segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

26º capitulo

Maria:
Cheguei em casa não acreditando na tarde perfeita que eu tive com o Luan, ele era tão fofo, meigo, lindo, maravilhoso, ok parei. Poder voltar a falar com ele me fez muito bem, sem exagero, eu estava me considerando a pessoas mais feliz do neverso naquele momento. Estava me recordando das piadinhas dele e rindo, e lembrei também da hora que quase nos beijamos e sorri feito boba, talvez mais tarde eu me arrependa de ter negado aquele beijo pro Luan ;x continuei lembrando daquela tarde, quando Anna chega gritando e me tira dos meus pensamentos:

- ONDE VOCÊ TAVA MINHA FILHA? TEM CELULAR PRA DEIXAR DESLIGADO? - Anna disse gritando.
- Nossa quer gritar um pouco mais alto não escandalosa? - disse calma, nem ligando pra vida.
- Você fala calma assim como se não existisse mundo lá fora né? Eu aqui preocupada e você ai relaxada, alias o Berna também ta morrendo, falou que você ia no salão, mas tava demorando muito, mas pera tu mexeu em que? Porque eu não vejo diferença nenhuma - disse Anna bagunçando meu cabelo.
- Sai bitch, olha o que você fez - arrumei meu pico - olha, eu vou te contar o que eu fiz essa tarde, mas não me mate antes de escutar toda história ok? Mas calma, vou ligar o celular logo.

Comecei a contar tudo pra Anna, desde a ligação, e da mentira que contei pra ela e pro Berna, por ter ficado com medo da reação de ambos, dai ela me bateu por conta disso e eu ri. Contei da minha tarde com o Luan, do pedido de desculpas, da explicação, do nosso "piquenique" e das nossas brincadeiras. Ela me deu um leve esporro por ter mentido pra ela u.u mas por incrível que pareça ela me apoiou e disse que queria minha felicidade acima de tudo.

Anna:
Vontade de bater na Maria por ela ter mentido pra mim, mas provavelmente se ela tivesse falado antes eu não teria deixado ela ir atras do Luan, mas depois do que ela me contou eu entendi a situação e fiquei feliz pela minha amiga. Aproveitando o embalo da historia contei do Marcos pra ela, do quanto ele se importava comigo, o quanto me fazia bem. Maria ficou me zuando no inicio da historia, falando que a gata da balada agora tava ficando comportada, mas relevei né? Mas ela super me apoiou, disse que a gente combinava e esperava que desce tudo certo pra gente. Ficamos ali no sofá contando nossos casos uma pra outra.

Bernardo:
Maria não me ligava, mais cedo ela não atendia meu telefonema e aquilo tava me deixando nervoso e impaciente, resolvi ligar novamente de noite. Liguei para o seu numero, chamou umas 4 vezes e ela atendeu:

- Oi Berna.
- Caramba, que bom que você ta viva né? - disse irônico.
- Vamos parar de exagero né? To bem, desculpa ter desligado o celular.
- Pra ir no salão tem que desligar o celular e deixar o namorado preocupado?
- Maria: putz, Berna chiclete enchendo o saco, tinha muita paciência pra isso não..fora que eu tinha que inventar uma historia barata pra ele - então, fui no salão, mas a mulher que ia fazer meu cabelo tava passando mal, dai vim pra casa, desliguei o celular e fui estudar.
- Poxa minha linda, eu fiquei preocupado com você viu? 
- Ok, as vezes sou desligada do mundo assim mesmo, e acabo desligando tudo, mas não vai mais acontecer viu? Vou deitar agora, porque amanha é dia de aula senhor Berna. Beijos.
- Nós vemos amanha meu amorzinho. Beijos.

Maria:
Bernardo era um cara legal, atencioso um pouco ate de mais, e eu ficava pensando se um dia eu poderia retribuir todo esse carinho e amor pra ele, mais uma vez meus pensamentos foram interrompidos, mas dessa vez por uma mensagem no celular:

- Amanha viajo para fazer shows, mas quando eu voltar quero passar outra tarde igual a essa com você. Já estou com saudades, e a mamusca quer te conhecer viu? Reclamou por eu não ter apresentado minha amiga pra ela kkk boa noite pequena.

Sorri ao ler a mensagem, era do meu Luan, resolvi responder:

- Então não demore muito pra voltar ok? Saudade também.  Também quero conhecer a sua "mamusca", que mal educada eu. Beijos e boa noite :) 

Luan devia assistir muito a novela "Dar cor do pecado" pra chamar a mãe de mamusca - ri com meus pensamentos - imagina que bonitinho ele falando "mamusca" com o sotaque dele? Coloquei o celular na mesinha ao lado da cama e dormi.

perdon pela demora pra postar, não me batam ok? ta ai postado. Comentem e façam uma escritora feliz.

5 comentários: