quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

29º capitulo


Maria:
A mãe a irmã do Luan eram fofas e lindas de mais, super simpáticas, amei elas. A comida da mãe do Luan era divina, agradeci aos céus quando ela me convidou pra almoçar ali mais vezes – risos- só faltou conhecer o “papusco” do Luan, que havia saído. Luan chamou a mim e sua irmã pra ver filme, mas ela tinha que estudar. Eu e ele preparamos algumas coisas e subimos pro seu quarto. Depois de fazer bagunça e dele me lambuzar de brigadeiro voltamos a ver o filme. Eu estava super concentrada quando o Luan começou a fazer cocegas em minha barriga, ele sabia que aquele era meu ponto fraco. Não sei como, mas ele foi parar em cima de mim, nossos olhos se cruzaram e rolou um beijo. Que saudade daquele beijo, eu estava errada em trair o Bernardo, mas eu não resistia ao Luan, ao seu toque, tudo era mais forte que eu. Quando paramos, ficamos nos olhando, não falamos nada, como o próprio Luan dizia: “um beijo fala mais que mil palavras”. Ficamos curtindo aquela tarde, com beijos e carinhos e muitas risadas. Naquela tarde, ali com o Luan vi que eu o que eu pensava em não estar apaixonada por ele, era tudo ilusão. Ao contrario, aquela aproximação com o Luan só me fez gostar mais e mais dele, eu estava perdidamente apaixonada naquele guri. No fim da tarde me despedi do Luan, dei tchau pra dona Marizete e pra Bruna, o Amarildo ainda não tinha chegado. Elas pediram pra que eu voltasse sempre ali, mesmo quando o Luan não estivesse, Bruna anotou meu numero e eu fiz o mesmo anotando o dela. Luan me levou ate o carro, me deu um abraço forte e eu parti pra casa.

Anna:
Cheguei em casa no mesmo tempo que a Maria, como de costume sentamos no sofá e começamos a contar sobre os nossos relacionamentos.

- TU AGARROU O BOFE DE NOVO É? – disse rindo- ta bem em colega, Luan Santana, mas e o Berna?
- A questão toda é o Berna, eu to mal porque trai ele, mas to tão feliz por tudo que aconteceu nessa tarde, eu to apaixonada no Luan Anna, mas não sei o que ele pensa sobre isso, se ele vai querer algo, se ele vai levar isso pra frente, afinal é tudo tão mais complicado pra ele, mas eu também não quero iludir o Berna e levar isso pra frente, acabar machucando a ele e a mim mesma.
- Eu não queria estar na sua pele, mas segue seu coração, você vai encontrar resposta pra tudo, e tenta não se magoar de novo ok?
- Farei isso, obrigada miguxinha.
- Lá vem você com esse negocio de miguxinha – ri e taquei uma almofada na Maria.

Fui tomar banho e deixei Maria fazendo comida, ela era melhor do que eu pra fazer esses trem.

Bernardo:
Combinei de sair com Maria as 11 horas, a gente ia almoçar no shopping e depois passear no parque.  Sai de casa e avisei pra ela que já estava indo, ela respondeu falando que já estava pronta. Cheguei em sua casa e ela já me esperava na porta, linda como sempre. Ela entrou no meu carro, me deu um selinho rápido porque eu pedi, ate estranhei, pensei que eu tivesse feito algo errado, mas eu e ela estávamos tão bem..enfim, chegamos ao shopping, fizemos o pedido, comemos, Maria estava calada, mas resolvi não perguntar nada. Saindo de lá fomos ao parque que ficava bem próximo do shopping, nós sentamos e logo perguntei:

- O que ta acontecendo? Ta calada, afastada, me diz, eu fiz algo? – perguntei tirando a mecha de cabelo que estava caída sobre seu rosto.
- pensamentos da Maria: eu ate pensei em levar o namoro a diante, pensei em esquecer o Luan mas vi que não era o melhor a fazer, por mais que eu não fosse ter nada com o Luan, eu não podia me enganar, não podia enganar o Berna, ele era a melhor pessoa do mundo, mas eu não conseguia ama-lo, meu coração pertencia a outro, e ele não merecia passar por aquilo.
- Berna, eu acho que já te disse milhares de vezes o quanto você é especial, carinhoso, atencioso, um cara incrível. Já te agradeci e agradeço e continuarei agradecendo por todas as vezes que esteve ao meu lado, me ajudando e me apoiando nas minhas decisões, mas não da pra continuar com esse namoro, não da continuar nos enganando, eu acho que não serei capaz de retribuir todo esse amor, e eu peço que a gente continue sendo amigo, você me entende?
- TE ENTENDER MARIA? VOCÊ QUER QUE EU REALMENTE TE ENTENDA? TODO ESSE TEMPO ME ILUDINDO, ME DEDIQUEI TODO ESSE TEMPO PRA TUDO DAR CERTO PRA GENTE, AGORA VOCÊ QUER QUE EU TE ENTENDA, O QUE EU FIZ DE ERRADO?

Maria:
Terminei com o Berna, não podia levar aquilo pra frente, estava enganando a ele e a mim também, e não queria que ele sofresse, ele merecia alguém melhor. Ele ficou muito irritado comigo, saiu do parque e me deixou ali sentada sozinha. Lhe acompanhei com os olhos ate sua entrada no carro, fiquei mais um tempo sentada pensando em tudo aquilo que estava acontecendo e só então resolvi chamar um taxi e ir pra casa.
Cheguei em casa, Anna não estava, me deitei na cama e comecei a chorar, varias lembranças vieram a minha mente, Berna, Luan, os sofrimentos, as alegrias, tudo isso veio como bomba pra mim, acabei dormindo. De manhã levantei e olhei meu celular:

amem que esse namoro acabou kkkkkkkkk não guentava mais. 6 comentários pro proximo. Quem quiser ser avisado sobre cap novos, deixe o tt aqui :)

4 comentários:

  1. aaaaa Posta logo
    to doida pra ver ella e o luan juntos szz '
    @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  2. meu Deus num guentava mais

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui
    to amando a fanfick, muito bom mesmo
    avisa aqui quando postar novos capitulos
    @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir