terça-feira, 11 de dezembro de 2012

27º capitulo

Luan:
A Maria estava sendo muito importante na minha vida, ela tinha virado uma grande amiga. Eu havia viajado e passaria 2 semanas fora, e nesse tempo a gente sempre trocava mensagem, quando dava eu ligava pra ela e a gente ficava rindo nos poucos minutos que estavam disponíveis pra gente. Ela tinha que acordar cedo pra ir pra faculdade, e eu só podia ligar de madrugada pra ela, então não queria atrapalhar minha pequena. Eu queria saber de tudo do namoro dela com o Bernardo, me importava em saber se ela estava bem e feliz com aquilo e se ele não estava magoando seu coração. Assim como eu sempre pedia conselhos pra ela também, apesar de que os “meus relacionamentos” era só pá e pow e ela acabava brigando comigo.

Maria:
Eu e Luan realmente havíamos nos tornado grande amigos. Nos falávamos sempre que dava, e quando dava pra gente se falar, sai de baixo, porque era só bobeira haha. Luan me fazia rir horrores quando me ligava, o que era pouco por conta do seu trabalho, mas poucos minutos que valiam a pena, aquilo me fazia muito bem, mas mesmo com pouco tempo, nunca deixamos de nos falar, mesmo que fosse por mensagem. Ele era um amigo muito preocupado por sinal, como eu claro, que dava esporro sempre que ele me contava algo que eu achava errado. Eu e o Berna? Nosso namoro ia muito bem. Ele sempre fazia coisas pra me surpreender e estava do meu lado pra praticamente tudo, era um verdadeiro príncipe. Meu sentimento por ele ia aumentando cada vez mais, eu estava gostando dele e nesse tempo vi que o que eu “achava” que sentia pelo Luan era coisa da minha cabeça mesmo, estávamos tão bem como amigos.

Estava deitada no sofá, era uma quinta-feira, Anna tinha saído com o Marcos. Eles iam estudar e depois curtir um cineminha... estudar, sei bem. Meu celular tocou, olhei no visor e era ele:

- Oiiiiiii nego - disse gritando em seu ouvido.
- Oi sua preta, quer me deixar surdo muié? – disse fazendo graça.
- Quero não – ri, como eu amava o sotaque dele- mas então, o que devo a honra da sua ligação?
- Besta, tenho um convite, amanha depois da sua aula quero que tu venha almoçar aqui em casa, e não aceito não como resposta.
- Ok ok, estarei ai chefe.

Eu e Luan conversamos por mais um bucado de tempo. Ele desligou porque iria descansar da viagem e eu fui estudar né? Acho que já podia pular a parte de estudar e ir logo pra parte onde a gente fica rica, porque essa vida ta complicada. De noite aproveitei pra ligar pra minha mamãezinha, estava com tanta saudade. Contei as novidades pra ela e ela disse que nas férias vinha pra Londrina pra conhecer o Berna, sabe como é mãe. Falando em Berna, naquela noite trocamos mensagens bem românticas, Berna sempre fofo.

Anna:
Dessa vez acordei primeiro que a Maria, preparei o café e fui cutucar ela, que ate ficou assustada por eu ter acordado cedo e com meu desempenho, mas queria contar logo a novidade pra ela. Tomamos o café e logo soltei a bomba:

- Vai, me conta o que te fez acordar tão cedo assim - Maria disse rindo.
- TO NAMORANDO – sorri de orelha a orelha
- AAAAAAAAH BITCH – Maria pulou em mim e me deu um abraço, desejou felicidades e ficamos rindo daquilo.
- Hoje não almoço em casa ok? Irei pra casa do meu bff – risos- almoçarei com o Luan *---*
- Anwwww bff, sei sei..essa amizade vai longe – disse rindo.

- Larga de besteira vaca.

Depois daquele blá blá todo, seguimos rumo a faculdade.


o próximo capitulo já esta escrito hihihi será q a Anna tem razão em dizer q essa amizade do Luan e da Maria vai longe? comentários bem vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário