quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

28º capitulo


Maria:
Acho que só porque eu ia almoçar com o Luan, as aulas estavam demorando a passar como nunca havia antes, tava morrendo de saudades dele, e hoje também iria conhecer a mamusca dele, pensar naquilo sorri, dai me cutucaram:

- Ei, ta sorrindo porque gatinha? – era o Berna u.u
- Não, nada de mais, pensando bobeira – menti de novo, odiava isso, mas não ia falar que estava com saudade do Luan, isso não seria nada fofo.
- Você e seus mistérios, então hoje é sexta, bora almoçar fora? – Berna disse sussurrando pra não atrapalhar a aula.
- POXA VIDA BERNA, NÃO COMPLICA AS COISAS PRA MIM NÃO – pensei. Que historia eu ia inventar agora senhor? - Então Berna, vai chegar uma correspondência lá em casa, Anna não vai estar lá, então não vai dar. QUE MERDA QUE EU TINHA ACABADO DE FALAR.
- Caramba, segunda vez que você fura comigo Maria.
- Amanha a gente sai tudo bem?
- Tudo bem.

Berna respondeu meio seco e se virou. Tadinho do Berna, mas aposto que se contasse da minha amizade com o Luan ele não ia curtir. Ele não sabia da verdadeira historia, mas sabia que o Luan era causador do meu antigo sofrimento. Fomos para o intervalo, Anna me disse que realmente ia sair com o Marcos, o Berna escutou e aquilo o  tranquilizou. Voltamos pra sala, e depois de longas aulas chatas, o sinal bateu e fomos embora. Me despedi do Berna e segui rumo a casa do Luan.

Luan:
Maria me mandou mensagem avisando que estava dentro do condomínio já, afinal, eu já havia liberado sua entrada. Fiquei na porta esperando por ela, ate que vejo seu carro parando. Fui ao seu encontro, abri a porta do carro pra ela, e quando ela saiu lhe dei um longo abraço, que saudade da minha pequena.

- Oi coisa feia – disse ainda abraçado com ela.
- Oi coisa preta, que saudade – Maria disse me apertando.
- Bora lá dentro, mamusca ta te esperando.
- Bora que eu to com fome também – ri-.
- Gorda – sorri.

Mamusca estava na cozinha com a Bruna, meu pai havia saído. Levei Maria ate ela, fiz toda aquela apresentação, e logo vi que as 3 se deram super bem, começaram a conversar, rir, e eu fiquei ali sentado na mesa, observando a minha pequena, seu sorriso era encantador. Minha mãe começou a contar de quando eu pequeno e Maria já estava quase passando mal de tanto que ria. Mamusca anunciou que o almoço estava pronto e fomos almoçar, Maria fez questão de ajudar a arrumar a cozinha.

- Pequena, vamos subir pra gente ver filme, você também quer vir Bruna?
- Vou não Luan, tenho que estudar – Bruna disse. Então vamos né? – Respondeu Maria.

Antes de subir eu e Maria preparamos pipoca, suco e brigadeiro. Depois de tudo pronto, subimos, enquanto ela se ajeitava na cama eu colocava um filme de suspense pra gente assistir. O filme começou, comemos tudo de inicio, eu sempre lambuzava sua cara com brigadeiro e ela fazia o mesmo.  Depois da pequena bagunça que fizemos, continuamos assistindo o filme, quando olho pro lado vejo Maria super concentrada, pra implicar comecei a fazer cocegas nela, ela ria alto, e pedia pra parar, ate que a meio aquela brincadeira eu fiquei por cima dela, nossos olhares se cruzaram e sem pensar duas vezes, a beijei. 


mais um capitulo postado, o outro já ta aqui pronto pra vocês .. 5 comentários pro proximo ;)

5 comentários: