segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

22º capitulo

Luan: 
Cheguei ao restaurante com minha família, tinha bastante tempo que eu não saia pra jantar com eles, minha agenda andava lotada, shows, entrevistas e estava agradecendo por ter aquele momento de folga. Logo que sentei avistei Maria, não esperava encontra-la ali. Ela estava linda, mais do que ela já é ao normal, mas estava acompanhada. Agora a frase que Anna havia soltado fazia todo sentido: “... ela já esta bem viu? Graças a Deus ela tem um amigo maravilhoso que se importa com ela, com seus sentimentos, com o que ela pensa”, ela estava tendo um relacionamento com o Bernardo. Ele estava cuidando da minha pequena, era pra eu estar com ela e fazendo-a sorrir, ela me parecia tão bem, mas eu fui idiota, deixei a Maria escapar dos meus braços, fui infantil e depois de ter tido uma tarde maravilhosa com ela, se não digo a melhor, ter a abandonado. Aquilo já era de se esperar, afinal Maria e Bernardo eram bem amigos, e pelo olhar de Bernardo já era de se esperar que ele fosse tentar alguma coisa, sei disso desde o dia que ele se declarou pra ela na festa. Não entendo porque estava tendo uns pensamentos estranhos ao avistar aquela cena, nem amigos nós erámos, foi apenas uma coisa de momento, e eu nem procurei a Maria depois o que fez ela tomar uma grande raiva de mim, mas eu ia mudar aquilo, eu precisava falar com ela. Maria não me viu pois eu estava em uma área reservada. Quando vi Maria indo em direção ao banheiro, vi que aquela era minha oportunidade, queria lhe pedir desculpas pelo que fiz, e ao menos tentar ser seu amigo. Pedi licença aos meus pais e fui ate ela, quando ela estava saindo lhe puxei pelo braço e ela me olhou assustada.

Bernardo:
Maria tinha ido ao banheiro e eu tinha ido pagar a conta como havíamos combinado, mas eu senti que a Maria estava demorando, eu entendia que mulher demorava no banheiro, porem acho que ela estava demorando mais do que o normal. Por estranhar sua demora fui atrás dela.

Maria:
Eu não acreditava no que via, era o Luan ali na minha frente. Ele estava completamente lindo, seu perfume era como uma droga pra mim me fazia flutuar, seu toque me fazia esquecer tudo e todos que estavam em minha volta, mas logo eu acordei e voltei pra realidade, eu não podia esquecer o quanto estava magoada com o Luan, como ele tinha coragem de estar ali na minha frente depois de tudo que havia me feito? Eu não tinha nada serio com o Luan, não podia cobrar muito dele, mas eu me sentia usada, ele não me ligou, em poucos dias já estava ficando com outras mulheres, pelo menos isso foi o que eu vi nos sites de fofocas e aquilo me doeu mais ainda, eu não sabia o que acontecia comigo, não sei dizer o que eu sentia ao certo pelo Luan, mas é como se eu precisasse dele do meu lado, dos seus beijos, seus abraços, o pouco tempo que ficamos juntos, e põem pouco tempo nisso, marcou de mais pra mim, mas iria aproveitar a oportunidade e soltar tudo que eu estava sentindo pra cima dele. 

- Qual é o seu problema Luan? Me larga! Já não basta o que você fez comigo, o que você quer agora, me deixar pior do que eu já estou? – eu estava com lagrimas nos olhos, mas tentava ser forte e não derrama-las na frente dele.
- Para Maria, não é bem assim, eu tentei falar com você, mas a Anna não deixou – eu via em seus olhos arrependimento.
- Não é assim Luan? Você acha que o que você fez foi certo? Tá que não tínhamos nada, mas eu me senti usada, um lixo, depois daquela tarde você sumiu e me abandonou, acha que eu fiquei como? Olha quanto tempo você esperou pra vir atrás de mim, você não imagina o quanto eu sofri esse tempo todo - não resisti e acabei chorando.
- Eu vou te explicar tudo que aconteceu, mas agora fica calma – disse o Luan se aproximando a passando as mãos em meu rosto tentando secar minhas lagrimas.
- Não quero escutar explicação nenhuma sua, na verdade não quero mais te ver na minha frente. Agora da pra me soltar seu idiota? 
- Não vou te soltar, não quero te soltar! -ele respondeu já irritado e olhando em meus olhos. 
- Vai fazer o que então? - eu também o encarava.


demorei mas posteeeeeeei hahah o que será que o Luan vai fazer? huuuuuuuuum .. então minhas leitoras, o show do Luan no sábado foi MA RA VI LHO SO, serio, inesquecível  preciso de outro pra ontem. Ele me deu tchau, mandou beijo pra mim no final lendo meu nome no cartaz, foi incrível, corri muito, mais de 13 horas em pé, pegando chuva, to cheia de dor, sem voz, mas  ficou marcado de mais. Então, não prometo, mas farei o possível e impossivel pra postar outro cap pra vocês amanha. Se tu tem preguiça de comentar, marque as opção que ficam em baixo do cap como: ruim, boa, muito boa ou maravilhosa, beijos.

3 comentários:

  1. AMEI CONCORDO TB QUERO SABER QUE VAI ACONTECER QUE CHEGUE LOGO AMANHA A NOITE PRA LER MAIS MUITO MASSA PARABEMS MENINAS QUE ESSA WEB NOVELA CONTINUE ATE O CAPITULO 600 PODE SER ?? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Quero saber oq vai aconteceeeer ..

    ResponderExcluir
  3. eu aqui esperando o capitulo 23 espero que postem hoje quero ler mais

    ResponderExcluir