domingo, 16 de dezembro de 2012

32º capitulo

Maria:
Ao escutar aquela frase que Luan havia dito meu coração quase parou, não esperava escutar aquilo, ainda mais depois de tudo o que passamos, quando fui surpreendida por mais um dos beijos doces dele. Aquele beijo mais que perfeito, que qualquer garota sonha, que muitas já tiveram e não deram o devido valor, não viram o homem que tinham ao seu lado, mas eu sabia o que queria, sabia dar valor á aquela ''joia'' que cada dia que passava me pertencia mais e mais. 

Esqueci esses pensamentos e aprofundei mais o beijo entrelaçando minhas mãos em seu cabelo e os puxando devagar, Luan suspirou e deu continuidade ao que estava fazendo. Como era bom sentir seus lábios macios nos meus, perdi noção do tempo com aquilo, nos afastamos com selinhos e mordidas nos lábios, ambos olhavam nos olhos.

 

- Luan - suspirei- é você o dono do meu coração, eu sou e estou apaixonada por você - disse sorrindo.
- Eu também Maria, estou apaixonado por você, eu te quero perto de mim pra sempre - o Luan estava com o sorriso mais lindo no rosto.
- Eu também Luan, pra sempre.

Luan me deu mais um beijo, aquele beijo dele tinha um poder especial, algo diferente, em seus braços eu encontrava a paz. Paramos o beijo novamente, eu olhei pra boca do Luan que estava muito vermelha, comecei a rir.

- O que foi? - Luan perguntou erguendo sua sobrancelha.
- Sua boca ta todo vermelha mô, desculpa - sorri.
- É né sua danadinha - Luan deu um sorriso safado, mas eu me afastei dele, e mesmo assim ele continuou ate conseguir o que queria, me derrubou e ficou em cima de mim.
- Vamos colocar nossa boca pra trabalhar de uma outra maneira? Você fala de mais -ele me perguntou com aquele riso safado. 
- Que jeito? -me fiz de desentendida, mas sabia muito bem quais eram suas intenções.
- Ai Maria, cala a boca. 

Falando aquilo Luan me beijou de uma forma urgente, intensa, ele mordeu meus lábios  achei que tivesse machucado. Não fiquei atras dele também não, comecei a provoca-lo passando minhas unhas em seu pescoço, sabia que aquele era seu ponto fraco, aprofundei mais ainda o beijo quando senti que ele ia falar alguma coisa. Depois de muitos e muitos beijos, carinhos, ficamos em silencio e fazendo carinho um no outro, apenas observando aquele lago, eu amava aquele lugar, trazia uma paz inexplicável. Logo esse silencio terminou quando o Luan me soltou uma frase que sinceramente? Não esperava escutar. 

- Maria, namora comigo? Sei que é muito cedo, você acabou de terminar com o Bernardo, mas eu te quero por perto, quero que você faça parte da minha vida, da minha rotina, parte de mim entende? 

Ele me olhava com uma expressão ansiosa, porem eu não sabia o que responder, eu amava o Luan, mas será que eu estava preparada pra isso?


2 capítulos no dia de hoje em? pra compensar por não ter postado ontem. 5 comentários pro próximo ok? amores preciso da ajuda de vocês, por favor participem desse evento http://www.facebook.com/events/436829879704905/?ref=ts&fref=ts não custa nada, aliás vocês só vão estar ajudando a trazer o Luan aqui pro ES .. desde já agradeço, beijos 

Um comentário: