quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

24º capitulo

-O que você quer Luan? - fiquei surpresa ao saber que era ele.
-Queria me encontrar com você Maria, vamos recomeçar? Acho que preciso esclarecer algumas coisas pra você.

Ao escutar aquilo sorri espontaneamente, como era bom escutar sua voz, sua respiração do outro lado da linha, mas ainda estava magoada com o que ele havia feito comigo, mas resolvi dar uma trégua. 

- Se encontrar aonde Luan? Eu estou namorando, e pelo que eu saiba você tem muitos compromissos. 
- Eu tenho um tempo livre, por favor Maria vem aqui no meu condomínio, quero ao menos conversar com você. 
- Eu não sei, acho melhor não, se o Berna ou a Anna sonharem com isso estou perdida, não era nem pra estar falando com você, vou desligar. Tchau Luan. 
- Não Maria, por favor, me da mais uma chance, não desliga. 

Não tive coragem de desligar, mas fiquei um tempo sem falar nada na linha, ele estava apreensivo, parecia falar a verdade.

- Maria responde, por favor! Sei que você esta na linha.
- Ta bom Luan, que horas? 
- Hoje ainda? Qualquer horário. 
- Eu estou na faculdade e depois eu passo ai, pode ser? 
- Ok então, beijos

Desliguei o telefone sem ao menos me despedir dele, meu coração batia forte, o que ele tinha que me atraia tanto? Porque ainda falo com ele depois daquilo que me fez? Mas em sua voz havia sinceridade, pelo que eu percebi ele queria mesmo de desculpar, tentar ao menos ser meu amigo. Meus pensamentos foram interrompidos pela Anna. 

- Estava falando com quem no telefone Maria? 
- Ninguém menina, ta doida? - fiquei nervosa, mas menti, ainda bem que meu celular estava no silencioso e ninguém havia percebido que ele tinha tocado. 
- Então porque seu celular esta na sua mão, e você estava longe pra caramba? 
- Nada Anna, só estava pensativa, me deixa, pelo amor, cuida de você. 

Falando aquilo sai de perto, não queria contar pra ela, mas também não queria mentir, se ela soubesse que era o Luan bem capaz dela ir na casa dele e arrumar o maior barraco, dela eu não duvido nada. Logo em seguida fui para a sala, não sei porque mas aquela manha demorou a passar, acho que era a ansiedade de ver o que ele iria falar comigo. Assim que bateu o sinal, sai de sala e Bernardo já me esperava na porta, eu teria que arrumar uma desculpa para sumir, não podia falar ''Ei Berna, aqui depois a gente se fala, vou me encontrar com o Luan'', seria engraçado ver a cara dele, mas não, era sua namorada e tinha que ter respeito por ele, pois na cabeça dele logo iria se passar muita besteira.

- Então vamos? - ele perguntou me dando um selinho e pegando meus materiais. 
- Então Berna..- quando ia continuar falando foi interrompida por ele.
- Então, eu estava pensando, vamos sair? - ele me perguntou sorrindo.
- Hmmm então Berna, hoje não vai dar, marquei salão - que coisa mais idiota, não acredito que falei isso. 
- Então eu espero, quero ver você linda. - risos.
- Não, não e não. -risos- é uma surpresa pra você. Agora eu tenho que ir, estou atrasada. 

Falando aquilo peguei meus materiais, dei um selinho nele, e sai indo em direção ao estacionamento e entrei no carro, de longe vi Anna saindo com um dos ''amigos'' dela, ela tinha me mandando mensagem avisando. Na boa? Aquela lá não tem jeito, mas hoje eu estava feliz por ela estar saindo, menos uma pra me incomodar. Com esses pensamento nem percebi que logo estava em frente ao famoso Royal Park, condomínio que é sonho de consumo de muitas pessoas, mas não me atraia tanto assim, muito grande. Ri dos meus próprios pensamentos. Cheguei  e me identifiquei, minha entrada já estava liberada pelo Luan, assim segui o caminho como o vigilante havia me falado, e rapidamente estava em frente a sua casa, que bela casa pensei. Mas algo me chamou atenção, era ele, estava tão lindo, de boné vermelho virado pra trás, blusa branca e uma bermuda preta, que tentação, mas não posso cair, sou uma pessoa comprometida, ele estava conversando com alguém, não conhecia, mas era um rapaz forte e bem gato também. Ao me ver, ele veio em minha direção, e eu sai do carro, assim que sai do carro Luan pegou em minha mão e me olhou com um olhar doce, puro, impossível não se apaixonar. 

- Então né? Oi! - disse tímida. 
- Oi, você esta linda pra quem vai a faculdade - risos.


postaaaado .. então, o próximo cap vai ser bem romântico, mas não se afobem, Maria é fiel ao seu namoro (que pena) kkk amanha tem mais. 

Um comentário: