quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

34º capitulo


Maria:
Era Anna me ligando, achei ate meio estranho ela me ligar, nunca me ligava, ainda mais quando estava com o Marcos.

-Não atende não Maria, fica aqui -ele disse me abraçando e dando um cheiro no pescoço- por favor pequena.
- Luan por favor - empurrei ele- tenho que atender, deve ser importante, ela não me ligaria por qualquer coisa.
-Maria? Maria onde você esta? -a voz dela demonstrava um pouco de nervoso, aquilo me assustou. 
-O que aconteceu Anna, porque você esta falando assim? -Luan também ficou preocupado, não era normal ela ligar, ainda mais naquele estado. 
-O Bernardo ta aqui em frente do prédio, ele esta bêbado gritando seu nome lá fora, querendo entrar. O que eu faço?

Bernardo novamente naquele estado, fiquei um tanto preocupada, apesar de tudo eu não queria vê-lo daquele jeito, ele não merecia, não sei porque ele fazia aquilo com ele, o que o Bernardo estava querendo? Aquilo me atingia de uma certa forma, não da pra explicar, ele tinha sido muito importante pra mim, e escutar aquilo da Anna dava um aperto no coração.

- Tem muito tempo que ele ta ai? O que ele ta falando?
- Que te ama, que quer você. Você sabe que sou péssima para resolver essas coisa e estou com um certo medo, Bernardo bêbado é um perigo. 
- Eu já to indo pra casa, relaxa ai, tchau 
- Não demora.

Luan:
Maria desligou o telefone, a olhei com cara de duvida e logo ela me explicou toda situação, meio que resumida claro, ela tinha pressa em resolver a situação. Eu queria ter ido com ela, fiquei com medo do Bernardo fazer algo com ela, mas a menina é teimosa. Me despedi dela e pedi que me ligasse pra dar noticias.

Maria:
Expliquei toda situação pro Luan meio que resumida claro, eu tinha pressa. Ele quis vir comigo, mas eu achei melhor não, as coisas só poderiam piorar se ele fosse, acredito que o Bernardo não ia gostar de ver o Luan comigo, fora o tumulto que o meu "quase" namorado ia causar. Me despedi dele, e fui em direção ao apartamento. Chegando lá vi o Berna sentado na calçada, chorando, pelo menos ele estava mais calmo. Cheguei perto dele e me sentei.

- Ei, o que houve? - perguntei baixo, fazendo carinho em seu cabelo.
- A Maria, a minha Maria não ta mais comigo e eu to sofrendo. - ele disse com um pouco de dificuldade. Ele tava tão ruim que nem percebeu que era eu, acho que foi melhor assim.
- Olha, vamos pra sua casa, tomar banho e descansar tudo bem?

Ele apenas concordou comigo e se levantou com minha ajuda. Coloquei ele no meu carro e o levei ate sua casa. Consegui coloca-lo de baixo do chuveiro, na água bem gelada. Depois que lhe dei a toalha e uma roupa seca, pedi pra que ele se trocasse, ele já tinha melhorado 50%. Ele se deitou na cama e eu fui pra casa. Estava mega cansada, não vi Anna ali, tomei um banho rápido, desliguei o celular e apaguei.

Luan: 
Maria disse que ia me ligar, porem ela não ligou. Fiquei preocupado, ligava pra ela e só dava caixa postal, então resolvi ligar pra Anna:

- Fala Luan - tinha um pouco de baralho no fundo.
- Anna, você ta com a Maria? Não consigo falar com ela.
- Luan, a ultima vez que eu falei com a Maria foi a hora que eu liguei pra ela pra falar do Bernardo. Fiquei esperando ela em casa, mas ela demorou muito então eu sai com o Marcos.
- Valeu Anna, beijão.

Desliguei o telefone sem nem esperar Anna se despedir. Já passava das 22 horas e a Maria tinha saído da minha casa depois das 17 horas e ate agora não tinha dado nenhum sinal de vida. Avisei ao meus pais que ia sair e parti rumo a casa da Maria. Cheguei ai seu prédio e fui explicar a situação ao porteiro, porem ele já me deixou subir por eu ser o "Luan Santana", as vezes isso tinha um lado muito bom. Subi ate o seu apartamento e comecei a bater em sua porta, apertar campainha e depois de uns 5 minutos..


Desculpem a demora pra postar, esse negocio de natal, viagens, dai não deu pra nenhuma das duas escritoras escreverem. Mas ta ai, hoje (porem mais tarde) vai ter outro capitulo pra vocês. Façam igual a Rafa, comentem deixando sugestões pros capítulos, isso é mt bom. Beijos.

4 comentários:

  1. oooooooooi, prazer me chamo Giovanna e tbm escrevo fanfic, se quiser ler kkk's essa é minha 4ª (http://fanficmeuanjo4.blogspot.com.br/) Pedi uma fanfic no grupo top do tio Junior e uma menina me indicou a sua.. nem sei se foi vce mesma mas enfim, vim ler.. li tudinho agr, e fala sério que perfeição muié.. tô apx pela fic é boa demais.. Maria e Luan estou in love com eles rsrs Posta mas logo flor, tô mega curiosa.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor por apoiar e pedir ajuda achei isso muito legall....E esse capitulo fico muito bom
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. tadinho do Bernardo =/ posta mais negas @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir
  4. haha ta demais @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir