ela acabou com tudo. Lembrar-me das palavras ditas e daquela cena me doía à cabeça e ainda mais o coração. Eu ficava bebendo achando que as coisas iriam melhorar, mas era ao contrario. Eu não conseguia estudar direito, nem comer direito e muito menos dormir. Eu precisava esclarecer as coisas com a Maria, tentar voltar com ela, eu precisava dela comigo.

- Berna, o que ta acontecendo com você em? - Maria me perguntou num tom de voz preocupada.
- Em relação a que? – perguntei tentando disfarçar que eu estava na pior.
- Em relação a você. Desligado do mundo, abatido, cadê o Berna alegre que eu conheci?
- Esse Berna morreu aquele dia no parque – respondi olhando em seus olhos.
- Ei, não fala isso, não faz isso com você. Se acabou é porque não era pra ser Berna, e a nossa amizade vai continuar ai firme e forte igual a antes, e eu como amiga quero te ver bem, não foi nada legal o dia que você estava em frente do prédio me gritando, e alias te colocar no banho me cansou você é pesado – tentei fazer graça pra aliviar o clima ali.
- Eu fiz isso mesmo? – risos- me desculpa Maria... Mas você acha que é fácil ser amigo da pessoa que eu amo? A gente estava tão bem e de repente acabou tudo, porque você fez isso, volta pra mim, vamos tentar de novo?

Maria:
Comecei a conversar com o Berna, queria que ele se recuperasse daquilo que estava passando, ele não merecia aquilo que estava acontecendo, ele era uma pessoa maravilhosa, mas como eu já disse, levar aquilo adiante seria pior e ele merecia alguem que realmente o amasse. Berna falou algo que me deixou sem palavras “...volta pra mim, vamos tentar de novo?” . Por sorte o sinal tocou, alguém deveria me lembrar de agradecer por isso.

- Então Berna, é melhor a gente entrar – essas foram às únicas palavras que saíram da minha boca. Sai andando na frente e indo pra sala de aula.

Na saída me encontrei com a Anna, que já veio me perguntando o que eu tinha falado com o Berna, entramos no carro e durante o caminho de casa e um pouco mais em casa, contei tudo pra ela, desde o pedido de namoro do Luan ate o assunto com o Berna hoje, era assunto pra mais de metro. Resolvi pedir comida num restaurante, como a Anna mal fritava um ovo e eu estava com preguiça de cozinhar, essa foi a melhor opção. Depois de comer e assistir umas bobeiras que passava na tv, cada uma foi pra um lado estudar, afinal, essa era a ultima semana de prova antes das férias de meio de ano começar. A semana passou rápido, o que era muito bom. Eu e o Luan pouco nos falávamos, trocávamos algumas mensagens rápidas, afinal o trabalho dele era bem puxado. No sábado, eu, Bruna, Anna e Marcos saímos, fomos pro shopping ver filme, fazer compras, enfim, nós estávamos precisando de descanso e de rir um pouco. Bruna uma hora ou outra parava pra atender as fãs do seu irmão, eram todas tão fofas. No domingo sogra Marizete chamou para almoçar lá, eu recusei, mas disse que passaria lá na parte da tarde, ela queria porque queria me ver pra poder me dar parabéns. Sim, eu estava ficando mais velha. Confirmei presença e disse que levaria uma amiga. Domingo era o dia da faxina ~nada de descanso pra aniversariante~ logo eu e Anna colocamos o CD do Luan pra tocar no ultimo volume e começamos a arrumar aquela bagunça. Fiz um mexido rápido pra nos duas, já era 14 horas e nos estávamos com uma fome bruta. Nós nos arrumamos e partimos pra casa do Luan, chegando lá tive uma surpresa.



aiiiiii, oto capitulo pra ocêis suas lindas .. fico feliz em saber que vocês estão gostando ahah. se tiver 5 comentários posto outro ainda hoje em..bjs s2 

6 comentários:

  1. Quuuuuuuuuuero mais *-* kkkkkkkkk para de me deixar viciada dany kkkkk *.* @sousuarodrigo

    ResponderExcluir
  2. cê quer deixar nós curiosa né ?! u-u' coisa feia KKKKKKKKK
    posta mais, plis ><
    @PrinceDeGorroLs

    ResponderExcluir
  3. posta mais @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir
  4. posta mais amr, ta otima demais da conta sua fic @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  5. Mais! leitora nova!

    @avenidasantana

    ResponderExcluir
  6. Mais! leitora nova!

    @avenidasantana

    ResponderExcluir