sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

35º capitulo

Maria:
Estava tão tão cansada que dormi em menos de 2 minutos. Meu dia estava sendo perfeito ate a Anna me ligar. Ajudar o Bernardo naquelas condições exigiu um pouco de esforço meu, e falando em condições, eu ia ter uma conversa seria com o Berna, as coisas não podiam continuar assim, qualquer coisa ele ia lá e metia as cara na cachaça e isso estava fazendo mal pra ele. Acordei com a campainha tocando "droga, vai me dizer que a Anna perdeu a chave?" pensei enquanto me esforçava pra levantar, a preguiça me dominava. Enfim, cheguei na porta, olhei pelo "olho magico" e tomei um susto, abri:

- Luan, o que você ta fazendo aqui? - olhei para o relógio pregado na parede e já era quase 23 horas.
- Você ainda pergunta Maria? - ele não estava com cara de bons amigos.

PUUUUTZ, e também não deveria estar, esqueci completamente que tinha que ligar pro Luan, mas o cansaço falou mais alto que tudo.

- Luan, desculpa desculpa, eu esqueci completamente de te ligar meu amor.
- Desculpa? Você sabe o quanto eu me preocupei com você? E pra piorar você desliga o celular, sabe quantas coisas se passaram na minha cabeça Maria?

O Luan nesse momento já havia entrado no meu ap e me segurava pelos braços, eu o olhava assustada, mas eu entendia a sua preocupação, afinal, eu sai de sua casa pra atender um bêbado que gritava em frente da minha casa e depois disso não dei noticias.

- Luan, eu tive que levar o Berna em casa, ele estava muito ruim, quando cheguei perto dele, ele nem me reconheceu. Eu acabei esquecendo que tinha que te ligar e acabei apagando, me desculpa anjo - disse passando a mão em seu rosto e com lagrimas nos olhos, o Luan ainda me segurava e aquilo me dava um pouquinho de medo.

Luan num impulso me deu um abraço forte - pequena, não faz mais isso comigo, se não o meu coração num guenta, fiquei preocupado. Não chora, me desculpa por ser assim.
- Tudo bem Luan - disse me separando um pouco de seus braços e o olhando. Em poucos instantes a gente já estava aos beijos, e aquilo foi esquentando e esquentando, ambos sentiam muito saudade um do outro. Quando percebi já estávamos em minha cama. A cada beijo, a cada toque eu me sentia mais do Luan, acabamos nos amando ali. Depois de nos amarmos deitei em seu peito, ambos não disseram nada. Eu parei pra pensar em tudo que o Luan me falava e tudo que passamos ate chegarmos ate onde estávamos, eu tinha medo das consequências, porem eu não podia deixar as coisas passarem e no final eu me arrepender de não ter feito e logo disse:

- Luan, ta acordado?
- To sim pequena.
- O seu pedido de namoro ainda ta de pé? - ri
- Ta sim muié - Luan também riu - porque?
- Porque eu aceito.


anwww que fofinhos *---* mais um cap postado pra ocêis e vou ver se já adianto os próximos  pra deixar tudo prontinho pra ocêis. Comentários são bem vindos e melhor: não custa nada kkkkkk beijos s2

RECADO PRA MAIS NOVA LEITORA GIOVANNA: já leio suas fics tem tempo e AMO kkk alias, estou adorando a fic " o vento me trouxe ate você" foi eu q indiquei sim kkk (cara de pau) enfim, q bom q gostou hehhe ta ai postado, bjs :*

4 comentários:

  1. Aaaai vcê é minha leitora? Que honraaa :') Então que lindo esses dois, agora eles namoram \õo Rebolando~~ kkk's então né, tenho medo do Berna, tomara que ele não faça nada que atrapalhe meu novo casal kkk's mas vamos falar de coisa boa, vamos fala da Tek Pick, a filmadora 7 em 1, ela toca música enquanto você filma sua cara ao escrever o próximo capítulo kkkkk's tá não teve graça.. eu tenho ceertos problemas não ligue e se acostume kkk's mas então né.. falando de coisas boas o Luan preocupado é tão "onty" da vontade de MORDERRRR :) posta mas Day *_*

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOR POSTA MAIS TO MORRENDO DE CURIOSIDADE
    @LSeTWamoreterno

    ResponderExcluir
  3. ooi amr, leitora nova aq'
    caraai, muuito linda a web véey, serio, amei ><
    posta maais , pliiiiiiiiiiis u-u' AHSAHS
    Beeijos, Daay.
    @PrinceDeGorroLs

    ResponderExcluir
  4. amr, sou eu aq denovo u-u'
    eu esqueci de pedir pro cê, se tu puder, me avisar no twitter ( PrinceDeGorroLs ) quando vcê postar os capitulos, se nñ der certo, ññ se preocupe *-*
    beijo.

    ResponderExcluir