terça-feira, 18 de dezembro de 2012

33º capitulo

- Luan! -suspirei- acho melhor não, ao menos me dê um tempo para pensar, isso tudo ta sendo uma loucura sabe, veja o meu lado, acabei de sair de um relacionamento também, como vou ser vista? E você já pensou nas consequências? Tem sua carreira e - Luan me interrompeu. 
- Eu não acredito que eu escutei isso Maria! -ele se alterou me soltando- você esta preocupada com a sua reputação? Não temos que pensar no que as pessoas vão achar não, e outra, quanto a minha carreira, no momento exato vou contar pras minhas fãs e as verdadeiras vão aceitar e respeitar isso.Eu achei que o que a gente sente um pelo outro fosse maior que tudo isso. 
- Luan não é isso, eu te entendo completamente, eu sou apaixonada por você, não duvida disso por favor, mas por favor, me entenda né? Como eu disse, vamos dar um tempo nisso, deixar as coisas se acalmarem antes -respondi chegando perto dele e passando as mãos naquele rosto de bebê- um tempinho vai? -passei meu nariz pela sua bochecha e ele sorriu, e assim o beijei. Era dessa maneira que ele entendia as coisas, menino abusado. Terminando o beijo Luan olhou pra mim e sorriu. 
- Tudo bem minha pequena, eu espero. Só que não demora muito viu? Quero ter você só pra mim, te chamar de minha.. mas enquanto isso estamos ficando muito serio viu? Eu e você, você e eu -ele disse aquilo ao pé do meu ouvido, ele estava querendo o que? Me provocar? Só pode né?! Mas claro que eu não iria ficar atras nas provocações.
- Também quero ser só sua em todos os sentidos, quero te chamar só de meu..eu e você, você e eu sempre -respondi mordendo sua orelha e passando minhas unhas em sua barriga. Luan me olhou levantando uma de suas sobrancelhas.
- Você não me provoca muié! -ele respondeu rindo e tentando vir me beijar novamente. 
- Não estou te provocando Luan- me fiz de desentendida- e para provar isso vou embora, a Anna já deve estar preocupada- me levantei. 
- Agora você quer ir embora né? E usa como desculpa a Anna? Aquela lá não dá falta nem do ''namorado'' -risos- fica mais um pouco vai? -ele veio pra cima de mim mais uma vez, mas eu me afastei e fui em direção ao carro, eu realmente precisava ir, como ele viu que não iria conseguir nada me acompanhou. Fomos o caminho de volta a sua casa abraçados e eu sempre rindo das palhaçadas do Luan. Podia estar enganada ou apaixonada demais, mas acho que nós formávamos um belo casal. 

Chegando ao carro Luan pegou minha mão e me puxou para um abraço, ele me abraçou com força, e que força, também meu "quase-praticamente" namorado estava com uns braços.. ao terminar ele me beijou, que beijo bom, que beijo doce. Terminamos um beijo com selinhos e as básicas mordidinhas. 

- Quando eu vou te ver novamente pequena? -ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo para trás. 
- Não sei, vou entrar em provas e você vai viajar né? 
- Sim, viajo amanha bem cedo, se não fosse as provas tu podia ir comigo. 
- Quem sabe um dia Luan, eu gostaria muito de viajar com você sim, mas me diga, tu gosta muito disso né? - dei um selinho nele
- Gosto bastante, sei que onde eu vou minhas fãs estão lá me esperando, se eu pudesse realizava o sonho de todas elas, mas isso não é possível. 
- Acho lindo esse carinho que você tem por elas, e elas por você. Mas agora, eu realmente tenho que ir Luan, ta ficando tarde... Ó não falei que iam dar a minha falta? Olha quem esta me ligando.



mais um capitulo postado, comentem? precisamos da sugestão de vocês pra continuar.. http://www.facebook.com/events/436829879704905/ participem desse evento, ajudem as fãs capixabas..não custa nada 

3 comentários:

  1. mais mais mais @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir
  2. Mais mais mais...Eles poderiam ficar juntos ela acompanhar nos shows que der e começar a dar problemas no relacionamento deles pela distancia e o Lu com o jeito dele resolve tudo...
    Sei lá só uma dica
    Rafa

    ResponderExcluir