sábado, 29 de dezembro de 2012

36º capitulo

Luan:
Cheguei à casa da Maria e quando ela abriu já fui a enchendo de perguntas. Acho que exagerei um pouco e ate lagrimas em seus olhos eu vi, mas era tudo preocupação com minha pequena. A saudade era muito grande por partes de ambos. Depois da nossa pequena discussão acabamos nos amando. Que saudade que eu estava de sentir seu corpo no meu. Maria estava deitada sobre o meu peito quando perguntou se o meu pedido de namoro ainda estava de pé, eu logo respondi que sim, era o que eu mais queria, e numa surpresa ela disse que aceitava o meu pedido. Naquele momento a abracei e a enchi de beijos, ficamos ali fazendo carinho um no outro, eu cantando em seu ouvido e assim nos dois pegamos no sono. Acordei e Maria não estava mais na cama. Troquei de roupa e fui ao banheiro, quando estava chegando à cozinha ouvi uma conversa:

- Você chegou que horas ontem Anna? – Maria perguntou.
- Era quase meia noite, pra você a noite foi boa em? Os barulhos me incomodaram um pouco - Anna caiu na gargalhada.
- Cala a boca menina - Maria também riu – mas foi boa assim, e eu to muito feliz porque eu to namorando o Luan *----* .
- OMG minha amiga-irmã namora um gato famoso, ual – Anna batia palmas – eu falei q isso era além de amizade haha.
- Fica quieta menina. Vou lá acordar o Luan porque ta quase na hora de ir pra faculdade.

Maria:
Quando estava indo chamar o Luan senti alguém me puxando e me dando um beijo.

- Huuuuum que beijo mais gostoso – sorri e o abracei – Bom dia, dormiu bem?
- Bom dia pequena, dormi muito bem – Luan sorriu e eu derreti, o sorriso dele tinha um poder incrível sobre mim.
- Já tenho que ir embora, viajo hoje, queria que você fosse pra ficar pertinho de mim.
- Eu queria ir pra ficar pertinho de você, mas tenho provas na facul então não vai rolar - disse triste.
- Bora vocês, não quero chegar atrasada na faculdade não cambada – era a Anna gritando na sala.

Descemos, o Luan me deu um beijo e foi pra sua casa, eu e Anna partimos pra faculdade, mais um semaninha abençoada de muitos estudos. Depois de longas aulas chatas dentro do laboratório de anatomia, chegou a hora do intervalo. Dei graças, ficar naquele lugar não era nada bom por conta do cheiro, pior que isso, é que quando você saia de lá, você ficava com a “catinga” no corpo. Quando estava chegando na porta da saída do laboratório, sinto alguém segurando meu braço:
- Precisamos conversar Maria – disse o Bernardo com a voz um pouco fraca, seus olhos estavam tristes, cara de cansado, mal prestou atenção nas aulas.
- Sim, precisamos Berna, vamos.

Saímos andando pelos corredores da faculdade, ate chegar numa área verde que tinha ali mesmo. Vi a Anna e dei um tchauzinho de longe pra ela. Eu e Berna nos sentamos e eu logo perguntei:

- Berna, o que ta acontecendo com você em? – perguntei preocupada.



o próximo capitulo já esta prontinho aqui .. comentem, preciso saber se vocês tão gostando. Um beijo ss22s2

5 comentários:

  1. mais mais mais @LseTWamoreterno

    ResponderExcluir
  2. Helo \o cheguei kkkk entao né.. Luan vem cantar aqui no meu ouvidinho kkkk que invejinha da Maria nessas horas kkkkk mas eles formam um casal lindo na minha imaginação kkkkkkk Sei lá, o Berna me assusta kk mas tomara que tdo se acerte e ele deixe a Maria ser feliz cm o Luh.. O próximo capitulo ja ta pronto? Entao pode mandar Oto pra nois muié kkkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim Gi, inveja enorme da Maria kkkk esse Berna..tomara que tome jeito. Daqui a pouco tem mais heheh bjss

      Excluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAIS AMR u-u'
    beijo, @PrinceDeGorroLs
    ee obg por avisar no tt viiu, amre ??

    ResponderExcluir
  4. Demorei mas coloquei a leitura em dia kkkkkk o resultado das minhas ferias tao exigindo isso. Hahahaha Sua fic ta otima dany. Parabens! Posta mais *-* @sousuarodrigo

    ResponderExcluir