domingo, 16 de dezembro de 2012

31º capitulo

Luan:
Mais uma vez, aquela tarde tinha sido muito boa junto com a Maria e com minha família. Nos divertimos, conversamos, rimos bastante, apanhei também depois que joguei ela na piscina, mas como dizem: tapa de amor não doí né? Amor? Acho que era cedo pra se falar de amor, mas durante aquele tempo eu sentia um carinho muito grande pela Maria, ela tinha se tornado essencial em minha vida. Eu queria chegar e falar isso pra ela, mas ela tava com o Bernardo, e ela me parecia gostar muito dele, e aquilo me causava um incomodo muito grande, mas eu também não podia deixar as coisas passarem e no final eu me arrepender de não ter feito. Na hora que Maria estava indo embora sai puxando seu braço, corremos pelo condomínio ate chegarmos no nosso lugar, a árvore de frente pro lago. Maria gostava muito daquele lugar, então apelidamos como o "nosso" lugar.

Maria:
Na hora de ir embora o Luan saiu me puxando pelo condomínio, quando vi já estávamos no "nosso" lugar. A árvore de frente pro lago, era meu lugar preferido. Havia um violão e uma toalha estendida pra que a gente pudesse se sentar, o danado do menino já tinha planejado tudo. Nos sentamos ali e por um momento ficamos calados, apenas apreciando a paisagem, ate que eu me pronunciei:

- Terminei com o Bernardo.
- Terminou? Mas porque? - Luan perguntou um pouco espantado
- Eu não podia continuar com ele, eu não o amava Luan, não conseguia retribuir o sentimento dele por mim, meu coração pertence a outro, e eu não podia continuar com essa mentira.
- Você tem razão, é difícil levar um relacionamento a diante quando o casal não se entrega de verdade sabe? Mas quer dizer que o seu coração já tem dono? - ele disse com uma voz triste.
- Tem Luan, eu já fiz de tudo pra tirar essa pessoa do meu coração, só que eu não consigo - disse olhando em seus olhos. Nesse momento o Luan se aproximou mais de mim.
- Mas você quer tirar essa pessoa do seu coração? - Luan ainda olhava em meus olhos.
- Não, eu não quero, mas tenho medo.
- Medo? - nesse momento Luan se afastou de mim - eu também tenho medo, todos tem medo, mas a gente não pode deixar de arriscar. Meu coração também tem dona.
- TEM LUAN? - me exaltei um pouco naquele momento, como o MEU Luan tinha uma dona pro seu coração? - e quem é?

Nesse momento o Luan pegou seu violão e começou a tocar:



Inesquecível foi o seu olhar
Meu coração só quer você pra amar
Imprevisível seu jeito de ser
Eu sem você não da pra imaginar
Eu quero você descobrindo os meus sentidos
Revelando os motivos do meu pensamento
Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos
Refazendo os caminhos
Do nosso momento
Eu quero ser teu sol
Eu quero ser teu ar
Sua respiração
A fonte desse amor veio do seu olhar
Direto pro coração

- A dona do meu coração tem o sorriso mais lindo, é a mais linda e é você Maria - Luan disse isso e me beijou.

não postei ontem porque fui num aniversário, mas ta ai .. talvez a noite tenha outro ;) 5 comentários será q vai? 

5 comentários: