terça-feira, 4 de dezembro de 2012

23º capitulo

Maria:
Encarando o Luan com as lagrimas que insistiam rolar pelo meu rosto, perguntei o que ele iria fazer, e após essa pergunta senti o Luan me puxar pela cintura e me dar um beijo, um beijo rápido no começo, acho que o Luan queria garantir que eu não ia sair correndo dali, depois nosso beijo ficou calmo, um beijo apaixonado, um beijo com pedido de desculpas, arrependimento, mas mais uma vez eu acordei pra realidade, me soltei do beijo, olhei pro Luan e fugi dali secando minhas lágrimas. De repente esbarrei em alguém, quando olhei vi que era o Berna, lhe dei um abraço muito apertado e ele apenas retribuiu sem me fazer pergunta nenhuma. O Luan veio atrás e gritou meu nome, eu olhei pro Berna e pedi que me tirasse daquele local o quanto antes. Olhei pra trás e vi que o Luan me olhava, mas segui em frente.

Bernardo:
Fui atrás da Maria pra saber o que tinha acontecido, quando estava próximo do banheiro uma pessoa esbarrou em mim, quando olhei era minha Maria chorando, ela me deu um abraço muito forte, eu apenas retribui, sem lhe fazer pergunta alguma. Logo o Luan Santana aparece e grita seu nome, fiquei um pouco confuso com aquela situação, mas fiz como Maria me pediu e simplesmente a tirei daquele lugar. Fomos para o carro, Maria estava mais calma, porem não falava nada, aquele silêncio me atormentava, então não me aguentei:

- Maria, porque você estava chorando? – perguntei passando a mão em seu rosto
- Minha mãe me ligou enquanto fui ao banheiro, dai me deu tanta saudade dela que acabei não aguentando.
- A minha linda, vem cá vem – puxei Maria pra um abraço e lhe fiz carinho. Ainda abraçado com ela perguntei: - Mas porque o Luan te chamou com aquela cara de desesperado?
- Bem, a gente se conheceu na boate pelos amigos da Maria que trabalham pra ele, não sei se você lembra. Ele estava ali, me viu chorando e da mesma forma que você ficou preocupado. Mas chega de perguntas né? Vamos embora, preciso me deitar um pouco.

Dei um beijo em sua testa e segui dirigindo.

Maria:
Inventei uma historia meia boca pro Bernardo sobre eu estar chorando. Eu não devia mentir, mas sei que se falasse a verdade ele com certeza voltaria pra tirar satisfação com o Luan e eu não queria arrumar problema pra ninguém, já bastava os meus problemas. Berna me deixou em casa, me despedi e agradeci pela noite, ele me puxou para um beijo, confesso que estranhei, porem teria que me acostumar, afinal ele era meu namorado agora.

Luan:
Não sei se fiz certo ao beijar a Maria, talvez ela estivesse com mais raiva de mim depois daquilo, porem eu não resisti, foi mais forte que eu, eu tive que beija-la ali, queria sentir seu beijo mais uma vez. Ela não quis me escutar, e eu dava razão pra ela, mas eu não ia desistir de falar com ela.

Anna:
Maria chegou em casa com os olhos inchados, fui e a abracei. Sentamos no sofá, ela deitou em meu colo e eu pedi pra que ela me contasse o que tinha acontecido, será que o Bernardo já tinha vacilado? Depois que ela me contou tudo eu fiquei chocada:

- Agora você entende do porque eu não queria que você falasse com ele? Entende porque eu quero que você siga sua vida e se afaste dele? É para o seu bem amiga, só isso.

Fiquei ali com a Maria por um bom tempo, ela acabou adormecendo, mas a sacudi e pedi para que ela fosse pra cama. Não gostava de ver ela sofrendo, principalmente por culpa do Luan.

Maria:
Acordei como na rotina, chamei a Anna, tomei banho, preparei o café e fomos para a faculdade. Estava no intervalo com a Anna, o Berna e mais alguns amigos quando meu celular tocou, numero desconhecido, pedi licença, sai de perto de todos e atendi:


-Oi, quem é? - perguntei curiosa
- Por favor não desliga, me escuta..

cena dos próximos capítulos amanha ahahha viu? postei como prometido kk se puderem comentar dizendo o que estão achando vou agradecer tipo MUITO, ou se quiserem podem marcar as opções q se encontram a baixo do cap: ruim, boa, muito boa ou maravilhosa. beijos s2

2 comentários:

  1. Nãoooooooo acabou ?? ahhhhh temos que esperar amanha a noite nossa MAIS 1 MAIS 1 MAIS 1 MAIS 1 chega logo amanha a noite

    ResponderExcluir